Lucianoab1 wrote:ja faz uns 3 dias que ta aparecendo pouquissimas pesquisas pra min, alguem tem uma dica ? horario melhor? comecei a pouco tempo.
Algumas dicas que podem te ajudar e que foram úteis pra mim:
1) Se você tiver condições, entre em vários horários ao longo do dia, já encontrei boas pesquisas em vários horários diferentes, a questão é sempre estar entrando e conferindo, a maioria das pesquisas somem poucos minutos depois que aparecem. Eu sei que muitos não tempo pra ficar conferindo o site o dia inteiro, se for o seu caso, tente entrar pelo menos uma vez por período do dia (manhã, tarde e noite).
2) Dê prioridade para as pesquisas da página inicial "Daily Survey Routers", costumam ser as que valem mais e aparecem em maior quantidade, mas sempre que puder entre em "Cash Offers" também, lá da pra conseguir algumas pesquisas, te recomendo o RevU, já consegui várias pesquisas por lá, tem o Theoremreach que de vez enquando ajuda também.
3) O Peanut Labs costuma sempre aparecer pesquisas ao longo do dia também, inclusive umas com ótimos valores, atualmente minha conta tá suspensa lá, assim como de muitos usuários, eles não explicam porque, só suspende e pronto. Mas enquando eu estava ativo por lá, posso te dizer que de tudo que ganhei até hoje no Ysense, uns 30% ou mais foi do Peanut, se você tiver acesso normal, use!
Tem dias que não aparecem quase pesquisas nenhuma mesmo, é normal, até pra quem fica o dia inteiro acompanhando o site. Outros dias são melhores, é assim mesmo.