Please wait...
HomeForumPosts by Adriellelbmarqu

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Adriellelbmarqu

Problemas e reclamações » Post #900

Mon Sep 09, 2019 11:38 in Portuguese

Pesquisas não pagas pelo toluna.

Problemas e reclamações » Post #823

Fri Aug 23, 2019 07:10 in Portuguese

EduardoMedeiros wrote: Galera que palhaçada é essa agora com o tango card ? Fica mudando bandeira do pais direto ! Não da mais para gerar um cartão virtual para comprar em qualquer lugar ? alguém que ja usou me da um feedback por favor.

Eu peguei, quando peguei tava a bandeira do brasil quando chegou veio gifts card do canada.
não consegui comprar nada.
ja mandei vários tickets e eles não responde.
Não aconselho retirar por eles.
se tiver como tirar pelo paypal va pelo paypal.

Problemas e reclamações » Post #821

Fri Aug 23, 2019 04:19 in Portuguese

Eu peguei, quando peguei tava a bandeira do brasil quando chegou veio gifts card do canada.
não consegui comprar nada.
ja mandei vários tickets e eles não responde.
Não aconselho retirar por eles.
se tiver como tirar pelo paypal va pelo paypal.

Problemas e reclamações » Post #802

Mon Aug 19, 2019 10:59 in Portuguese

Eu fazia isso também. só que dessa vez quando o cartão chegou, veio em gift card so para lojas do canada e nenhum cartão pré pago visa.

Já abri ticket só que eles não respondem.

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #215

Fri Aug 16, 2019 13:16 in Portuguese

para mim nd também, já mandei e-mail e ninguém responde, você recebeu o gift card em cad também??

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #214

Fri Aug 16, 2019 13:16 in Portuguese

Não, eu resgatei recebi ele veio em moeda canadence e o gift card todos para o canada. nao consegui ainda pegar o dinheiro que resgatei. ah e não tem a opçao de visa pre-pago.

Problemas e reclamações » Post #792

Fri Aug 16, 2019 11:03 in Portuguese

Alguém sacou pelo tango card?/

Problemas e reclamações » Post #776

Thu Aug 15, 2019 12:32 in Portuguese

Estou com o mesmo problema em relação ao paypal, já mandei ticket e eles não respondem de forma que possa ajudar, mandaram a mesma tela que está na hora de sacar.

Como não vinha conseguindo, fiz pelo tango card, me enviaram um e-mail dizendo que em três dias uteis eu receberia, hoje fazem esses três dias e não recebi nada.
Alguém mais nesse problema?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 5, 2023 01:11:09 PST