romulocarlos wrote:joaobarreto wrote:amigo, eu não vi suas dicas antes, to no carvalho nivel 4, mas nao aparecem mais bolotas pra mim, como faz pra surgir aquela bolota inicial? ja coloquei o passaro pra colher em varias arvores diferente e nada.
Pode ser que você tenha vendido a árvore que o gera. Vamos lá. Essas aqui de baixo geram as bolotas e até carvalhos prontos:
Se você não tiver nenhuma dessas acima, vai ter que gerar 3 "pedregulhos com musgo"pra gerar 1 tufo. Os pedregulhos você consegue com esses:
https://i.ibb.co/MRhCZKV/02-lagoas.jpg
Atente-se que se você demorar a mesclar os pedregulhos, eles viram pedra e só geram cogumelos quando mesclados, que por sua vez são inúteis pro objetivo da oferta.
Se você não tiver esses acima, cê tá lascado (pequeno trocadilho, já que você precisa de árvores... kkkk). Pra conseguir essas peças que geram os pedregulhos, você precisa no mínimo de uma "toca de toupeira":
https://i.ibb.co/NVNkDxW/03-toupeiras.jpg
Cê vai ter que ir combinando os compostos até chegar à toca. Mas pra gerar esses compostos é complicado. Eles não são gerados, você tem que conseguir algum desses fazendo os quebra-cabeças e/ou abrindo mais o jardim. Se tiver sorte, consegue também nas toras com musgo.
Se estiver nesse pé, eu sugiro analisar bem o tempo que você vai gastar, pois você está praticamente partindo do zero.
Boa sorte!
romulocarlos wrote:Outra oferta completada: Merge Gardens.
Joguinho até legal, vou até continuar com ele instalado. Disponível pelo ySense mesmo, o objetivo é chegar a um carvalho nível 9.
As dicas que tenho são: só mescle os objetos quando tiver 5 deles. Só mescle 3 se você não tiver espaço no jardim. Tente a todo custo mesclar moedas, madeira, baús e principalmente os diamantes de 5 em 5. Vale a pena.
Pra conseguir um carvalho, vá progredindo no jogo até aparecer um "tufo de grama". Quando algum pássaro colhe nele, solta uma "bolota", que por sua vez vai virar uma "muda de carvalho". Basta ir mesclando estas mudas, que as árvores vão aparecendo sucessivamente. Vá mesclando as árvores até chegar no carvalho 9. Novamente, só mescle de 3 em 3 se não tiver espaço, vá sempre de 5 em 5. Motivo: ao mesclar de 5 em 5, você ganha uma árvore adicional, e isso facilita demais o progresso.
Bora pra próxima!