Please wait...
HomeForumPosts by nadinecferreira

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by nadinecferreira

Tópico de Ofertas. » Post #3646

Thu Dec 27, 2018 12:25 in Portuguese

Já respondi três pesquisas hoje, e quando chega no fim (fim mesmo, fiz a pesquisa toda) diz que não fui classificada. Aconteceu com mais alguém?

Problemas e reclamações » Post #607

Tue Jun 26, 2018 07:03 in Portuguese

ay3 wrote: Essa pesquisa do café da manhã já tinha respondido inteira pela aba da Persona.ly e não creditado, e hoje após responder ela quase toda de novo, deu quota full :lol:

Eu só tô no clixsense ainda com a força do ódio Kkkkkkkkk

Problemas e reclamações » Post #605

Tue Jun 26, 2018 06:24 in Portuguese

Ai gente, o Clixsense tá demais mesmo. Procuro ultimamente nem me estressar, porque se me estressar acabo morrendo de raiva.
Alguém mais teve problema com a pesquisa da livra sobre café da manhã? Depois de mil anos respondendo, dá erro na pesquisa, por nenhum motivo.
Fora isso, respondi uma outra da pure spectrum (não sei se escreve assim kk) que eu cliquei pra responder e a duração da pesquisa eram 7 minutos. Sendo que era só para assistir um anúncio de 2 minutos e uma única pergunta. Ou seja, NÃO DURA 7 MINUTOS. Aí quando respondi a pergunta, sem saber que era a única, fui desqualificada por terminar antes do tempo, sendo que a pesquisa não dura 7 minutos nem aqui nem na China.
Nas pesquisas eu geralmente espero o tempo que tem lá, antes mesmo de terminar a pesquisa (deixo ela parada até dar o tempo), mas nessa aí nem dava pra saber.

O clixsense é o site mais rentável sem dúvida, mas essas injustiças enchem o saco.

Problemas e reclamações » Post #573

Tue May 29, 2018 13:33 in Portuguese

matheusm23 wrote: Alguem me tira uma duvida, pra voces ontem e hoje ta aparecendo pesquisas? ontem nao apareceu nada pra mim e hoje praticamente o mesmo.

Ontem foi por causa do feriado. Hoje apareceram poucas também, mas deve ter aparecido umas 3 por aqui. Duas fui desatenta e perdi, uma eu fiz.

Problemas e reclamações » Post #572

Tue May 29, 2018 13:31 in Portuguese

juniorbrena wrote: Eu tenho feito em média aqui 15$ por mês. Pode ser pouco pra alguns, mas aqui a unica coisa q eu faço é pesquisa. Uso outros sites do genero só de pesquisas, e não ganho nem $5/mes. Então acho que o Clix é o que melhor me da resposa nesse aspecto(pesquisas).

Eu faço só pesquisas também, mas consigo fazer $50 por mês. E quando o mês é bom até mais. Se for ruim só uns 40$, mas ainda é uma boa renda. Porém tento ficar bem atenta a quando aparece pesquisas.
Conheço outros sites que são bastante bons também, não tanto como o clixsense, mas quase.

Problemas e reclamações » Post #571

Tue May 29, 2018 13:27 in Portuguese

robertombarbosa wrote:
nadinecferreira wrote: Eu não escrevo "Sim, não, talvez", não sou burra. Óbvio que sei que tirariam. Mas eles tiram por outros motivos, não por isso.

Eu não disse que você era burra!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas mesmo assim as vezes pra eles não é suficiente, algumas pesquisas aparecem em um roteador, depois aparece a mesma pesquisa em outro, não quero dizer que você faz isso, mas algumas pessoas estavam aproveitando disso para fazer no PC e no celular a mesma pesquisa, eu sei que estão revertendo muitas pesquisas por causa disso, principalmente no Sample Cube, também tem a questão do tempo se uma pesquisa deve durar 30 minutos e você faz em 15 ou 12 eles podem reverter.

