Please wait...
HomeForumPosts by glimav

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by glimav

Peanut labs conta suspensa » Post #5

Sat Jan 08, 2022 04:21 in Portuguese

Infelizmente é um problema que muitos estão enfrentando, várias contas suspensas, e não justificam o motivo e nem dão retorno quando a gente faz o contato via suporte.

Minha conta já está suspensa há alguns meses, fiz vários contatos e não me deram retorno de nenhum.

Bónus de Checklist Diário » Post #2995

Thu Oct 21, 2021 16:22 in Portuguese

Lucianoab1 wrote: ja faz uns 3 dias que ta aparecendo pouquissimas pesquisas pra min, alguem tem uma dica ? horario melhor? comecei a pouco tempo.

Algumas dicas que podem te ajudar e que foram úteis pra mim:

1) Se você tiver condições, entre em vários horários ao longo do dia, já encontrei boas pesquisas em vários horários diferentes, a questão é sempre estar entrando e conferindo, a maioria das pesquisas somem poucos minutos depois que aparecem. Eu sei que muitos não tempo pra ficar conferindo o site o dia inteiro, se for o seu caso, tente entrar pelo menos uma vez por período do dia (manhã, tarde e noite).

2) Dê prioridade para as pesquisas da página inicial "Daily Survey Routers", costumam ser as que valem mais e aparecem em maior quantidade, mas sempre que puder entre em "Cash Offers" também, lá da pra conseguir algumas pesquisas, te recomendo o RevU, já consegui várias pesquisas por lá, tem o Theoremreach que de vez enquando ajuda também.

3) O Peanut Labs costuma sempre aparecer pesquisas ao longo do dia também, inclusive umas com ótimos valores, atualmente minha conta tá suspensa lá, assim como de muitos usuários, eles não explicam porque, só suspende e pronto. Mas enquando eu estava ativo por lá, posso te dizer que de tudo que ganhei até hoje no Ysense, uns 30% ou mais foi do Peanut, se você tiver acesso normal, use!

Tem dias que não aparecem quase pesquisas nenhuma mesmo, é normal, até pra quem fica o dia inteiro acompanhando o site. Outros dias são melhores, é assim mesmo.

Problemas e reclamações » Post #1554

Mon Sep 20, 2021 17:05 in Portuguese

rafaelagro wrote: Alguém poderia me ajudar por favor. Minha conta aqui no Ysence tinha mais de $8,00, porém fiquei alguns dias sem acessar o site, não foram muitos dias. Ao entrar no site hoje percebi que o valor desapareceu, restando apenas 5 cents. Alguém sabe me dizer o que aconteceu, por favor?

Abra um ticket e envie para o suporte: https://help.ysense.com/hc/en-us

Eles irão avaliar a situação e devem te dar um retorno.

Problemas e reclamações » Post #1541

Fri Sep 17, 2021 04:36 in Portuguese

simoes1982 wrote: Olá sou novo aqui. Gostaria de saber pq no meio da pesquisa ou no fim dela, a tela some e aparece a frase: "Sorry Not every survey can be a winner, but keep trying!"?

Olá simones1982! Isso é normal (apesar de ser um pouco frustrante), às vezes seu perfil não atende ao que a pesquisa procura, o ideal é que logo no início isso fosse identificado pela própria pesquisa, mas às vezes somente mais pro meio ou final acontece isso.

Outra coisa que acontece com frequência é a página dar algum erro e a pesquisa ser interrompida, mas quando isso acontece normalmente não tem essa mensagem que você citou, a mensagem geralmente está ligada ao que falei acima.

Como você é novo, vai perceber que a maior parte das pesquisas a gente acaba sendo excluído mesmo, algumas poucas conseguimos finalizar, cerca de uns 20% (varia dependendo do usuário).

Problemas e reclamações » Post #1536

Tue Sep 14, 2021 08:35 in Portuguese

jrleonelo wrote:
regimp wrote: Para minha surpresa, ao acessar o peanut Labs, fui informado que minha conta está suspensa.

