Please wait...
HomeForumPosts by romulocarlos

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by romulocarlos

Problemas e reclamações » Post #2119

Today, 03:50 in Portuguese

rickgmrs wrote: Chegando dezembro parece que as pesquisas diminuem mesmo

Exatamente.. foi a mesma coisa ano passado, quando eu ainda fazia pesquisas. O bom é que ano que vem tem eleição, aí lota de pesquisa em novembro. Haha!

Oferta » Post #2

Tue Nov 28, 2023 04:21 in Portuguese

Go to your transaction history, click "Visited", and find the offer. On the righ side of the offer, will be an mail icon. Click on it and open a ticket with your issue and screenshots showing your consecutive logins. Good look!

pesquisas » Post #2

Tue Nov 07, 2023 05:06 in Portuguese

Bom dia.

As razões para não ter pesquisas são inúmeras. Sugiro entrar em contato com o suporte diretamente, pedindo para validar o seu perfil.

Ofertas: algumas dicas » Post #43

Fri Nov 03, 2023 04:25 in Portuguese

Nova oferta tentada: Merge Hotels.

Eu não recomendo. Muito trabalho pelo valor pago e tem MUITA propaganda... Mas, se forem tentar, foquem nos itens pedidos. Conseguiu?? Apague os resíduos. Certamente você vai ter que gerar algo depois novamente, mas como é aleatório, eu preferi deixar espaços vazios e gerar de novo.

O jogo é baseado em energia, que você usa pra criar os itens, e também em chaves que são o que te evolui no jogo. Use chaves pra completar as tarefas. E é aí que está o ruim: você não escolhe quais tarefas fazer. O jogo vai te mostrando, e aí você tem que juntar chaves suficientes pra completar tal tarefa. A medida que se evolui, mais chaves são necessárias, mas não se consegue aumentar a quantidade de energia, que é limitada a 100.

Dicas:
01. Não caiam na besteira de fazer o evento de restaurante, pois usa a mesma energia que você precisa para o jogo em si, e as recompensas dadas não compensam. Já o evento das chaves é bom.

02. Inventário. Se estiver sem espaço e tiver itens difíceis de conseguir, arraste estes itens até o ícone no lado inferior esquerdo. Digo itens difíceis porque os geradores criam 2 ou 3 tipos de itens, e alguns demorar a ser gerados, como a tinta da caixa de ferramentas verde.

03. Num determinado momento, você irá receber um item chamado "Plinko". NÃO VENDA ESSE ITEM!! Ele fornece energia e chaves!

04. O jogo tem uma moeda chamada "cristal". Não use elas à toa. Eu só tava usando pra desbloquear itens difíceis, mais nada. Esses cristais também podem ser mesclados para níveis maiores, portanto, vá juntando até chegar no nível máximo, e aí sim, colete.

05. Uma hora ou outra irá aparecer um caminhão de lixo, que recolhe algumas coisas e depois de um tempo volta dando energia, chaves e cristais. ANALISE MUITO BEM o que está sendo pedido, pois pode conflitar com itens necessários pra progredir no jogo. O que eu mais fiz foi aguardar um ícone de "play" nos itens do caminhão, pois aí basta assistir (mais um) anúncio e o item é carregado, sem usar energia nem nada.

06. O jogo não é sincronizável. Ou seja: se você iniciou num determinado dispositivo, vai ter que terminar por ele. Não adianta tentar em outro, porque não há vínculo com Google ou Facebook.

Por fim, a oferta é temporizada em 2 tarefas, que é conseguir consertar a máquina de soda em 14 dias (não consegui) e todas as tarefas em 30 dias (estou pra terminar). Disponível no roteador MyChips.

Boa sorte!

Problemas e reclamações » Post #2097

Fri Oct 27, 2023 06:00 in Portuguese

joaobarreto wrote: O Dynata rex sumiu ai tambem? ha 2 dias aparece a mensagem para aguardar 24 horas e fica desativado.

Dei uma olhada lá, e está funcional. Só não abriu nenhuma pesquisa...

Problemas e reclamações » Post #2089

Tue Oct 24, 2023 04:10 in Portuguese

É o que já coloquei em outro post num fórum internacional... PayPay está obsoleto, mas o ySense não vê isso. Entendo que é complicado adicionar / retirar um método de pagamento, mas alguma ação eles já deveriam ter tomado. Ficar esperando 7 a 10 dias por pagamento é literalmente coisa do século passado.

Nos EUA tem um serviço praticamente igual o PIX, chamado FedNow. Na Europa temos alguns serviços assim também, tanto que eu e minha irmã trocamos uns valores diretamente pelo banco dela, de Portugal.

