Please wait...
HomeForumPosts by grandijuve

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by grandijuve

Problemas e reclamações » Post #2101

Fri Nov 03, 2023 03:40 in Portuguese

Dynata Rex ta funcionando normal pra vocês ai ? Aqui tem aparecido normalmente a janelinha , mas fico atualizando ela o dia todo quase e não tem aparecido nenhuma pesquisa já faz uns 3 dias , antes cada pouco aparecia uma ...

Problemas e reclamações » Post #2091

Tue Oct 24, 2023 08:14 in Portuguese

Gente , pra vocês também quase não tem aparecido pesquisas ? Estou preocupado se isso é uma coisa geral ou algo em minha conta , pq até semana passada estava aparecendo normalmente , a maioria desqualificava ( normal ) mas pelo menos aparecia , agora não tem aparecido , ontem fiquei atualizando o site o dia inteiro e apareceu uma só , hoje de manhã não apareceu nenhuma a manhã inteira … complicado

Problemas e reclamações » Post #2059

Fri Oct 06, 2023 04:00 in Portuguese

Valengamarcos wrote: Hoje aconteceu algo que não acontecia desde que me cadastrei no site em 6 meses.
Respondi a pesquisa e a pagina fechou na ultima pergunta, até ai tudo bem, já aconteceu outras vezes, printei a tela e abri um ticket explicando o acontecido. o ticket foi respondido em UM MINUTO falando que não há indicios de que a pesquisa foi completada. Então da onde eu tirei esse print?

Experiencia horrivel, por isso ta uma debandada geral disso ai? algum adm/moderador faça um favor de ler isso aqui, isso que postei defendendo os tickets esses tempos atras dizendo que resolviam, mas isso aqui foi palhaçada

Para mim tem acontecido com frequência isso , sempre que eu abro um ticket e mando o print comprovando a pesquisa completa , sou respondido com uma mensagem automática que chega uns 10 segundos após eu ter enviado o ticket , dizendo que não foi possível identificar ... já faz algum tempo que eu não recebo mais os tickets dos quais eu mando , nem adianta , antes o suporte funcionava , agora não mais , pelo menos pra mim ...

Problemas e reclamações » Post #2020

Wed Sep 20, 2023 07:05 in Portuguese

Pra vocês também tem aparecido muito poucas pesquisas ? Esses últimos dias realmente ta bem difícil , quase nem tem aparecido pesquisas e as poucas que aparecem tem que torcer pra receber , pq tem algumas que não pagam e não adianta entrar em contato com o suporte ... agora que o saque minimo aumentou pra 25 vai ser mais dificil fazer um saque já que quase não tem aparecido pesquisas ...

Problemas e reclamações » Post #2002

Fri Sep 15, 2023 06:14 in Portuguese

Eu vi alguns comentários anteriores de pessoas que receberam quando abiraram Ticket , comigo isso funcionava antes , agora de um tempo pra cá nunca mais me pagaram quando eu mando tickets , eu não sei se mudou o sistema ou o que aconteceu , antes quando eu mandava eles geralmente pagavam , agora eu mando tudo escrito com a tela comprovando a pesquisa completa e mesmo assim não pagam , alias na hora que eu envio o ticket ele já automaticamente me retorna dizendo que não foi possivel identificar ... e sobre as pesquisas , esse mês realmente ta muito abaixo , tem aparecido muito poucas pesquisas , esperamos que melhore nos próximos dias ...

Problemas e reclamações » Post #1966

Thu Aug 24, 2023 04:40 in Portuguese

Acabou de cair o meu saque que eu realizei ontem , mas os 2 saques que eu fiz a quase 10 dias ainda não cairam , estranho cair o mais recente por primeiro , mas acredito que logo eles devem normalizar ...

Problemas e reclamações » Post #1963

Tue Aug 22, 2023 02:57 in Portuguese

Para mim também não caiu meus pagamentos ainda , hoje faz uma semana que eu pedi 2 saques , eu sei que o prazo são de 10 dias para o pagamento , ainda está no prazo , mas estou achando estranho por que geralmente cai em 1 ou 2 dias , mas até agora nada ...

Problemas e reclamações » Post #1949

Thu Jul 27, 2023 05:22 in Portuguese

Sabem me informar se as pesquisas da Dynata estão aparecendo normalmente para vocês ?? To achando estranho por que pra mim são as que mais apareciam geralmente , era as que melhores eu conseguia completar , e agora já está fazendo 3 dias que não aparece nenhuma , não sei se é algo na minha conta ou se pra todo mundo está assim ...

Problemas e reclamações » Post #1940

Thu Jul 20, 2023 09:31 in Portuguese

Já eu estou tendo muita dificuldade com o suporte , muitas vezes eu completo alguma pesquisa que não paga , antigamente eu mandava o print comprovando e de vez em quando eles pagavam , de vez em quando não , dependia muito , agora de todas as pesquisas que eu completo que não são pagas nenhuma está sendo paga após eu acionar o suporte , eu não sei se eles mudaram algo no sistema ou algo assim , eu sempre recebo um email automático de uma tal de Angelica dizendo que não foi possivel identificar minha pesquisa completa e bla bla bla ... mesmo eu mandando varios prints comprovando a pesquisa completa , o tempo gasto e tudo mais ... isso é complicado ... agora quando eu não recebo uma pesquisa eu só tento relevar e partir pra próxima , por que tentar receber pelo suporte está sendo uma perda de tempo ultimamente ...

