Please wait...
HomeForumPosts by Lucas1320

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Lucas1320

My Best Day (119$) » Post #3

Wed Oct 23, 2019 18:32 in Success Stories

You do that, can you teach me?

Problemas e reclamações » Post #910

Tue Sep 10, 2019 05:07 in Portuguese

jfersilva wrote:
Lucas1320 wrote:
thiago0530 wrote: Ontem apareceram duas de $0,90 da Toluna, mas resisti à tentação e não perdi o meu tempo com elas.

faça mesmo assim, caso não seja creditado mande um tickt explicando a situação com a ID da pesquisa e o valor. eles creditam após 2 -3 dias.

Para que?
Perder tempo!
Ja reclamei e a resposta deles foi que nao podiam pagar porque a toluna nao tinha dado feedback e nao receberam para me pagar
O que tenho feito nao ligo a toluna
Alias ja pouco tempo passo aqui desde que houve mudanças
Apesar de passar pouco tempo aqui conseguia cerca de 15/20 Dolares,agora num mes nao faço nada ou seja uma perda de tempo sem retorno
Ja pensei em encerrar a conta mas vou ver como se vai comportar para a frente ou muda ou entao vai ser uma debandada de membros daqui para fora

fiz pesquisas da toluna e não me creditaram, daí reportei o erro com a ID tudo certinho, me creditaram normalmente, foram umas 6 pesquisas e em todas elas me creditaram após alguns dias.

Problemas e reclamações » Post #905

Mon Sep 09, 2019 15:21 in Portuguese

Bom, vejo que a galera está sofrendo com as pesquisas não paga, é simples de resolver, basta mandar um ticket com a ID e o valor da pesquisa e explicar a situação.

ex: ID: 815,895,22 - 9 September 2019 14:58:09 PST - OpinionWorld - cliked : 5673378 - $ 0,87

Problemas e reclamações » Post #904

Mon Sep 09, 2019 15:13 in Portuguese

thiago0530 wrote: Ontem apareceram duas de $0,90 da Toluna, mas resisti à tentação e não perdi o meu tempo com elas.

faça mesmo assim, caso não seja creditado mande um tickt explicando a situação com a ID da pesquisa e o valor. eles creditam após 2 -3 dias.

¿Que sucede con Skrill? » Post #7

Tue Aug 27, 2019 20:18 in Soporte General y Pagos

Neteller
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 10, 2023 22:19:06 PST