E atualmente temos aqui no Brasil a conta internacional do Banco Inter, que é baseada numa parceria com um banco americano. Isso poderia facilitar demais as coisas por aqui...

Maaaaaasssss....

Problemas e reclamações » Post #2079

Fri Oct 13, 2023 03:47 in Portuguese

ALPS869 wrote: O que são estas "piadas de mau gosto" que sempre vejo alguém falando?

São as infames pesquisas que duram uma eternidade e pagam miséria. Tipo, durar 52min e pagar $0,08.

Problemas e reclamações » Post #2072

Tue Oct 10, 2023 09:16 in Portuguese

ALPS869 wrote: Pessoa, já tá uma negação a DINATAREX que só aparece uma vez por dia, não tem pesquisa e só volta depois de 24 horas sem pesquisa do mesmo jeito, agora pra piorar mais um pouco já faz uns dias que aparece pesquisa da Pollfish mas quando a gente entra na pesquisa somos redirecionados para a BitLabs, agora sim, tá ficando cruel, só tem a CPX, o primeiro roteador que nem sei de onde vem e a BitLabs que todo dia completo pesquisas e pelo menos 1 das que concluo mesmo com faixa verde eles não me pagam, agora a Pollfish não funciona e somos redirecionados para a BitLabs que tá terrível de confiar.
Alguém notou isso no Pollfish?

Eu particularmente não, pois não tenho ido nas pesquisas. Vou tentar validar.

EDIT.: tá a mesma porcaria... piadas de mal gosto, desclassificação logo de cara, as perguntas que ficam sempre questionando a mesmíssima coisa pra depois desqualificar...

Problemas e reclamações » Post #2065

Mon Oct 09, 2023 05:05 in Portuguese

ALPS869 wrote: Então no meu caso, estou na plataforma a 11 meses e o mínimo que tirei por mês foram 50 dólares, isto é, 10 dólares a cada 6 dias e o máximo que tirei foi a 2 meses atrás que foi de 96,42 no mês e minha média normal é de 10 dólares a cada 4 a 6 dias, minha carteira hoje está em 623,24 em 11 meses que completei dia 4, dando uma média mensal em quase um ano (falta um mês) de 56 dólares e este mês já fiz um pedido de saque de 10 dólares que, estão pagando pontualmente entre 2 a 3 dias úteis, teve sim, apenas uma ocasião do tempo em que uso a plataforma que atrasaram os pagamentos, porém, dentro do prazo que a plataforma estipula de 10 dias úteis, que foi referente a um backlog que ocorreu. E, quanto ao extress, ao tempo de tela por centavos, a falta de investigarem as pesquisas e comprovarem que realmente foi concluída e nos pagarem isso sim, concordo plenamente com você, mas, junto este ganhos com mais algumas rendas passivas que só preciso clicar em outras plataformas para pega os bônus e algumas outras pesquisas que dentro do próprio ySense somos convidados a fazer sobre algum produto (tive 3 oportunidades destas) posso garantir que tive uma renda extra de um pouco mais de 1000 dólares até agora, com isso, se analisarmos não o ganho de centavos desejando um retorno imediato, mas sim, estipular uma média mensal e anual, por mais estressante que seja está sendo uma forma de usar a internet bem melhor do que ficar em redes sociais ou fazendo outras coisas que não agregam nenhum valor financeiro ou intelectual, e, digo intelectual pois, várias pesquisas das quase 2000 que concluí tive algum aprendizado das qualidades de alguns produtos, de tecnologias novas que estão entrando no mercado, de entretenimento e até algumas são bem agradáveis para fazer, pois, nos distrai, e veja só, se eu tivesse separado este valores em minha conta bancária e não usado, deixando para usar ao completar um ano, eu teria disponível agora para o final do ano no valor convertido de pouco mais de 1000 dólares em reais (somando todas minhas rendas extras), daria um décimo 14°, 15° e 16° salário mínimo, mas o dinheiro foi entrando e já fui gastando kkkk.

O seu perfil se qualifica mais que o meu, então. Isso é um fato.

Com relação à expectativa de sacar mensal ou anual, eu faço saques mensalmente. Geralmente no último dia do mês, pois com o atraso do ySense + PayPal, geralmente o saque cai junto com o pagamento do meu trabalho. Não vou arriscar deixar juntar por 1 ano aqui mas nem a pau... Vai que o ySense simplesmente pára, ou na hora de sacar dá pau?? Prefiro então sacar mensal e deixar separado na minha própria conta...

