ALPS869 wrote:Tá geral, as pesquisas de valor mais atrativos somos desqualificados e são raras de ter, as pesquisas de baixo valor demoram mais do que o indicado e ainda corremos risco de não receber mesmo completando, finalizei uma hoje de 0,50 centavos e não me pagaram e apareceu uma pesquisa hoje rsrs, olha só, essa é inacreditável, valor 0,03 centavos e duração 41 minutos, e ficou mais de 1 hora sendo exibida, tipo assim, vai trouxa, clica em mim kkkk.
Agora, de uns dias para cá tem acontecido algo incomum na plataforma que chega ser preocupante, pois, o ySense é um plataforma de pesquisas e tem seus parceiros das ofertas que também oferecem as mesmas pesquisas e, já tem alguns dias que minhas pesquisas nas ofertas são maiores do que as pesquisas no ySense, tá errado, se sou cadastro e quero fazer as pesquisas da plataforma, porque nas ofertas estou tendo êxito e na plataforma não, ontem mesmo fiz 6 pesquisas completas nas ofertas e 1 no ySense e hoje veja abaixo meu balanço:
Agora, as ofertas pagam muito abaixo das mesmas pesquisas que aparecem na página do ySense, tipo assim, uma pesquisa de 1,00 dólar na página inicial do ySense nas páginas das ofertas pagam 0,08 a 0,10 centavos isso na mesma pesquisa, aí temos que ficar um monte de tempo, fazendo várias pesquisas para chegar pelo menos 1,00 dólar a 1,50 dólar e cinquenta centavos.
Mas é isso aí, vida que segue e vamos continuando, a plataforma tá aí e não obriga ninguém a usar, tanto é que é fácil e simples excluir a conta.
Agora 0,03 centavos em uma pesquisa de 41 minutos e ainda uma frase no meio da tela "Recomendada para você" aí mata o papai.![]()
Essas pesquisas de longa duração e com incentivos que não lembram a ninguém, nem vale a pena o tempo perdido, sinceramente.
Relativamente ao elevado número das pesquisas dentro das ofertas, por vezes dá bom resultado apesar de menores incentivos, mas deixo uma dica: Ao completar uma pesquisa do Yoursurveys na página geral do Ysense e depois completar outras (as mesmas ou diferentes) do mesmo provedor através das ofertas, o risco de ser bloqueado é alto! A pontuação acumulada do Yoursurveys desaparece nas ofertas, como se fosse um novo utilizador a responder a pesquisas e nem o IP associado ao Ysense salva a questão. É preciso algum cuidado.