Please wait...
HomeForumPosts by airamg

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by airamg

Problemas e reclamações » Post #916

Wed Sep 11, 2019 10:05 in Portuguese

Acabei de responder uma da Ipsos sobre eletrodomésticos e não recebi nada

Problemas e reclamações » Post #862

Wed Sep 04, 2019 06:58 in Portuguese

Realizei um saque para o Paypal no último dia 26, hoje o dinheiro voltou para minha conta do Ysense, consta como refund. Não sei o que pode estar errado, minha conta é verificada e o nome está exatamente igual :cry:

Problemas e reclamações » Post #552

Wed May 23, 2018 09:57 in Portuguese

Duas pesquisas respondidas em vão hoje. Finalizei mas não fui redirecionada para o ClixSense. Desanimei.

Tópico fixo sobre Assuntos Gerais. » Post #276

Sat Mar 10, 2018 06:48 in Portuguese

Ouvi falar que o Tango Card é a melhor opção atualmente, aliado ao PicPay (você paga alguém de confiança no PicPay usando o Tango Card, e a pessoa te retorna o dinheiro, que você manda para a sua conta bancária). Ainda vou testar. O bom é que o limite de saque é de apenas $10 e não tem taxa alguma.

Bónus de Checklist Diário » Post #2584

Sat Jan 27, 2018 02:54 in Portuguese

Bónus de Checklist Diário » Post #2583

Sat Jan 27, 2018 02:54 in Portuguese

Dia bom!

Duvidas Gerais » Post #2720

Tue Jan 23, 2018 08:41 in Portuguese

Acabo de ler em algum tópico que não se deve apagar os cookies, pois interferem nas pesquisas que me são envidas. Alguém poderia confirmar? SEMPRE que finalizo uma pesquisa, apago os cookies, e muitas vezes apago todos, não só os de pesquisas. Como faço parte de outros sites como Livra e Global Test Market, penso pode surgir uma mesma pesquisas em ambos e eu serei desclassificada por já ter respondido. Me deem uma luz.

Tópico de Ofertas. » Post #3483

Sun Jan 21, 2018 12:02 in Portuguese

.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 6, 2023 03:46:50 PST