Please wait...
HomeForumPosts by joaobarreto

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by joaobarreto

Dynata » Post #1

Thu Oct 26, 2023 10:28 in Portuguese

O dynata sumiu ? aparece pra voltar apos 24h mas naõ dá pra clicar. ''Dynata REX have no more survey matches at the moment. Please check again in 24 hours.'' Há 2 dias assim

Problemas e reclamações » Post #2095

Thu Oct 26, 2023 09:04 in Portuguese

O Dynata rex sumiu ai tambem? ha 2 dias aparece a mensagem para aguardar 24 horas e fica desativado.

Problemas e reclamações » Post #2073

Tue Oct 10, 2023 14:18 in Portuguese

Como vc conseguiu suporte? aqui 4 pesquisas n pagas essa semana, enviei todas pra suporte, 2 do pollfish, lixo puro, todas respondidas por msg automatica, respondi novamente e eles so respondem com textos prontos.

Problemas e reclamações » Post #1999

Thu Sep 14, 2023 10:47 in Portuguese

Nossa, tá insuportável. últimas 3 com pagamento superior a 1 dólar eu fui sacaneado, uma fiquei 45 minutos, hoje sobre consumo também não recebi, ontem no poolfish. Esse suporte automatico não dá.

Ofertas: algumas dicas » Post #41

Fri Aug 25, 2023 10:03 in Portuguese

romulocarlos wrote:
joaobarreto wrote: amigo, eu não vi suas dicas antes, to no carvalho nivel 4, mas nao aparecem mais bolotas pra mim, como faz pra surgir aquela bolota inicial? ja coloquei o passaro pra colher em varias arvores diferente e nada.

Pode ser que você tenha vendido a árvore que o gera. Vamos lá. Essas aqui de baixo geram as bolotas e até carvalhos prontos:

Se você não tiver nenhuma dessas acima, vai ter que gerar 3 "pedregulhos com musgo"pra gerar 1 tufo. Os pedregulhos você consegue com esses:
https://i.ibb.co/MRhCZKV/02-lagoas.jpg

Atente-se que se você demorar a mesclar os pedregulhos, eles viram pedra e só geram cogumelos quando mesclados, que por sua vez são inúteis pro objetivo da oferta.

Se você não tiver esses acima, cê tá lascado (pequeno trocadilho, já que você precisa de árvores... kkkk). Pra conseguir essas peças que geram os pedregulhos, você precisa no mínimo de uma "toca de toupeira":
https://i.ibb.co/NVNkDxW/03-toupeiras.jpg

Cê vai ter que ir combinando os compostos até chegar à toca. Mas pra gerar esses compostos é complicado. Eles não são gerados, você tem que conseguir algum desses fazendo os quebra-cabeças e/ou abrindo mais o jardim. Se tiver sorte, consegue também nas toras com musgo.

Se estiver nesse pé, eu sugiro analisar bem o tempo que você vai gastar, pois você está praticamente partindo do zero.

Boa sorte!

caraca, kkkkk. já comprei anao, ja criei tocas das toupeiras, fui evoluindo e to na roda d agua, mas n da tempo de combinar as rodas de agua ate chegar no ultimo, elas logo viram cogumelo, mesmo combinadas. nao consigo chegar nos pedregulhos com musgo.

Problemas e reclamações » Post #1969

Thu Aug 24, 2023 16:35 in Portuguese

recebi agora o que fiz dia 14/08.

Outra coisa, mais alguem tá recebendo várias pesquisas Toluna e quando clica só vem a mensagem ''LAMENTAMOS''?}

Ofertas: algumas dicas » Post #39

Wed Aug 23, 2023 19:30 in Portuguese

romulocarlos wrote: Outra oferta completada: Merge Gardens.

Joguinho até legal, vou até continuar com ele instalado. Disponível pelo ySense mesmo, o objetivo é chegar a um carvalho nível 9.

As dicas que tenho são: só mescle os objetos quando tiver 5 deles. Só mescle 3 se você não tiver espaço no jardim. Tente a todo custo mesclar moedas, madeira, baús e principalmente os diamantes de 5 em 5. Vale a pena.

Pra conseguir um carvalho, vá progredindo no jogo até aparecer um "tufo de grama". Quando algum pássaro colhe nele, solta uma "bolota", que por sua vez vai virar uma "muda de carvalho". Basta ir mesclando estas mudas, que as árvores vão aparecendo sucessivamente. Vá mesclando as árvores até chegar no carvalho 9. Novamente, só mescle de 3 em 3 se não tiver espaço, vá sempre de 5 em 5. Motivo: ao mesclar de 5 em 5, você ganha uma árvore adicional, e isso facilita demais o progresso.

Bora pra próxima!

amigo, eu não vi suas dicas antes, to no carvalho nivel 4, mas nao aparecem mais bolotas pra mim, como faz pra surgir aquela bolota inicial? ja coloquei o passaro pra colher em varias arvores diferente e nada.

Problemas e reclamações » Post #1960

Fri Aug 18, 2023 08:56 in Portuguese

Estou com o mesmo problema, achei muito esquisito, sempre recebo em 3 dias no máximo.

Problemas e reclamações » Post #1698

Mon Aug 01, 2022 13:12 in Portuguese

Alguém recebe ainda pesquisa da Toluna no Brasil? Há 3 semanas eles desapareceram, desde então so Samplicious e tudo quota full ou desclassificado.

Another blank » Post #11

Sat Jul 23, 2022 09:04 in Your Stats

the service always paid correctly, but since last week only bot responses (compliance ysense). I sent 2 completion printscreens and I was not answered or paid.

Another blank » Post #6

Fri Jul 22, 2022 08:37 in Your Stats

I don't know what happened to ysense this week. I received few surveys and 99% disqualified. Toluna disappeared, other routers disappeared, only sampliciou remained. One of the few surveys I completed, I didn't get paid, I sent a printscreen with the full message and they replied with an automatic message that was a full quota. :( :(

Tópico de Ofertas. » Post #3960

Mon Jun 27, 2022 12:04 in Portuguese

Pra vocês tem aparecido pesquisa do Pollfish? Apareceu no início do mês, todas pagando muito bem, 1, 2, e até 3 dólares, bem tranquilas de fazer. Mas sumiram. Pra vocês tem aparecido ? Normalmente elas vinham ou pelo Samplicious ou sem servidor (não aparecia nada abaixo do valor e dos minutos).

Problemas e reclamações » Post #1619

Fri Feb 04, 2022 11:09 in Portuguese

Não estou recebendo também, só algumas (poucas) do Samplicio.
Toluna nada há 1 mes, mas acho que é Global esse do Toluna!
E eu não recebo mais do Peanut Labs (é o que mais tem), tentei entrar em contato direto pelo site do Peanut, como o ysense pede pra fazer nesses casos, e não tive respostas.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 30, 2023 05:38:37 PST