rauloliveirap wrote:juniorbrena wrote:Nunca vi ela, que tenso.. o rate dela deve ser bem baixo né ?
1 bolinha, mas não tem Quiz Mode não, envia direto!
Vlw, qndo tu ver ela se lembrar, da um toque no meu PM, faz favor.
rauloliveirap wrote:juniorbrena wrote:1284137 L1 Question Answering 2018-07-16
Melhor tarefa dos ultimos meses.
Nossa, pra mim a melhor tarefa de todos os tempos foi a "Provide Variants Of Questions (E)", que além de ter me dado nessa segunda feira $26 em bonus por 1 tarefa do mês passado, ainda consegui fazer 167 tasks entre segunda e quarta no novo ID, cada uma pagando $0,90. Em 3 dias eu consegui $176,30 só nela! Acho que isso nunca mais vai se repetir hahaha
LuisFellipe wrote:Saudades de 2016/2017 que dava para fazer grana fácil no F8, hoje em dia um ou outro trabalho salva
Para vocês terem uma noção vão no Amazon Mturk, façam um cadastro (Não aceitam brasileiros, e se aceitarem não da pra sacar a grana kk, mas da pra ver os Hits) e vejam a quantidade de HITS, são mais de 20 páginas full de hits, jobs totalmente variados, da pra fazer 10 dólares / hora facilmente, da até uma deprê quando compara com o F8.
Amazon tem o "monopólio" praticamente de Machine Learning. Já "monopolizam" o E-commercce americano. Assim como o Google monopoliza um monte de coisas e o Facebook também. Isso é muito ruim, a gente só se ferra.
O F8 é para pesquisadores "pobres" que não conseguem pagar nem 10 cents / minuto (No Mturk existe vários scripts que avisam se um HIT vale ou não a pena).
Fora que no Mturk os Task Authors não podem dar flags sem motivo ou sem explicar. Eles devem explicar direitinho no feedback, caso contrário os Turkers o boicotam e detonam sua reputação.