Please wait...
HomeForumPosts by leticiacosta8410

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by leticiacosta8410

Duvidas Gerais » Post #2976

Thu Jul 06, 2023 17:02 in Portuguese

Muito obrigada por me tirar essa dúvida.

Duvidas Gerais » Post #2974

Thu Jul 06, 2023 09:58 in Portuguese

Pela primeira vez desde que eu comecei a trabalhar aqui resolvi sacar pelo PayPal EUR. Tem três dias e ainda não me enviaram o dinheiro. Alguém já tentou pelo paypal EUR e sabe me dizer se realmente funciona para nós Brasileiros?

Problemas e reclamações » Post #1744

Tue Jan 31, 2023 18:09 in Portuguese

grandijuve wrote: Galera , vocês estão recebendo pesquisas atualmente ??? Eu sou usuário do Ysense já faz em torno de 1 ano e sempre consegui responder as pesquisas as vezes mais as vezes menos , mas sempre consegui , agora nessa ultima semana ta quase impossivel de completar alguma , isso quando aparece , pq ultimamente nem aparecer não está aparecendo mais , não sei se é algo com minha conta ou se para todo mundo está assim , os feriados de final de ano já passaram , já deveria ter voltado ao normal , ou não ?? Estou seriamente preocupado com esse site , ele me ajuda bastante , mas ta bem complicado de usar.

Isso está acontecendo comigo também e com muito esforço eu ganho algum. As coisas não sãomais como eram antes.

Problemas e reclamações » Post #1738

Thu Jan 19, 2023 09:33 in Portuguese

blackleesh wrote: ola a todos
em todas as survey que tento e respondo às perguntas iniciais.
depois diz sempre "Sorry Not every survey can be a winner, but keep trying!"

não dá nenhum. mais alguem com este problema?

Isso está acontecendo comigo também quando abro a maioria das pesquisas. Não é um tempo bom no ysense

Problemas e reclamações » Post #1733

Thu Jan 05, 2023 18:29 in Portuguese

romulocarlos wrote: Em época festiva, como natal e fim de ano, é normal não aparecerem pesquisas ou sermos desqualificados. Pelo que vi neste tempo que estou aqui (coisa de 2 anos) isto é normal. Em contra partida, nos meses que antecederam as eleições eu completei muita pesquisa. Várias sobre política, claro. Sugiro complementar o ySense usando as ofertas do site (mas leiam elas ATENTAMENTE!!) e o PlayTime Rewards no app.

EDIT:
01. Sobre o CPX, não estou tendo problemas em receber as pesquisas. Elas aparecem normalmente, mas algumas tem bugs principalmente no início, quando questiona a cidade onde mora. A página chega a travar algumas vezes - e não é problema do meu PC ou navegador. Creio que possa ser algo relacionado à extensão pra navegador que eles criaram, mas não tenho certeza. Cheguei a instalar essa extensão, mas não notei diferença nenhuma. Aí, dias depois eu estava conferindo as extensões pra fazer uma limpa, e me deparo com permissões excessivas da extensão da CPX. Removi na hora.

02. Sobre o BitLabs, já foi dito em outro post (em inglês) que é pra ter paciência. Estão se adaptando ao site do ySense ainda. Mas consegui fazer umas 2 ou 3 pesquisas (normais, não de perfil) deles mesmo assim. O mais chato por hora é ter que ficar preenchendo questão de perfil a todo momento, sendo que o BitLabs tem uma opção de preencher perfil nativa no site deles, que infelizmente não está sendo vinculada ao ySense, aparentemente. Mas vamo que vamo!

Depois da entrada da Bitlabs a CPX praticamente não funciona para mim e antes era a empresa que mais me pagava.
Realmente não sei o que aconteceu para a CPX parar de funcionar

Problemas e reclamações » Post #1729

Wed Dec 28, 2022 05:41 in Portuguese

olympus1 wrote: já á varios dias que não consigo fazer nem 1 Survey isto é de facto muito deprimente a recessão chegou em força ao Ysense

Achei que eu fosse a única. Também não estou conseguindo fazer pesquisas eu entro e logo depois vem a mensagem de sorry.

Problemas e reclamações » Post #1727

Wed Dec 21, 2022 06:51 in Portuguese

Muito obrigada por ter me respondido. É uma pena porque acho a CPX uma ótima empresa. Espero que volte logo para todos nós.

Problemas e reclamações » Post #1725

Tue Dec 20, 2022 13:07 in Portuguese

Ninguém me ajuda. Eu recebia até semana passada normal da CPX, mas essa semana eles simplesmente não me pagam. Eu entro na pesquisa e quando acaba eles voltam para o ysense com mensagem de sorry sem me pagar. Se alguém tiver alguma resposta, dica eu agradeço

Bónus de Checklist Diário » Post #3083

Mon Nov 28, 2022 11:10 in Portuguese

Agora só fica dando mensagem de sorry sem que eu consiga fazer uma pesquisa e não tem aparecido muitas. Isso já aconteceu com vocês?

Duvidas Gerais » Post #2973

Wed Jul 13, 2022 11:15 in Portuguese

Obrigada por me responder. Isso é muito chato! Imaginei que ficaria suspensa para sempre...

Duvidas Gerais » Post #2971

Wed Jul 13, 2022 06:23 in Portuguese

O PL me suspendeu sem eu ter feito nada errado. Alguém pode me dizer o que acontece agora?

Problemas e reclamações » Post #1694

Fri Jul 08, 2022 15:18 in Portuguese

Parece que as pesquisas voltaram ao normal de novo. Estou feliz com isso!

Problemas e reclamações » Post #1693

Thu Jul 07, 2022 22:29 in Portuguese

Não sei se é só comigo, mas desde ontem não consigo responder nada. Todas as pesquisas estão dando erro seja da PL ou não. Cheguei a responder uma e não recebi o valor

$ 11.31 earned on June 1, 2022 (slow day?) :P » Post #12

Fri Jun 03, 2022 23:13 in Success Stories

Quick Note You have no survey invites right now. Try the Routers below or check later for new survey invitations.
Does anyone know why this message appears?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 4, 2023 23:48:10 PST