LuisFellipe wrote:Stefano_99 wrote:Maioria aqui responde que tem interesse mas na hora nao fazem o minimo pra eu poder ajudar lol que seria so entrar no discord, tudo de mao beijada nao da tambem, ja mandei o site pra quem pediu, boa sorte se querem tentar tudo sozinhos, vou la ajudar os que quiseram ajuda. Caso ainda queira respondam PM, nao vou ficar indo atras de ninguem, pois como falei nao ganho referal pra isso, so sou pago pra treinar independente de vcs daqui entrarem ou nao nos treinos.
Depois nao reclamem de nao conseguir ganhar nada no f8, de como so tem task lixo, e etc.
F8 não ta tão ruim não
Já tem 3 dias seguidos que faço mais 20 doláres por dia, espero que continue assim
Bom, ai eh que ta, outros sites tbm as vezes faco isso, a cada nao sei quantos meses.
Mas no que uso to fazendo isso todo dia nos ultimos meses lol.
E la nao sei ate quando vai ter inscricao aberta no lidar tambem, mas enfim, cansei de tentar convencer, quem quiser manda pm que ainda ajudo, mas uma coisa tenho certeza, que daqui um tempo vou entrar aqui e vou ver varios posts de gente chorando por nao conseguir ganhar nada lol.
Ta ai uma opcao a mais pra quem quer aproveitar a oportunidade, quem quer depender so de 1 site pra ganhar algo extra, boa sorte.
To ganhando bem la e mesmo assim nao uso so la.