juniorbrena wrote:Eu tenho feito em média aqui 15$ por mês. Pode ser pouco pra alguns, mas aqui a unica coisa q eu faço é pesquisa. Uso outros sites do genero só de pesquisas, e não ganho nem $5/mes. Então acho que o Clix é o que melhor me da resposa nesse aspecto(pesquisas).
robertombarbosa wrote:nadinecferreira wrote:Eu não escrevo "Sim, não, talvez", não sou burra. Óbvio que sei que tirariam. Mas eles tiram por outros motivos, não por isso.
Eu não disse que você era burra!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas mesmo assim as vezes pra eles não é suficiente, algumas pesquisas aparecem em um roteador, depois aparece a mesma pesquisa em outro, não quero dizer que você faz isso, mas algumas pessoas estavam aproveitando disso para fazer no PC e no celular a mesma pesquisa, eu sei que estão revertendo muitas pesquisas por causa disso, principalmente no Sample Cube, também tem a questão do tempo se uma pesquisa deve durar 30 minutos e você faz em 15 ou 12 eles podem reverter.
Como eu já disse em outro tópico, se alguém acha que esta recebendo pouca pesquisa então evita apagar os cookies, como eu já disse antes se você acessa o site do seu banco, então ele vai armazenar cookies em seu navegador, depois os cookies do site de pesquisa de mercado ou o roteador ( site e roteador não é a mesma coisa ) vai ler os cookies e não por coincidência vai aparecer uma pesquisa sobre bancos, ou você acessa o deezer e aparece uma pesquisa sobre stream de música, etc, é difícil você não completar ou ganhar com pesquisas direcionadas a você pelo seu abito, agora quem só fica em rede social ta lascado, pesquisar sobre produtos que você tem interesse, como comprar uma tv, celular, ou um desodorante, também atrai pesquisa, contanto que não apague os cookies, comprar um produto atrai mais ainda.
nadinecferreira wrote:nunoclixx wrote:nadinecferreira wrote:Mas aqui carrega normal, só que diz que estou bloqueada para pesquisas.
Na yoursurveys voce nao pode errar muitas vezes ela, quando voce errar muito sua accurancy vai baixando e ai fica bloqueado 1 certo tempo, ja me aconteceu comigo 1 vez tive de enviar alguns emails para eles e ao fim de alguns meses e alguma luta com o support la me desbloquearam agora tenho sempre mais cuidado a responde as pesquisas da Yoursurveys...![]()
A minha pontuação lá é 103. Tu acha que pode ser isso mesmo assim?
nunoclixx wrote:nadinecferreira wrote:Mas aqui carrega normal, só que diz que estou bloqueada para pesquisas.
Na yoursurveys voce nao pode errar muitas vezes ela, quando voce errar muito sua accurancy vai baixando e ai fica bloqueado 1 certo tempo, ja me aconteceu comigo 1 vez tive de enviar alguns emails para eles e ao fim de alguns meses e alguma luta com o support la me desbloquearam agora tenho sempre mais cuidado a responde as pesquisas da Yoursurveys...![]()