Please wait...
HomeForumPosts by dragonfly8

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by dragonfly8

Problemas e reclamações » Post #2039

Wed Sep 27, 2023 08:59 in Portuguese

ALPS869 wrote: Obrigado pela dica, não tinha conhecimento desta situação.
Mas comigo já aconteceu de completar a pesquisa na página principal e depois eu abrir uma pesquisa na oferta e aparecer a frase "Você já participou dessa pesquisa, obrigado". Agora, se o próprio ySense permite que haja as ofertas e sabe que lá também tem pesquisas e que não dá para sabermos se a pesquisa é a mesma ou outra, porque esse risco de banimento se não é trapaça ou fraude de nossa parte, apenas estamos correndo atrás dos incentivos uma vez que, se não tem na página inicial do ySense, que é a que damos preferência, temos que tentar em outros lugares, mas claro, sempre respeitando as regras da plataforma, mas se estão fazendo isso de bloquear contas por fazer pesquisas nas ofertas que são pelo próprio ySense permitido vou ficar mais atento.
Uma coisa tenho certeza, respeito as regras da plataforma, agora, se corre esse risco de banimento por fazer pesquisas na ofertas vou levar em consideração a informação, e, agradeço novamente.

Sim, é muito injusto, parece que existe alguma desagregação de certos provedores. No entanto, posso referir apenas o Yoursurveys porque já fui bloqueada várias vezes com a justificação de que eu estava a usar uma VPN, o que não era verdade. Mas atenção, o bloqueio de que falo é somente do Yoursurveys e não do Ysense, o que na prática, ao ser bloqueado, as pesquisas desaparecem e o apoio (tickets) só resultam no próprio provedor.
Na CPX, por exemplo, disponível em várias ofertas, nunca tive problemas deste género.
Agradeço também.
Boa sorte!

Problemas e reclamações » Post #2035

Wed Sep 27, 2023 03:44 in Portuguese

ALPS869 wrote: Tá geral, as pesquisas de valor mais atrativos somos desqualificados e são raras de ter, as pesquisas de baixo valor demoram mais do que o indicado e ainda corremos risco de não receber mesmo completando, finalizei uma hoje de 0,50 centavos e não me pagaram e apareceu uma pesquisa hoje rsrs, olha só, essa é inacreditável, valor 0,03 centavos e duração 41 minutos, e ficou mais de 1 hora sendo exibida, tipo assim, vai trouxa, clica em mim kkkk.

Agora, de uns dias para cá tem acontecido algo incomum na plataforma que chega ser preocupante, pois, o ySense é um plataforma de pesquisas e tem seus parceiros das ofertas que também oferecem as mesmas pesquisas e, já tem alguns dias que minhas pesquisas nas ofertas são maiores do que as pesquisas no ySense, tá errado, se sou cadastro e quero fazer as pesquisas da plataforma, porque nas ofertas estou tendo êxito e na plataforma não, ontem mesmo fiz 6 pesquisas completas nas ofertas e 1 no ySense e hoje veja abaixo meu balanço:

Agora, as ofertas pagam muito abaixo das mesmas pesquisas que aparecem na página do ySense, tipo assim, uma pesquisa de 1,00 dólar na página inicial do ySense nas páginas das ofertas pagam 0,08 a 0,10 centavos isso na mesma pesquisa, aí temos que ficar um monte de tempo, fazendo várias pesquisas para chegar pelo menos 1,00 dólar a 1,50 dólar e cinquenta centavos.

Mas é isso aí, vida que segue e vamos continuando, a plataforma tá aí e não obriga ninguém a usar, tanto é que é fácil e simples excluir a conta.

Agora 0,03 centavos em uma pesquisa de 41 minutos e ainda uma frase no meio da tela "Recomendada para você" aí mata o papai. :? :shock:

Essas pesquisas de longa duração e com incentivos que não lembram a ninguém, nem vale a pena o tempo perdido, sinceramente.

Relativamente ao elevado número das pesquisas dentro das ofertas, por vezes dá bom resultado apesar de menores incentivos, mas deixo uma dica: Ao completar uma pesquisa do Yoursurveys na página geral do Ysense e depois completar outras (as mesmas ou diferentes) do mesmo provedor através das ofertas, o risco de ser bloqueado é alto! A pontuação acumulada do Yoursurveys desaparece nas ofertas, como se fosse um novo utilizador a responder a pesquisas e nem o IP associado ao Ysense salva a questão. É preciso algum cuidado.