A minha já está há uns 2 meses também, pode esquecer já mandei diversas mensagens ao suporte e nem sequer respondem

A minha está suspensa há quase uma semana, mandei mensagem pro suporte e esperava que teria uma resposta/solução, mas pelos comentários que ando vendo, acho que não vou ter nenhum retorno. É complicado, porque já estão tendo poucas pesquisas, e algumas das que eu recebia eram pelo Peanuts. :|

Motivação - Poste a sua também! » Post #2000

Sat Aug 28, 2021 05:27 in Portuguese

Ontem foi um ótimo dia! Meu melhor dia desde o cadastro no site. O início da semana foi muito ruim, mas na quinta e sexta-feira comecei a receber muitas pesquisas da "YourSurveys", havia semanas que não recebia nenhuma delas, me ajudaram muito a fechar a semana bem.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1999

Tue Aug 24, 2021 15:05 in Portuguese

nuclix wrote: A Peanut Labs a vezes manda boas pesquisas... :) :)

Sim, as vezes aparecem algumas boas pesquisa na Peanut Labs para mim também. O problema é que quase todas as pesquisas que pagam acima de $1,00, quando aparecem, eu sou desclassificado.

Motivação - Poste a sua também! » Post #1997

Tue Aug 24, 2021 13:41 in Portuguese

nuclix wrote: Oh ye.. ;)

photo logo free

:clap: :clap: :clap:

Máximo que consegui até hoje em uma mesma pesquisa foi $1,60.

Problemas e reclamações » Post #1524

Sat Aug 21, 2021 07:28 in Portuguese

Complementando o que eu disse acima. Pra sacar algum valor também preciso realizar essa autenticação em dois fatores, fiz o teste agora e não consegui.

Problemas e reclamações » Post #1523

Sat Aug 21, 2021 07:25 in Portuguese

Bom dia pessoal! Desde ontem quando clico em uma pesquisa no painel principal eu sou direcionado para uma "autenticação em 2 fatores do ysense", onde um código é mandado pro meu celular. Ontem eu estava sem sinal de celular (só fui perceber depois) e acabei mandando reenviar o código mais de uma vez, já que não estava chegando no celular. Só que com isso agora quando tento autenticar aparece que "a autenticação falhou pois o membro excedeu o número de tentativas válidas.".

Alguém sabe como resolver isso?

PS: só está acontecendo com as pesquisas que estão aparecendo no painel principal, as do "Daily Survey Routers" estou conseguindo acessar normalmente.

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1271

Sat Jul 24, 2021 07:35 in Portuguese

Caiu ontem o pagamento! :thumbup:

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1269

Sat Jul 24, 2021 04:16 in Portuguese

Fiz meu primeiro pedido de pagamento ($10) no dia 19/07 e até o momento ainda não caiu o calor no PayPal, é normal demorar tanto assim?

Motivação - Poste a sua também! » Post #1995

Sat Jul 24, 2021 04:15 in Portuguese

Após 20 dias de registro no site, hoje tive meu melhor dia! Vi muita gente falando que o site piorou muito.. mas com uma certa dedicação dias bons aparecem.

Problemas e reclamações » Post #1501

Fri Jul 16, 2021 11:25 in Portuguese

regimp wrote: Tá cada dia pior. Quando aparece pesquisa, depois de responder tudo, desclassificar.

Desde que me registrei, há uns 15 dias, ontem e hoje foram os dias que mais me apareceram pesquisas, a grande maioria da "Simplicio.us", e uma ou duas da "Toluna". As da Simplicio.us devem ter sido quase umas 10, mas só consegui finalizar uma.

Problemas e reclamações » Post #1497

Mon Jul 12, 2021 13:37 in Portuguese

Boa tarde pessoal!

Sou novato no ySense, tenho cerca de 2 semanas de registro, li bastante a respeito do site antes de começar a usar, estou seguindo algumas dicas e procurando ter paciência pois já sei que nem sempre aparecem pesquisas e as que aparecem é normal uma parte eu não ser qualificado.

De toda forma, gostaria de saber da galera que já usa a mais tempo, se realmente nos últimos tempos está mais difícil aparecem pesquisas? Pergunto porque durante esse período que estou participando alguns dias nem apareceram pesquisas na pagina principal pra mim (isso eu entrando várias vezes durante o dia para verificar), acabei conseguindo realizar algumas entrando no Peanut Labs, mas mesmo assim foram poucas.

Vi vários prints de pessoas dando dicas e mostrando a tela inicial com varias pesquisas abertas para realizarem (coisa de 5, 6 ou mais pesquisas disponíveis), isso realmente é (ou era) normal de acontecer alguns dias ou não é o padrão?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 5, 2023 00:40:38 PST