Até porque, o limite de saque são $250, e só se pode fazer 2 saques diários...

jvfidelis99 wrote: Estou tendo problemas com a pesquisas do CPX pelo meu celular, toda vez que entro nesta pagina o navegador simplesmente trava e pede pra eu força o fechamento do chrome, eu não consigo clica em nada nem movimenta a tela ele simplesmente buga e trava tido, ai o sistema do Android reconhece e pede pra eu força o fechamento do chrome https://imagem.app/image/ozia0X

Me recordo que tinha pesquisa da CPX que travava até mesmo o meu computador, e olha que é um bom computador. O motivo principal é que questionam qual a cidade de residência, e colocam simplesmente e literalmente TODAS as cidades do Brasil numa única página. Aí a página em si fica enorme, sequer consegue-se digitar pra triar. Como um celular tem menor poder de processamento, fica dessa forma que citou.

Infelizmente, não há o que possamos fazer a não ser reclamar com o ySense... boa sorte!

Problemas e reclamações » Post #2060

Fri Oct 06, 2023 05:00 in Portuguese

rickgmrs wrote: Uma curiosidade. Geralmente quantas horas vocês passam por dia aqui no site até bater a meta?

Eu pelo menos já não perco mais meu tempo com pesquisas. Estou tentando ofertas, mas tá difícil aparecer alguma que preste. Mas não há um tempo fixo pra ficar aqui... depende de quantas pesquisas e do tempo de cada uma.

Valengamarcos wrote: Hoje aconteceu algo que não acontecia desde que me cadastrei no site em 6 meses.
Respondi a pesquisa e a pagina fechou na ultima pergunta, até ai tudo bem, já aconteceu outras vezes, printei a tela e abri um ticket explicando o acontecido. o ticket foi respondido em UM MINUTO falando que não há indicios de que a pesquisa foi completada. Então da onde eu tirei esse print?

Recomendo insistir com eles complementando seus tickets. Essas respostas automáticas não servem pra nada. Pra complementar com mais prints ou mais informações, vá em "More", depois "Help". Ali vai ter "View my tickets". Talvez seja necessário fazer login de novo, apenas faça e seus tickets estarão ali.

------

Desabafo:

Na boa gente... Na minha opinião, não vale a pena tanto esforço. Vejam só... você gasta um (bom) tempo seu que poderia ser aproveitado de melhor forma, gasta energia da sua casa, desgasta computador/celular/tablet, ficamos meio estressados e/ou frustados por conta dos problemas, e pra que?? Centavos. Isso mesmo, CENTAVOS. Que sejam centavos de dólar, mas são CEN-TA-VOS. Eu, particularmente, não procuro mais pesquisas não...

Vocês podem até alegar "ah, mas tem as pesquisas de $1, $2 ou mais". Então tá. Vai lá e tenta fazer. Boa sorte pra você não ser desqualificado ou gastar 40, 50 minutos fazendo pra depois não receber, ficar abrindo ticket, e contar com a "sorte" de receber. E, depois de MUITO (e põe muito) esforço, você finalmente chega nos $10, tenta sacar, e o valor volta pra cá ou demora uns 7 dias pra chegar na sua conta.

Sejam sinceros: vale a pena insistir com as pesquisas? Eu ganho bem mais (ou deixo de perder, depende do contexto) e me estresso bem menos somente com meu emprego, viu....

Repito: pra mim, pesquisas morreram.

Problemas e reclamações » Post #2037

Wed Sep 27, 2023 04:58 in Portuguese

Fui dar uma espiada nas pesquisas, e as piadas de mal gosto continuam...

Bitlabs Surveys
There is no limit on the number of times you can access the Bitlabs Surveys!
$0.02

18026296
49 min

Problemas e reclamações » Post #2019

Wed Sep 20, 2023 06:04 in Portuguese

Sim, a opção de sacar $10 sumiu. Tem reclamações diversas sobre isso nos fóruns internacionais.

Como falei antes, tá impossível mexer por aqui...

Problemas e reclamações » Post #2001

Fri Sep 15, 2023 04:42 in Portuguese

Se vocês lerem os fóruns internacionais, verão que o problema é geral. Eu parei mesmo com pesquisa, e digo a vocês que só tô mantendo meu perfil aqui porque tô a espera de ofertas decentes e por conta do PlayTime.

Problemas e reclamações » Post #1991

Fri Sep 08, 2023 04:21 in Portuguese

Ofertas eu tenho colocado no tópico "Ofertas: algumas dicas". Mas infelizmente, não tem nenhuma que valha a pena, por enquanto.