Como eu já disse em outro tópico, se alguém acha que esta recebendo pouca pesquisa então evita apagar os cookies, como eu já disse antes se você acessa o site do seu banco, então ele vai armazenar cookies em seu navegador, depois os cookies do site de pesquisa de mercado ou o roteador ( site e roteador não é a mesma coisa ) vai ler os cookies e não por coincidência vai aparecer uma pesquisa sobre bancos, ou você acessa o deezer e aparece uma pesquisa sobre stream de música, etc, é difícil você não completar ou ganhar com pesquisas direcionadas a você pelo seu abito, agora quem só fica em rede social ta lascado, pesquisar sobre produtos que você tem interesse, como comprar uma tv, celular, ou um desodorante, também atrai pesquisa, contanto que não apague os cookies, comprar um produto atrai mais ainda. :lol:

Kkkkkkkk ta bem, desculpa. E obrigada pelas dicas!

Problemas e reclamações » Post #549

Sun May 06, 2018 11:26 in Portuguese

Eu não escrevo "Sim, não, talvez", não sou burra. Óbvio que sei que tirariam. Mas eles tiram por outros motivos, não por isso.

Bónus de Checklist Diário » Post #2633

Mon Apr 30, 2018 17:16 in Portuguese

Complete your checklist and earn a bonus! To qualify you need to: a) Complete at least 10 Figure Eight Tasks; or b) Complete at least 2 surveys or offers; or c) Complete at least 5 Figure Eight Tasks and at least 1 survey or offer. Click for more details.
REQUIREMENTS
Tasks Optional $0.00
Surveys 6 surveys $5.48
Offers Optional $0.00
Total earned: $5.48
EXTRA BONUSES (complete the requirements to unlock)
ClixAddon Completed +2.0%
Activity 2 days more +2.0%
14.0%Congrats! The checklist is completed!
$0.7672Your bonus is currently standing at:

Hoje foi ótimo! Não faço tasks, então sempre tenho que me virar nas surveys. Mesmo assim tenho um ótimo ganho com o clixsense <3

Problemas e reclamações » Post #543

Wed Apr 25, 2018 13:18 in Portuguese

Gente, ultimamente minhas pesquisas tão sendo muito revertidas (pegar a recompensa paga de volta). Nunca tinha acontecido comigo anteriormente, mas agora de vez em quando falam que foi revertido. Vocês podem me informar porque isso acontece? No caso de experiências que aconteceram com vocês, e não aqueles motivos que o clixsense dá kkkk Porque sinceramente não entendo, respondo as pesquisas da mesma maneira como sempre respondia.

Problemas e reclamações » Post #530

Mon Apr 16, 2018 03:38 in Portuguese

A cint é uma das empresas que mais me irritam aqui no Clixsense. VÁRIAS vezes ela não redireciona de volta pro clixsense quando acaba. Quando mando ticket eles dizem que não podem fazer nada, aí as vezes entra com algumas semanas. Mas pense que coisa irritante quando não redireciona na hora. Parei de mandar ticket por falta de paciência mesmo, aí agora só espero.
Isso de redirecionar errado acontece com vocês também? Ou sou eu que estou fazendo algo errado?

Tópico de Ofertas. » Post #3517

Thu Mar 29, 2018 12:11 in Portuguese

Eu fiz essa pesquisa sobre sexualidade e não achei nada demais, os dados são confidenciais e no final pagaram direitinho, já que respondi no tempo certo. :)

Tópico de Ofertas. » Post #3508

Sat Feb 17, 2018 07:39 in Portuguese

Gente, vocês conseguem fazer essas ofertas de 0,2 pra baixar aplicativos da aba Adscend? Tento fazer mas nunca abre.
E as ofertas sobre os jogos Final Fantasy (chegar no nível 10) e Lords Mobile (atacar um monstro nível 2), alguém já conseguiu completar? É fácil chegar no nível que pedem?

