Please wait...
HomeForumPosts by LolipopGirl

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by LolipopGirl

Tarefas » Post #31090

Fri Dec 10, 2021 00:41 in Portuguese

cxlxjx_2 wrote:
sazinho1234 wrote: Ué ainda existe task ?? na minha conta não tem mais a opção de task

É direto pelo portal da empresa que adquiriu as tasks...

E dá pra comprar um sanduíche com o dinheiro adquirido do mês inteiro, se você tiver sorte.

Tarefas » Post #31086

Mon Dec 06, 2021 03:23 in Portuguese

ViniciusAra17 wrote: ySense me rendeu uns bons trocados no passado. 8-)

Tu era um dos TOPs do site junto com o Akuma.

Queria eu ter descoberto esse lugar mais cedo.

Tarefas » Post #31082

Mon Feb 15, 2021 05:17 in Portuguese

Quote:Eu continuo a ganhar dinheiro.
Não é tanto como antigamente, mas ainda dá alguma coisa.

Meu PC desligado economiza um valor em energia maior do que todo o ganho mensal com a appen. São as outras opções de ganhos que fazem o esforço valer.

Tarefas » Post #31074

Sun Jan 24, 2021 01:48 in Portuguese

Quote:http://forum.ysense.com/261064/Tasks_forum_is_now_closed

Quote:As you might have already noticed, every thread in the Tasks sub-forum has been closed.

Starting from January 2021 Appen have decided to stop providing tasks to other sites, ySense included.
This means that tasks cannot be completed on ySense anymore.
The only place where tasks can be completed is on Appen's own website and platform.

Therefore ySense members can no longer discuss tasks here on ySense forum.
New posts or threads about tasks are not allowed and will be deleted.

Our mod seruvtum has created a guide for any ySense member who wishes to continue completing tasks directly with Appen; beafuell has also provided helpful tips in the following posts.

Foi bom enquanto durou.

Agradeço à todos (principalmente os users mais experientes) pelos momentos divertidos na época em que ainda valia a pena trabalhar com tasks, apesar de eu não postar nada e só observar. :lol:

Pra quem chegou depois, vocês perderam a boa fase em que dava pra fazer de 150-300 dólares mês tranquilamente. Procurem outras oportunidades e não fiquem aqui mofando.

O ultimo que sair, apague a luz.

Tarefas » Post #31068

Sun Dec 20, 2020 02:01 in Portuguese

rosachoque wrote: Eu ainda não recebi mas há users que já receberam uma mensagem do Ysense em relação às tasks da Appen.
A partir de 1 de Janeiro, vão deixar as parcerias com outras empresas e passar a trabalhar só por conta própria.

Um total de 0 pessoas surpresas com essa noticia.

Tarefas » Post #31060

Fri Oct 30, 2020 13:12 in Portuguese

nuclix wrote: bom para quem ainda consegue fazer tasks, meu boqueio ja foi a mais de 1 ano... :(

A unica coisa frustrante é você ter sido banido na melhor época. Hoje em dia quase não vale o esforço, as pesquisas do site pagam mais no mês do que as tasks da appen.

Tarefas » Post #31032

Wed Aug 19, 2020 17:12 in Portuguese

Akuma_ wrote: Ola, como andam as coisas ai?

Pessoal aqui comemora quando consegue 20 dols no mês, só pra você ter uma ideia.

Tarefas » Post #31003

Mon May 18, 2020 10:08 in Portuguese

rauloliveirap wrote:
cxlxjx_2 wrote: Rendeu...

poxa, nem apareceu pra mim essa :(

Só aparece pra ele e uns poucos sortudos.

Tarefas » Post #30983

Fri Mar 13, 2020 23:36 in Portuguese

Quote:Localidade,só pode,accuracy não e,o meu e bem alto e não vejo essas tarefas...

Ou ele fez outra task anteriormente do mesmo moço que publicou essa. Ai ele liberou o acesso a nova somente aos que fizeram ela antes. Vide a quantidade absurda de tasks que ele consegue fazer sozinho sempre.

Isso acontecia muito no auge do F8/Crowdflower.

Tarefas » Post #30973

Thu Mar 12, 2020 14:13 in Portuguese

cxlxjx_2 wrote:
LolipopGirl wrote:
josealvesjr wrote: cxlxjx_2 Como é possível vc não está na lista de Top Task Workers??

É só monitorar as novas tarefas o dia todo e SE VC ESTIVER COM MUITA SORTE vai aparecer uma task bem remunerada que vale pelo mês todo. Basta ignorar essas porcarias como clothing, duplicate e gifs.

É triste e engraçado ao mesmo tempo.

Eu não ignoro Duplicate, Clothing e Rate Gifs, elas é que salvam a lavoura em tempos de vacas magras... eu ignoro mesmo é task complexa demais pra fazer, que se perde muito tempo e paga pouco.

Task combinadas q um dia já pagaram 150 mês hj mal dá 20 dols. :lol:

Boa é essa ai que você faz todo dia pela manha, já vale pelo mês inteiro. O resto é custo em energia.

Tarefas » Post #30972

Thu Mar 12, 2020 12:05 in Portuguese

afmse wrote:
LolipopGirl wrote:
josealvesjr wrote: cxlxjx_2 Como é possível vc não está na lista de Top Task Workers??

É só monitorar as novas tarefas o dia todo e SE VC ESTIVER COM MUITA SORTE vai aparecer uma task bem remunerada que vale pelo mês todo. Basta ignorar essas porcarias como clothing, duplicate e gifs.

Isso independe do level?

Na imensa maioria dos casos, são tarefas do nível 1 e 2.

Tarefas » Post #30967

Wed Mar 11, 2020 04:35 in Portuguese

Tarefas » Post #30960

Thu Feb 27, 2020 10:35 in Portuguese

Hoje o dolar ultrapassou a casa dos 4,50 e o F8 mal pagando 1 dólar por dia de trabalho. :lol:

A concorrência agradece.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 23:05:38 PST