Please wait...
HomeForumPosts by Mau89

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Mau89

Problemas e reclamações » Post #1865

Sun May 07, 2023 03:42 in Portuguese

romulocarlos wrote:

Mau89 wrote: Oi, pessoal! Completei uma Offer da "earnweb", que era apenas se registrar no site para ganhar 158 coins. 24 horas depois, ainda não recebi a recompensa.

Como não está registrado como "Activity" no meu perfil, não consigo entrar em contato com o ySense. Alguém pode me ajudar sobre como proceder? Obrigado.

Verifique essa atividade em 3 locais:
01. Se existem "pending credits" na página inicial do ySense;
02. No histórico de transações, clique em "Visited" e procure a oferta;
03. Por fim, verifique no roteador que te deu a oferta (OfferToro, Rev-U, etc) se tem alguma página de suporte e/ou tarefas pendentes. Talvez seja preciso entrar em contato com o roteador em questão ao invés do ySense.

Boa sorte!

Obrigado! Vou tentar falar com o tal earnweb

Problemas e reclamações » Post #1857

Wed May 03, 2023 11:51 in Portuguese

Oi, pessoal! Completei uma Offer da "earnweb", que era apenas se registrar no site para ganhar 158 coins. 24 horas depois, ainda não recebi a recompensa.

Como não está registrado como "Activity" no meu perfil, não consigo entrar em contato com o ySense. Alguém pode me ajudar sobre como proceder? Obrigado.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 11:08:05 PST