Please wait...
HomeForumPosts by Valengamarcos

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Valengamarcos

Holiday in Brazil » Post #1

Wed Nov 15, 2023 12:40 in Success Stories

few people to answer, more surveys

Bónus de Checklist Diário » Post #3170

Wed Nov 15, 2023 12:38 in Portuguese

Feriado rendeu um pouco

Problemas e reclamações » Post #2110

Wed Nov 15, 2023 08:17 in Portuguese

De vez em quando h[a uma luz no fim do túnel. O maior pagamento numa pesquisa até hoje:

Problemas e reclamações » Post #2106

Sat Nov 11, 2023 04:36 in Portuguese

Postei esses tempo atras que mais de 80% das aberturas dos tickets resultam em credito após avaliação. De uns dois meses pra ca, o numero caiu pra 0%, a pesquisa finaliza e vc avalia, printa e envia para o suporte e a resposta é sempre que não há indicios de que a pesquisa foi completa, e no historica ela fica somente como iniciada, creio que seja um bug da conexão com os sites parceiros mas mesmo assim, ta horrivel

Problemas e reclamações » Post #2096

Thu Oct 26, 2023 16:41 in Portuguese

Esqueçam as pesquisas da PollFish que antigamente pagavam mto bem. Hoje em dia elas finalizam, aparece pra vc avaliar e depois não redireciona, quando vc abre um ticket, 1min depois ja vai o e-mail dizendo que não tem indicios de ter completado, mesmo com print e tudo

Problemas e reclamações » Post #2056

Thu Oct 05, 2023 17:36 in Portuguese

Hoje aconteceu algo que não acontecia desde que me cadastrei no site em 6 meses.
Respondi a pesquisa e a pagina fechou na ultima pergunta, até ai tudo bem, já aconteceu outras vezes, printei a tela e abri um ticket explicando o acontecido. o ticket foi respondido em UM MINUTO falando que não há indicios de que a pesquisa foi completada. Então da onde eu tirei esse print?

Experiencia horrivel, por isso ta uma debandada geral disso ai? algum adm/moderador faça um favor de ler isso aqui, isso que postei defendendo os tickets esses tempos atras dizendo que resolviam, mas isso aqui foi palhaçada

Problemas e reclamações » Post #2014

Mon Sep 18, 2023 10:44 in Portuguese

Temos dias e dias pessoal, hj por exemplo ainda não consegui nenhuma :lol:

Miracle day » Post #1

Fri Sep 15, 2023 17:26 in Success Stories

The most I earned in a single search :D :D :D

Problemas e reclamações » Post #2008

Fri Sep 15, 2023 17:07 in Portuguese

Um dia de sorte enfim

Bónus de Checklist Diário » Post #3169

Fri Sep 15, 2023 15:50 in Portuguese

O maior acerto numa só pesquisa até agora :lol:

Problemas e reclamações » Post #2006

Fri Sep 15, 2023 15:49 in Portuguese

Pessoal nem tudo está perdido ainda existe uma luz no fim do tunel

Problemas e reclamações » Post #2005

Fri Sep 15, 2023 15:48 in Portuguese

Eu tb fui desclassificado nessa. Abra o ticket que eles pagam

Problemas e reclamações » Post #1995

Mon Sep 11, 2023 15:53 in Portuguese

Valengamarcos wrote: Gente, vamos lá. A gente sabe que o sistema de pagamento das pesquisas não é perfeito, acontece muitos erros as vezes e a pesquisa da como incompleta, a tarja verde aparece e as vezes nao credita. Mas eu posso afirmir que todos os tickets que eu abro assim os creditos são QUASE SEMPRE aplicados. Vai umas dicas ai:
1. SEMPRE tire print da tela final da pesquisa e encaminhe no ticket
2. Fale no ticket sobre o que a pesquisa era, cite exemplos de marcas, por exemplo: A pesquisa era sobre calçados, no qual foi questionado sobre qual era o melhor, dentre eles adidas, nike e mizuno.
3. Caso tudo não caiba em 200 caracteres (Geralmente cabe) coloque para editar o tiquete e adicone mais informações

Um print dos ultimos que eu abri, não tenho porque defender ninguém mas no meu caso o suporte sempre funcionou!!

Inclusive esse que aparece como resolvido um minuto atras, foi uma pesquisa sobre Google Ads/Meta Ads no valor de 2.11 que deu erro no 97%

Problemas e reclamações » Post #1994

Mon Sep 11, 2023 15:50 in Portuguese

Gente, vamos lá. A gente sabe que o sistema de pagamento das pesquisas não é perfeito, acontece muitos erros as vezes e a pesquisa da como incompleta, a tarja verde aparece e as vezes nao credita. Mas eu posso afirmir que todos os tickets que eu abro assim os creditos são QUASE SEMPRE aplicados. Vai umas dicas ai:
1. SEMPRE tire print da tela final da pesquisa e encaminhe no ticket
2. Fale no ticket sobre o que a pesquisa era, cite exemplos de marcas, por exemplo: A pesquisa era sobre calçados, no qual foi questionado sobre qual era o melhor, dentre eles adidas, nike e mizuno.
3. Caso tudo não caiba em 200 caracteres (Geralmente cabe) coloque para editar o tiquete e adicone mais informações

Um print dos ultimos que eu abri, não tenho porque defender ninguém mas no meu caso o suporte sempre funcionou!!

Bónus de Checklist Diário » Post #3168

Wed Aug 16, 2023 14:59 in Portuguese

Raridade nesse mês fraquissimo

Problemas e reclamações » Post #1957

Wed Aug 02, 2023 13:29 in Portuguese

jfersilva wrote:
Valengamarcos wrote: Saudades PollFish

Saudades?
Estão aqui so para enganar
Aparecem 5 ou 6 pesquisas e respondemos e aprece o peixe sem nada
Vão enganar o ..........

As pesquisas que usam o PollFish como roteador são ruins. As pesquisas próprias da PollFish são rápidas e pagam bem, mês passado fiz 3 seguidas em um dia, postei o print no outro tópico

Problemas e reclamações » Post #1953

Wed Aug 02, 2023 07:00 in Portuguese

Cello0001989 wrote: Fiz um saque para o PayPal no dia 25 de julho e ainda não houve o processamento. Normalmente o dinheiro cai em dois ou três dias, nos últimos meses caia praticamente no dia seguinte. O que devo fazer?

Resgatei dia 28 de julho e caiu hj em conta

Tópico de Ofertas. » Post #3987

Wed Aug 02, 2023 06:59 in Portuguese

Um belo acerto de pesquisa, raridade :lol:

Problemas e reclamações » Post #1947

Wed Jul 26, 2023 13:48 in Portuguese

Saudades PollFish

Ofertas: algumas dicas » Post #30

Mon Jul 17, 2023 05:23 in Portuguese

E ai temos alguma oferta interessante de se concluir?
A próposito, nas ofertas do Ysense tem a da Opera GX, só baixar e abrir, garante 0,40 cents mas só pra primeiros usuários.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 1, 2023 08:45:36 PST