Please wait...
HomeForumPosts by Florzinha11

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Florzinha11

Problemas e reclamações » Post #1755

Tue Feb 07, 2023 04:24 in Portuguese

O Ysense foi pura brincadeira hoje, fiz 2 pesquisas, completei elas, porém quando atualizei a página, o site se dizia temporariamente indisponível, ou seja, não creditou as duas pesquisas e não adianta reclamar, pois é sempre uma resposta mecânica e nunca creditam o que falta na conta

Problemas e reclamações » Post #1741

Fri Jan 27, 2023 10:31 in Portuguese

Estão dizendo que houve um problema com o Paypal mas o Ysense já está resolvendo, eles esperam resolver esse problema até o fim do dia. Isso foi falado em outros tópicos, onde o Ysense respondeu alguns tickets que foram enviados

Bónus de Checklist Diário » Post #3032

Wed Aug 10, 2022 06:10 in Portuguese

Alguém mais teve o Peanut suspenso? Sem motivo nenhum eles suspenderam o meu

Problemas e reclamações » Post #1610

Wed Jan 26, 2022 05:16 in Portuguese

Está cada vez pior, eles não estão creditando nenhuma pesquisa. Sem falar na falta de pesquisas e os chutes que estão mais fáceis do que tudo

Problemas e reclamações » Post #1586

Thu Nov 18, 2021 04:26 in Portuguese

O meu pagamento demorou 8 dias para cair no meu Paypal

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1282

Fri Nov 12, 2021 11:54 in Portuguese

Fiz meu pedido de saque segunda feira, dia 8 de novembro e até agora não caiu, sendo que sempre cai muito rápido, em menos de 3 dias já está na conta

Problemas e reclamações » Post #1561

Tue Sep 28, 2021 07:10 in Portuguese

o Ysense está ficando complicado, até porque as pesquisas estão dando muito erro, termina a pesquisa, não pagam e ainda te redireciona pra um lugar onde vem falando que o provedor da pesquisa está dando problema

Problemas e reclamações » Post #1502

Thu Jul 22, 2021 13:20 in Portuguese

Eu uso o Ysense a mais de 3 anos e ela está realmente ficando ruim, poucas pesquisas e todas chutam sem nem ao menos responder alguma pergunta
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 7, 2023 03:12:37 PST