Problemas e reclamações » Post #1986

Thu Sep 07, 2023 04:26 in Portuguese

Ainda bem que larguei as pesquisas de lado... haha!

Gente, tentem as ofertas... pesquisa por aqui tá osso! Não sei mais das outras plataformas, pois larguei de lado também, mas aqui tá osso, e já tem tempo! Olhem depois uns posts do membro tasman1 nos foruns internacionais, tem relatos de outros membros nos posts dele reclamando de um mundo de coisa!

Ontem entrei na página de pesquisas e vi que agora ela se atualiza sozinha ou fica opaca com um botão pra atualizar... isso vai dar é muita mer** daqui pra frente, e senti que fica chato pra car****!!

Pelamordedeus, ySense! Conserta esses problemas aí! Paliativo como esse num dá! Cria logo um painel separado pra Pollfish, CPX e Bitlabs, assim como faz a AyeT no painel dela! Simples!!!

Problemas e reclamações » Post #1982

Fri Sep 01, 2023 06:32 in Portuguese

Atualizando sobre a REX, nos testes que fiz todas as pesquisas mostraram o tempo de duração antes de começarem. Já é um progresso, já que se aparecer alguma que não valha a pena, basta abrir ela, clicar em início, responder uma ou duas perguntas, e fechar. Ao clicar de novo no REX, vem outra pesquisa.

Problemas e reclamações » Post #1978

Wed Aug 30, 2023 04:45 in Portuguese

Essa coisa de recompensa parcial já foi discutida em outro fórum, e não vai rolar diretamente pela ySense. Ao menos por hora. Não sei como a CPX paga parcial, já que pra pagarem eles tem que receber também, mas quando eu estava focado em pesquisas, a CPX era de longe o melhor router daqui, excetuando-se alguns bugs das perguntas iniciais.

Já o botão da REX não sei informar, vou testar hoje. O problema ali é que o pagamento é fixado em 0,58 cents, e tem pesquisa que não mostra o tempo que vai durar. Pelo menos era assim... vamos ver hoje como se comporta. Se vierem as "piadas de mal gosto", fecho na hora...

Por fim, sobre as desqualificações onde aparece "not every survey is a winner" ou algo assim, em 90% dos casos disso eu abira um ticket com prints da última página (às vezes tem que ser ninja, já que nem todas as pesquisas avisam que terminou) e pagavam certinho. Dá um pouco mais de trabalho, mas, como foi dito... fazer o que... vamo que vamo!

Ofertas: algumas dicas » Post #42

Mon Aug 28, 2023 09:39 in Portuguese

Sim, são temporizados.

No meu caso, foquei só nas tocas até conseguir duas rodas d'água. Foi literalmente uma coisa de cada vez. Deu certo.

Na verdade, continuo jogando. Evoluí bem o jardim!

Problemas e reclamações » Post #1971

Fri Aug 25, 2023 09:47 in Portuguese

De pesquisas eu não sei informar por hora. Não tenho feito.

Ofertas: algumas dicas » Post #40

Thu Aug 24, 2023 05:25 in Portuguese

joaobarreto wrote: amigo, eu não vi suas dicas antes, to no carvalho nivel 4, mas nao aparecem mais bolotas pra mim, como faz pra surgir aquela bolota inicial? ja coloquei o passaro pra colher em varias arvores diferente e nada.

Pode ser que você tenha vendido a árvore que o gera. Vamos lá. Essas aqui de baixo geram as bolotas e até carvalhos prontos:

Se você não tiver nenhuma dessas acima, vai ter que gerar 3 "pedregulhos com musgo"pra gerar 1 tufo. Os pedregulhos você consegue com esses:
https://i.ibb.co/MRhCZKV/02-lagoas.jpg

Atente-se que se você demorar a mesclar os pedregulhos, eles viram pedra e só geram cogumelos quando mesclados, que por sua vez são inúteis pro objetivo da oferta.

Se você não tiver esses acima, cê tá lascado (pequeno trocadilho, já que você precisa de árvores... kkkk). Pra conseguir essas peças que geram os pedregulhos, você precisa no mínimo de uma "toca de toupeira":
https://i.ibb.co/NVNkDxW/03-toupeiras.jpg

Cê vai ter que ir combinando os compostos até chegar à toca. Mas pra gerar esses compostos é complicado. Eles não são gerados, você tem que conseguir algum desses fazendo os quebra-cabeças e/ou abrindo mais o jardim. Se tiver sorte, consegue também nas toras com musgo.

Se estiver nesse pé, eu sugiro analisar bem o tempo que você vai gastar, pois você está praticamente partindo do zero.

Boa sorte!
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 30, 2023 23:40:02 PST