Please wait...
HomeForumPosts by magnumdias

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by magnumdias

Tarefas » Post #29875

Tue Oct 16, 2018 06:05 in Portuguese

soturno wrote:
LuisFellipe wrote:
ivope wrote:
PauloFarias wrote: Deu "complete" pra mais alguém 1311511 Translate English To Portuguese With Video?

Só consegui fazer 4 e deu completed.

Tomara que o Ta aumente o maximo, muito boa essa task

Aumentou para 20 :thumbup:

Adoro, saudades dela com limite de 1000. Qual é o tempo mínimo mesmo? Tô enviando com 2:30 agora, mas não lembro se cheguei a enviar com 2 minutos da outra vez...

Tarefas » Post #29794

Wed Sep 26, 2018 20:56 in Portuguese

ramoncs wrote:
cassiaralencar wrote:
ramoncs wrote: Essa task é segura?

1292278 Classifique Buscas De Clientes De Um E-Commerce.

É de nivel 1.Tá muito fácil.

É segura sim

Obrigado,é aquela coisa de "quando a esmola é muita o santo desconfia" kkkkkkkk

O único problema dela é que o limite é relativamente baixo, Q+36. Mas é super tranquila de fazer. Direto eu entro nela de novo pra ver se aumentaram o limite. hahaha

Tarefas » Post #29652

Tue Aug 14, 2018 19:26 in Portuguese

rebelo40 wrote: Já estou há 3 dias tentando fazer a Task dos vídeos (9 Assista a um vídeo e responda a algumas perguntas
) Mas os vídeos dão sempre erro. Alguém com o mesmo problema?

No fórum gringo também reclamaram da mesma coisa, deve estar quebrada. ClixSense Forum Estranho que eu nem vi essa task aqui na minha lista, não sei porque não aparece.

Tarefas » Post #29651

Tue Aug 14, 2018 19:24 in Portuguese

russeras wrote: Vou tentar fazer essa alguém já fez?

1292670 Match Computer Science Videos To Computer Science Papers

Não parece dificil, a maioria dos videos no quiz nao tem audio, e nas explicações pede para por não se não tiver audio, fiquei na duvida aqui achei estranho.

Fiz ontem, é tranquila. Quando não tem áudio é pra marcar "não" mesmo.

Tarefas » Post #29643

Mon Aug 13, 2018 16:08 in Portuguese

ivope wrote: Alguém fazendo essa task?

Direction Of Travel

Não entendi muito bem a dinâmica dela.

Fui expulso com 20% e nem tentei os outros IDs. hahaha

Tarefas » Post #29639

Mon Aug 13, 2018 13:54 in Portuguese

ivope wrote: 1291195 Diversity
Alguem conseguiu fazer essa tarefa? Aqui as fotos não carregam.

Aqui também não, e essa task era pra ser simples mas está há dias na lista, então está quebrada mesmo.

Curioso é que se você ver a URL das imagens, dá pra ver a resposta. Não testei pra ver se dá pra passar no quiz assim, e nem vou testar porque isso é receita pra dar flag. Mas teoricamente daria pra ir fazendo as test questions só vendo as URLs das imagens.

Só reforçando, não recomendo fazer isso, se alguém resolver fazer é por sua conta e risco, não venha chorar depois. :lol:

Tarefas » Post #29555

Sun Aug 05, 2018 02:34 in Portuguese

soturno wrote: 1282110 Very Quick Demographic Survey - Less Than 30 Seconds Required (Future Work Available After Completion) - Increased Pay. 1 − − − Disputed 2018-07-12

Bom, levei major flag nessa tarefa feita em julho e suspenderam-me a conta... isso não está nas regras. Major flag fico sem um nível, não com a conta suspensa. Da maneira que o figure zero está a funcionar em termos de ajuda nos tickets, vai ser umas férias de ganho aqui :cry: :thumbdown: :silent:

Eu também, e muita gente do fórum gringo também foi suspenso, então acho que vai se resolver rápido. Essa task eu tenho quase certeza que era uma que perguntava por último, "você já ouviu falar da task Look at Ads em português? É muito boa!!!!!!"

Não basta dar um monte de flags na Look at Ads, o TA FDP ainda tacou flag pra quem respondeu a pergunta dele e não fez a Look at Ads depois. Sacanagem demais.

Tarefas » Post #29534

Sat Jul 28, 2018 15:18 in Portuguese

1287334 Help Us Link Phrases To Wikipedia (July 26, 2018 - Flat 180K, Part1)

Máximo Q+511, envio em 30 segundos. 10 centavos no Elite e 7 centavos aqui no Clixsense. Mais de 50 dólares entre hoje e ontem, rendeu. :clap:

Tarefas » Post #29527

Tue Jul 24, 2018 17:48 in Portuguese

1286488 Is The User Looking For A Business Or Address?

Task fácil, mas que deu "all work" pra mim depois de 2 tasks. Acho que o tempo mínimo de envio é 2 minutos.

Tarefas » Post #29492

Mon Jul 16, 2018 14:34 in Portuguese

wenderbass wrote: Ola, bom dia, queria saber se alguem de vcs estao fazendo Look at de boa, porque eu faço e sempre tomo major flag na 7, sendo br ou americana, eles programaram pelo que me parece para me da flag na 7, e isso ja tentei mais de 3 vezes, joguei a toalha porque nao vai ter jeito mais de fazer na minha opiniao.

