sazinho1234 wrote:A verdade é que esse site acabou faz um bom tempo :/
Quem imaginou que um dia os cents de PTC Click e o Clix Grid iriam fazer falta? Nem que fosse para distrair um pouco

rafael40 wrote:
Alguem ai sabe resolver esse problema? clico na pesquisa e simplesmente fica pagina em branco!!
VictorBack wrote:Duas pesquisa que você leva 20 minutos para responder , no final aparece "sucesso" e na plataforma da ysense aparece não vencedora kkk complicado.
rosachoque wrote:tsipaty wrote:Estou com um problema, eu não estou conseguindo receber meu dinheiro através do payoneer. O que está acontecendo, eu peço o dinheiro ao Ysense, conferi meus dados no payoneer e estão exatamente iguais aos daqui, nome, sobrenome e email, etc... porém ficam 10 dias, o dinheiro não vai para o payoneer e eles me devolvem o saldo para o ysense, após abrir reclamação aqui no ysense... o que pode estar errado??/ nunca tive problemas
Tens de enviar um ticket para o suporte do Ysense e talvez do Payonner também porque o problema pode ser do Payonner.
Submit a request – ySense
sexmann wrote:Luseritty wrote:sexmann wrote:skpeter wrote:sexmann wrote:1224470 Extract Amazon Sales Rank For Paperback/Hardcover Books
Alguém fez esta tarefa?
No ultimo Id fiz mais de 300.
Neste novo fui expulso com 0%, não sei porque.
Tomei expell também. Eles aplicaram umas mudanças na task mas não atualizaram as instruções. Antes se o ID ou o rank não existisse era pra colocar 0 ou None, mas agora colocaram uma opção pra selecionar se existe ou não os dados. Só que as instruções ainda pedem pra colocar isso. Ué?
A mim aconteceu-me exactamente o mesmo há bocado.
Já fiz centenas desta na boa mas neste id fui expulsa com 40 % tendo a certeza que respondi bem a tudo.
O bom de hoje foi ter ganho mais um bónus de 5$ por mais 50$ em tarefas feitas
Assim é impossível.
É uma pena.
Vocês ao menos viram o percentual baixar enquanto faziam. Eu finalizei 28 tasks em 100% há 20 dias e ontem baixaram o percentual de acertos de 100% para 82%, do nada. Acertei tudo, até perdi a oportunidade de fazer mais tasks dessa porque olhava cada questão com o máximo de atenção e jogaram a minha accuracy lá em baixo reduzindo essa tarefa e deixando de computar outras quase 60 tarefas de 100%. Já não me arrisco muito com tasks pq considero muito o custo-benefício, daí o povo vai lá e manda uma palhaçada dessas.
![]()
sexmann wrote:skpeter wrote:sexmann wrote:1224470 Extract Amazon Sales Rank For Paperback/Hardcover Books
Alguém fez esta tarefa?
No ultimo Id fiz mais de 300.
Neste novo fui expulso com 0%, não sei porque.
Tomei expell também. Eles aplicaram umas mudanças na task mas não atualizaram as instruções. Antes se o ID ou o rank não existisse era pra colocar 0 ou None, mas agora colocaram uma opção pra selecionar se existe ou não os dados. Só que as instruções ainda pedem pra colocar isso. Ué?
A mim aconteceu-me exactamente o mesmo há bocado.
Já fiz centenas desta na boa mas neste id fui expulsa com 40 % tendo a certeza que respondi bem a tudo.
O bom de hoje foi ter ganho mais um bónus de 5$ por mais 50$ em tarefas feitas
SylvieS wrote:cxlxjx wrote:wajuizdefora wrote:SylvieS wrote:1009049 Evaluate And Edit Translations From English Into European Portuguese
Estou super contente com esta tarefa! já fiz quase 10 dólares desde há bocado até agora (tipo...2 horas). Ela às vezes dá umas correcções um pouco injustas, tenho estado a oscilar entre os 76% e os 87%... Já tinha lido algures aqui no forum alguém dizer que tinha feito bom $ com esta task...
É um absurdo, você é portuguesa e ainda tem correções? Caramba...
Por isso que eu falo, essas tarefas possuem correções tão subjetivas...
A tarefa é tb para corrigir para português (europeu) e algumas das correcções que eles me fizeram até agora foram por eu ter corrigido da forma pt (br) para pt (eu) lolagora que já percebi que é assim que eles querem já não caio no mesmo erro. Mas por acaso tem uma coisa boa: mesmo com várias correções não somos expulsos da tarefa. Desci ao 70% e continuei a trabalhar e recuperei.
Assim dá gosto fazer tarefasÉ a primeira em muito tempo que me compensou
As restantes têm sido apenas para ganhar uns míseros tostões/subir a accuracy and so on...
Luseritty wrote:cxlxjx wrote:Luseritty wrote:cxlxjx wrote:Mais uma de 1 centavo do TapResearch... vale pelo Checklist.
Como vc consegue creditar essa no checklist? Entro pela page das ofertas do Clixsense, mas credita somente quando tem pesquisa que ao ser finalizada, redireciona. É por aqui mesmo?
Tks.
Então, às vezes depois que vc clica, em vez de direcionar pra uma pesquisa, já aparece direto " Congratulations! You've earned 0.1 cent", ou algo assim...ah, e já vai direto pro Checklist.
Sério? Nunca aconteceu comigo. Deve ser algo regional...
cxlxjx wrote:Luseritty wrote:cxlxjx wrote:Mais uma de 1 centavo do TapResearch... vale pelo Checklist.
Como vc consegue creditar essa no checklist? Entro pela page das ofertas do Clixsense, mas credita somente quando tem pesquisa que ao ser finalizada, redireciona. É por aqui mesmo?
Tks.
Então, às vezes depois que vc clica, em vez de direcionar pra uma pesquisa, já aparece direto " Congratulations! You've earned 0.1 cent", ou algo assim...ah, e já vai direto pro Checklist.
Stefano_99 wrote:Nao é tao ruim quanto falam lol, pelo pagamento nao.
Principalmente pq nao é como se a gente pudesse fazer 3-5$/hora todo dia a hora que quiser, 4h-8h por dia, nao tem tanta task assim pra se fazer, entao nao adianta ficar reclamando de qualquer task que te paga menos de 3$ por hora lol, até pq nao tem tanta opcao de task segura pra ficar escolhendo a dedo.
Ela agora ta pagando 0,75$ e provavel que aumente mais, 45$ no total tem só nessa task, 1/3 a 1/5 do que a maioria ganha por mes, e da pra se fazer em 10 min de boa, 4,5$ a hora seria, que é a media de varias tasks que todo mundo paga pau qnd aparecem.
Acho que oq mais importa é o total que tem pra se ganhar nas tasks e nao o tanto por hora tbm, a nao ser que seja algo ridiculo tipo 0,50$ por hora, ou se a pessoa nao tiver tempo disponivel mesmo, e se nao tem tanto tempo disponivel é pq deve ter algum trabalho e nao precisaria tanto do $ daqui.
Mas essa task achei ruim por causa das instrucoes, que ta no padrao do cf, um lixo completo, instrucoes recicladas da ultima task e em todas as tasks faltava algo nas instrucoes que nao dava pra fazer sem ter certeza que esta fazendo certo.
Mas pelo pagamento ta otima, em outros sites media de pagamento de fazer essas bounding box é 0,01$ no maximo por caixa, em que tu tem que prestar bem mais atencao pra fazer certo e é 1 caixa por task, demorando mais, essas de produto daqui é só fazer uma caixa do lado da outra, nao precisa nem pensar pra se fazer.