Tópico de Ofertas. » Post #3501

Sun Feb 11, 2018 15:25 in Portuguese

Alguém já fez as oferta da trial de jogos? Como o jogo The heavens e o Guns and Magic.
Tô perguntando porque tô tentando fazer, só que alguns jogos como o The heavens são dificeis e demora um tempinho pra conseguir, aí queria ter certeza se mesmo se demorar quando conseguir eles pagam (Como chegar no nivel 40). Porque já fiz umas ofertas antes e não pagaram, mesmo falando com o suporte. (E sim, fazendo tudo certo como mandaram na oferta)

Duvidas Gerais » Post #2745

Fri Feb 09, 2018 12:00 in Portuguese

Gente, queria tirar uma dúvida sobre o Paypal. Sei que aqui não utiliza mais ele, mas acho que vocês já devem ter utilizado e devem saber.
Eu queria passar um saldo de uma conta paypal da minha mãe, pra minha conta do Paypal. Eu vou pagar alguma taxa pra receber esse pagamento?
E uma coisa que eu não entendo... Se paga a taxa pra receber assim, porque quando recebe o dinheiro das pesquisas (de outros sites não desse) pelo paypal não paga nada pra receber?

Duvidas Gerais » Post #2742

Mon Feb 05, 2018 05:38 in Portuguese

Gente, o router de vocês da global market ta aparecendo?

Duvidas Gerais » Post #2737

Wed Jan 31, 2018 14:56 in Portuguese

Gente, quero tirar uma dúvida. Quero ter meu namorado como referido, aí ia indicar pra ele. Ele ia acessar lá na casa dele e tal então acho que não teria problema nenhum pra mim. Porém as vezes ele vem aqui pra casa e acessa o notebook com a minha internet pra fazer trabalho da universidade. Daria algum problema pra minha conta ele conectar na minha internet as vezes, mesmo SEM usar o clixsense no momento? (só quando tiver em casa)

Duvidas Gerais » Post #2734

Sat Jan 27, 2018 06:03 in Portuguese

IvanZepter wrote: Clique em cima dele e em seguida na aba options, marque o que estiver desmarcado.

Fiz isso, mesmo assim não resolve :/

Duvidas Gerais » Post #2732

Sat Jan 27, 2018 03:16 in Portuguese

Gente, meu Clixaddon não aparece notificação nem faz som quando chega pesquisa, só tasks. Alguém sabe como resolver?

Duvidas Gerais » Post #2730

Fri Jan 26, 2018 16:29 in Portuguese

nadinecferreira wrote:
nunoclixx wrote:
nadinecferreira wrote: Mas aqui carrega normal, só que diz que estou bloqueada para pesquisas.

Na yoursurveys voce nao pode errar muitas vezes ela, quando voce errar muito sua accurancy vai baixando e ai fica bloqueado 1 certo tempo, ja me aconteceu comigo 1 vez tive de enviar alguns emails para eles e ao fim de alguns meses e alguma luta com o support la me desbloquearam agora tenho sempre mais cuidado a responde as pesquisas da Yoursurveys... :roll:

A minha pontuação lá é 103. Tu acha que pode ser isso mesmo assim?

Eu achei que poderia ter sido porque eu comentei com um amigo meu sobre uma pesquisa no chat do clixsense. Mas não achei que tivesse falado nada demais.

Duvidas Gerais » Post #2729

Fri Jan 26, 2018 16:25 in Portuguese

nunoclixx wrote:
nadinecferreira wrote: Mas aqui carrega normal, só que diz que estou bloqueada para pesquisas.

Na yoursurveys voce nao pode errar muitas vezes ela, quando voce errar muito sua accurancy vai baixando e ai fica bloqueado 1 certo tempo, ja me aconteceu comigo 1 vez tive de enviar alguns emails para eles e ao fim de alguns meses e alguma luta com o support la me desbloquearam agora tenho sempre mais cuidado a responde as pesquisas da Yoursurveys... :roll:

A minha pontuação lá é 103. Tu acha que pode ser isso mesmo assim?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 1, 2023 08:34:49 PST