LuisFellipe wrote:No forum espanhol do verdinho tem vários reclamando. Mas pelo visto não parece ser algo global, parece que o F8 decidiu expurgar latinos hoje e só. Será que é bug?
ivope wrote:kamelo21 wrote:ivope wrote:Acabei de receber uma mensagem que minha conta do Elite estava desativada, mais alguem? Sabem o que pode ser?
"Your Figure Eight account is deactivated. Please contact accountreview@figure-eight.com if you are interested in reactivating your account."
Também tive, agora pouco.
Eu enviei o e-mail, como orientado na mensagem deles, e logo depois reativaram. Ainda bem.
AdrianeCosta wrote:Alguma alma caridosa desse forum que saiba fazer a Global Ner - Stage 1 gravaria um video fazendo ela e enviaria por Whats pra mim? Não saio dos 70%, já vi videos no YT, mas não consigo, estou com problemas nas questão q não tem as entidades de forma 'óbvia'.
Tentei um novo ID agora e tinha uma frase que perguntava 'Quais musicas estavam tocando agora?'
'NOW' é uma entidade de tempo?
AdrianeCosta wrote:wenderbass wrote:To com uma flag tb na look, aqui sempre tomo na 7, eu tinha deixado de fazer por um bom tempo, ae fiz em dezembro pensando que nao ia dar mais e deu flag, ja faz quase 1 mes que nao tiraram, ja disputei mais de 10 vezes e nada.
A minha flag da look demorou meses, quase chegou a 4, e passei a não fazê-la, mas o problema está em colocar q 3 ou mais é foto, tem armadilhas na task, no meio do trabalho aparece uma pagina onde 4 são apenas fotos é aí q a flag vem. Prefiro colocar algo como anuncio e errar, q só colocar q é foto.