O pessoal do fórum gringo do verdinho faz ela sem muitos problemas. Eu nunca tentei, mas pelo que eu li, se você selecionar a opção de que a ad não aparece ou não está em inglês em um número determinado de ads na tarefa (acho que em 2 ads ou mais, mas não tenho certeza do número), eles dão flag automática, mesmo que você tenha marcado certo. Aí a solução é, quando você ver que tem uma task "quebrada" com 2+ ads que você não consegue determinar o anunciante, aperta o botão de give up e vai tentando até uma dar certo. É bem idiota o jeito que o TA montou essa tarefa.

Tarefas » Post #29477

Fri Jul 13, 2018 16:59 in Portuguese

Tá muito aleatório. hahaha Ontem à noite perdi o nível 1, depois voltou ao normal, depois perdi só o nível 2, voltou ao normal, e agora tô sem o nível 3 mesmo sem flag. Isso de perder o nível 3 sem flag tinha acontecido em algum momento da tarde hoje também, e depois voltou. Um dia quem sabe isso normaliza. Ou não. :lol:

Tarefas » Post #29382

Tue Jun 26, 2018 14:21 in Portuguese

1279466 L1 Question Type_2018-06-22

Q+47

Hoje entre a Translate, que eu finalmente tomei coragem pra fazer depois de todos os relatos de Admin Flag, a Youtube e essa Question Type, deu pra fazer mais de 23 dólares hoje no Elite. Fazia muuuuuuito tempo que eu não tinha um dia bom desses. :clap:

Tarefas » Post #29342

Sat Jun 23, 2018 13:50 in Portuguese

1278745 L1 Question Type_2018-06-22

Alguém fazendo essa? Estão enviando com quanto tempo? É bem fácil, estou fazendo em 15 segundos mas esperando dar 30 segundos pra enviar com medo de levar all work. hahaha Pode enviar com menos?

Tarefas » Post #28539

Sat Apr 21, 2018 23:13 in Portuguese

juniorbrena wrote:
mtgt wrote:
juniorbrena wrote:
Marcello87 wrote: 1258569 Find The Answer To The Question

nvl 3 ?

sim
uma das melhores tasks!

Antes ela era nvl 1 ou 2, n lembro.


Alguém aí que tenha tomado flag nesses ultimos tempos e a flag foi retirada, sabe dizer se o sistema atualiza o nvl dos trabalhos ? To sem flag desde o dia 13 já, mas até hoje não voltou o nivel 3, e o unico motivo q posso pensar é esse servidor q n tem atualizado..

Não tá atualizando mesmo. Acho que tem a ver com não terem atualizado accuracy/número de tarefas feitas também, imagino que seja a mesma parte do sistema deles que tá com problema. Se não me engano tá assim desde que mudou pra Figure Eight.

Tarefas » Post #28515

Fri Apr 20, 2018 15:30 in Portuguese

juniorbrena wrote:
Monstrinho_17 wrote:
Tommy8931 wrote:
Monstrinho_17 wrote:
Quote:1258181 Estes Produtos São Variações Do Mesmo Produto?

Q+30. :geek:

Envio em 30 seg, muito simples.

acabou em Q+30??

Esse foi o limite pra mim, quem dera fosse maior.

nvl 3 ?
Não, nível 2. Paga 6c no Elite.

Eu fui expulso com 50%. hahaha Mas nem parei pra entender a task, só fui fazendo e me ferrei.

Tarefas » Post #28498

Thu Apr 19, 2018 17:03 in Portuguese

1257837 Search Relevance Based Question Answering 80K

Alguém fazendo? Dá pra enviar com menos de 30 segundos?

EDIT: Fiz o máximo, Q+45. Estava enviando com 20 segundos, não testei com menos. Ótima task. :clap:

Tarefas » Post #28439

Mon Apr 16, 2018 17:02 in Portuguese

juniorbrena wrote: 1257775 Esf - Determine The Topic Of The Query

algm ta longe nessa ?

Vi q as goal the query tavam dando flag, esses(q n são goal) n vi ngm reclamar de flag ainda.. fiz 6 até agora, mas to receoso em continuar.

Um cara postou no fórum gringo que levou flag nesse ID novo depois da 17ª task. Eu já levei uma flag por causa dessa, não vou arriscar, não. Mas se você arriscar, sugiro parar na 16ª, porque várias pessoas levaram na 17ª.

Tarefas » Post #28264

Wed Apr 04, 2018 15:05 in Portuguese

Marcello87 wrote: 1253457 Categorize The Transaction Shown In Each Graph - alguém fazendo essa aqui ? :shock:

Fui expulso com 60% em um ID e 20% em outro. :lol:

Tarefas » Post #28048

Tue Mar 20, 2018 16:20 in Portuguese

Monstrinho_17 wrote:
Quote:1249318 Análise De Sentimentos Para Tweets Em Português

Quote:35 of 50 to pass


Recebi a mensagem de "You have done the maximum amount of work on this job" agora sem ter enviado nenhuma vez. hahahaha Só tinha aberto ele mais cedo (quando valia $0.20 e tinha 40 questões), mas desisti no meio sem enviar. Bizarro.

Ah, o TA da 1247602 Determine The Outcome Of Cases consertou a task, tá funcionando direitinho agora. E é bem tranquila de fazer, vale a pena.

Tarefas » Post #28025

Mon Mar 19, 2018 12:07 in Portuguese

1247602 Determine the outcome of cases

Aumentaram o limite dela, mas a task voltou quebrada. Estão considerando todas as respostas certas de test questions como erradas. Tomem cuidado.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 7, 2023 12:52:23 PST