Mas mudando de assunto ... quanto as pesquisas , esse mês está fraco pra vocês também ? Tem aparecido muito poucas aqui comparado ao mês passado , espero que melhore logo ...

10 Day in July Data » Post #5

Tue Jul 11, 2023 10:50 in Success Stories

Month $35.36
Last Month $155.72

first 10 days in month is very bad for me too ... I hope it gets better soon

Bónus de Checklist Diário » Post #3156

Sat Jun 24, 2023 10:19 in Portuguese

Quebrei meu recorde haha

20 surveys in 1 day » Post #1

Sat Jun 24, 2023 06:04 in Success Stories

I want enter in the guiness book hahaha

Problemas e reclamações » Post #1926

Thu Jun 15, 2023 14:00 in Portuguese

Por aqui segue mais um dia sem aparecer nenhuma pesquisa , complicado , espero que possa vir dias melhores , esses ultimos dias ta tenso

Problemas e reclamações » Post #1922

Mon Jun 12, 2023 06:29 in Portuguese

Pessoal , vocês tem recebido pesquisas normalmente ?? Começo do mês estava aparecendo bastante pesquisas até ( nem sempre elas pagavam ) , mas pelo menos estava aparecendo , agora de quinta feira pra cá , não apareceu nenhuma praticamente , tudo muito estranho ...

Problemas e reclamações » Post #1917

Tue Jun 06, 2023 17:53 in Portuguese

Nesses ultimos dias eu tenho notado que tem aparecido mais pesquisas da Pollfish , porém por outro lado as da Bitlabs parece ter diminuido bastante ... quanto as da Pollfish elas pagam um valor melhor , porém elas estão com algum problema que o valor não está sendo creditado , ontem eu completei 2 pesquisas da Pollfish aonde não fui pago , então entrei em contato com o suporte e eles creditaram na minha conta , hoje completei mais 2 novamente e novamente não fui pago , entrei em contato com o suporte novamente e dessa vez não me pagaram ... eu não sei qual que é o critério que o suporte utiliza para pagar ou não os tickets , de vez em quando eles pagam , de vez em quando não , queria entender melhor como que funciona isso ... sempre que eu mando um ticket comprovando uma pesquisa concluida o que me resta é torcer pra receber.

Problemas e reclamações » Post #1915

Mon Jun 05, 2023 04:19 in Portuguese

Acabo de completar 1 pesquisa da Pollfish de 1.48 que não foi pago , e uma da dynata de 0.58 que não foi paga também ... dae dizem para entrar em contato com o suporte , faço isso , mando os prints comprovando que elas realmente foram completadas e mesmo assim não pagam , é muito complicado , tento me manter focado , mas é desanimador ...

Problemas e reclamações » Post #1908

Fri Jun 02, 2023 06:57 in Portuguese

Mais um dia que por enquanto não aparece nenhuma pesquisa ... ontem não fiz nada , hoje por enquanto não apareceu nada também , é preocupante , estou bem preocupado por que geralmente no começo do mês é aonde aparece mais , mas até agora nada , as vezes fico pensando se é algo especificamente na minha conta , mas pelo o que eu vejo aqui nos comentários parece ser geral mesmo , espero que os próximos dias sejam melhores ...

Problemas e reclamações » Post #1902

Wed May 31, 2023 06:46 in Portuguese

Mesma coisa aqui , nesses ultimos dias quase nem está aparecendo pesquisas , ontem praticamente não apareceu e hoje por enquanto ainda nada também ... complicado

Problemas e reclamações » Post #1875

Fri May 12, 2023 19:08 in Portuguese

Galera , já aconteceu com vocês de vocês fazerem uma pesquisa e não receber ( até ai tudo normal como sempre ) , e então eu abro um ticket , vou no meu histórico e lá mostra a pesquisa com " started " e o tempo de duração de 1 minuto , sendo que eu gastei em torno de uns 15 a 20 minutos , mas acredito que deve ser algum bug , enfim ... então eu tiro o print que comprova a pesquisa concluida e mesmo assim eles me respondem com uma msg automatica dizendo que não foi possivel identificar e realizar o pagamento e não sei oq ... foda ... me da a impressão que quando se abre um ticket eles pagam de maneira aleatória , pq muitas das pesquisas que eu não recebo quando eu completo eu abro o ticket e as vezes o suporte me paga , as vezes não ... não sei exatamente como que funciona isso , só me resta torcer pra que paguem quando abro algum ticket.

Problemas e reclamações » Post #1873

Fri May 12, 2023 07:42 in Portuguese

Realmente ta cada dia mais complicado de usar o Ysense , pra mim desde as 6 da manhã até o meio dia de hoje não apareceu nenhuma pesquisa sequer , ta aparecendo cada vez menos e as poucas que aparecem estão pagando muito pouco , o que tava salvando era o Bitlabs , agora que eles tiraram ( falaram que é temporariamente ) , ta quase impossivel fazer uma renda extra aqui ...
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 30, 2023 22:58:54 PST