rickgmrs wrote:Chegando dezembro parece que as pesquisas diminuem mesmo
Exatamente.. foi a mesma coisa ano passado, quando eu ainda fazia pesquisas. O bom é que ano que vem tem eleição, aí lota de pesquisa em novembro. Haha!
ALPS869 wrote:Pessoa, já tá uma negação a DINATAREX que só aparece uma vez por dia, não tem pesquisa e só volta depois de 24 horas sem pesquisa do mesmo jeito, agora pra piorar mais um pouco já faz uns dias que aparece pesquisa da Pollfish mas quando a gente entra na pesquisa somos redirecionados para a BitLabs, agora sim, tá ficando cruel, só tem a CPX, o primeiro roteador que nem sei de onde vem e a BitLabs que todo dia completo pesquisas e pelo menos 1 das que concluo mesmo com faixa verde eles não me pagam, agora a Pollfish não funciona e somos redirecionados para a BitLabs que tá terrível de confiar.
Alguém notou isso no Pollfish?
ALPS869 wrote:Então no meu caso, estou na plataforma a 11 meses e o mínimo que tirei por mês foram 50 dólares, isto é, 10 dólares a cada 6 dias e o máximo que tirei foi a 2 meses atrás que foi de 96,42 no mês e minha média normal é de 10 dólares a cada 4 a 6 dias, minha carteira hoje está em 623,24 em 11 meses que completei dia 4, dando uma média mensal em quase um ano (falta um mês) de 56 dólares e este mês já fiz um pedido de saque de 10 dólares que, estão pagando pontualmente entre 2 a 3 dias úteis, teve sim, apenas uma ocasião do tempo em que uso a plataforma que atrasaram os pagamentos, porém, dentro do prazo que a plataforma estipula de 10 dias úteis, que foi referente a um backlog que ocorreu. E, quanto ao extress, ao tempo de tela por centavos, a falta de investigarem as pesquisas e comprovarem que realmente foi concluída e nos pagarem isso sim, concordo plenamente com você, mas, junto este ganhos com mais algumas rendas passivas que só preciso clicar em outras plataformas para pega os bônus e algumas outras pesquisas que dentro do próprio ySense somos convidados a fazer sobre algum produto (tive 3 oportunidades destas) posso garantir que tive uma renda extra de um pouco mais de 1000 dólares até agora, com isso, se analisarmos não o ganho de centavos desejando um retorno imediato, mas sim, estipular uma média mensal e anual, por mais estressante que seja está sendo uma forma de usar a internet bem melhor do que ficar em redes sociais ou fazendo outras coisas que não agregam nenhum valor financeiro ou intelectual, e, digo intelectual pois, várias pesquisas das quase 2000 que concluí tive algum aprendizado das qualidades de alguns produtos, de tecnologias novas que estão entrando no mercado, de entretenimento e até algumas são bem agradáveis para fazer, pois, nos distrai, e veja só, se eu tivesse separado este valores em minha conta bancária e não usado, deixando para usar ao completar um ano, eu teria disponível agora para o final do ano no valor convertido de pouco mais de 1000 dólares em reais (somando todas minhas rendas extras), daria um décimo 14°, 15° e 16° salário mínimo, mas o dinheiro foi entrando e já fui gastando kkkk.
jvfidelis99 wrote:Estou tendo problemas com a pesquisas do CPX pelo meu celular, toda vez que entro nesta pagina o navegador simplesmente trava e pede pra eu força o fechamento do chrome, eu não consigo clica em nada nem movimenta a tela ele simplesmente buga e trava tido, ai o sistema do Android reconhece e pede pra eu força o fechamento do chrome https://imagem.app/image/ozia0X
rickgmrs wrote:Uma curiosidade. Geralmente quantas horas vocês passam por dia aqui no site até bater a meta?
Valengamarcos wrote:Hoje aconteceu algo que não acontecia desde que me cadastrei no site em 6 meses.
Respondi a pesquisa e a pagina fechou na ultima pergunta, até ai tudo bem, já aconteceu outras vezes, printei a tela e abri um ticket explicando o acontecido. o ticket foi respondido em UM MINUTO falando que não há indicios de que a pesquisa foi completada. Então da onde eu tirei esse print?
joaobarreto wrote:amigo, eu não vi suas dicas antes, to no carvalho nivel 4, mas nao aparecem mais bolotas pra mim, como faz pra surgir aquela bolota inicial? ja coloquei o passaro pra colher em varias arvores diferente e nada.