Problemas e reclamações » Post #2032

Sun Sep 24, 2023 04:05 in Portuguese

ALPS869 wrote: O meu bônus diário de 0,01 centavo continua normal, agora, alguém tem notado a DinataRex, para mim ela aparece 1 vez a cada 24 horas e clico nela, não tem pesquisa e escreve para tentar após 24 horas, isso já vem acontecendo a semanas e todo dia clico e nunca tem pesquisa. O ícone do DINATA REX só tá ocupando espaço e desconforto visual kkkk, só ilusão, é prakaba.

Essa situação da Dynata também já me aconteceu há umas duas semanas, depois voltou ao normal e o aviso das 24 horas desapareceu, mas as pesquisas, mesmo assim, continuam a ser muito escassas. Em 100 clicks, uma pesquisa com sucesso. E com sorte.

Problemas e reclamações » Post #2031

Sun Sep 24, 2023 03:58 in Portuguese

olympus1 wrote: tambem reparei que desapareceu usava muito essa survey para o daily bonus

Obrigada pelo feedback. Espero que não seja retirada de vez pois naqueles dias milagrosos em que surgiam pesquisas decentes, essa oferta ajudava muito a completar o checklist. Aguardemos.

Problemas e reclamações » Post #2026

Fri Sep 22, 2023 04:25 in Portuguese

A oferta do Ysense de 0,01$, a plataforma de procura de emprego desapareceu hoje. Ontem funcionava direitinho.

Lembro-me que esta situação já aconteceu há bastante tempo, mas na altura penso que se tratava apenas de um bug.

Alguém está com este problema?

Problemas e reclamações » Post #1907

Thu Jun 01, 2023 04:12 in Portuguese

Pelo que entendi do fórum principal, a ausência de pesquisas é geral.
Quando miraculosamente aparece alguma aqui em Portugal e a desclassificação (quase certa) acontece, muitas vezes já no final, o apoio aos tickets também não ajuda, o que desmotiva qualquer um.
O mês de Abril foi mau, o de Maio somente a 1ª quinzena foi razoável, de resto é o que vê.
A meu ver a plataforma poderia fazer um esforço para manter os usuários e até angariar novos, motivando-os e apoiando-os sempre que possível, e muito honestamente, pela parte que me toca, o que sinto é exatamente o oposto, infelizmente.
Esperemos melhores dias.

Problemas e reclamações » Post #1841

Wed Apr 26, 2023 12:47 in Portuguese

Sim, por aqui a mesma coisa. Este mês então está uma desgraça.
As ofertas...zero.
Saudades do velhinho Clixgrid do Clixsense, onde ao menos podíamos ficar entretidos enquanto as pesquisas falhavam...

Problemas e reclamações » Post #1808

Mon Mar 13, 2023 06:01 in Portuguese

grandijuve, bom dia!

O problema não é só seu. Também por aqui aparece essa mensagem no separador dos inquéritos.
Esperemos que seja apenas um bug momentâneo...

Problemas e reclamações » Post #1719

Fri Nov 18, 2022 13:17 in Portuguese

Boa tarde,

Alguém por aqui que já tivesse sido bloqueado na Peanut Labs?
Tenho a conta bloqueada na Peanut há bastante tempo, mas tenho conseguido completar alguns inquéritos através do menu das ofertas... até há 1 semana. Bloqueada também.
Recorri ao apoio através de várias tentativas mas sem sucesso. Nem sequer uma confirmação da plataforma em como solicitei suporte.

Alguém tem conhecimento de como proceder a partir daqui?

Obrigada!
Um bom dia!

Tópico fixo sobre Assuntos Gerais. » Post #285

Fri May 04, 2018 12:57 in Portuguese

Boa tarde a todos,

Na vossa opinião, qual é o melhor processador de pagamentos para Portugal?
Após o Paypal e o término do Payza estou a pensar no Payoneer, mas tem taxas um pouco altas, o que me dizem?
Agradeço desde já a vossa atenção,
Cumps
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 30, 2023 12:14:50 PST