Please wait...
HomeForumPosts by lmmo85

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by lmmo85

Problemas e reclamações » Post #1519

Thu Aug 05, 2021 12:32 in Portuguese

Obrigada pela resposta. Felizmente consegui resolver a situação com a ajuda de um funcionário do site! Mandei vários prints e esse rapaz, Brian, foi certeiro na resposta. Se acontecer isso com outra pessoa, segue a dica: o problema é que o site te pede apenas primeiro e último nome, então coloquei lá. Acontece que no PayPal consta meu nome completo. Aí foi só arrumar e colocar o nome completo no ySense também que resolveu direitinho.

Problemas e reclamações » Post #1517

Wed Aug 04, 2021 06:14 in Portuguese

Olá, pessoal! Usuária nova aqui de apenas um mês, primeira vez que vou fazer um cashout de $50 no site através do PayPal mas não estou conseguindo. Aparece a seguinte mensagem de erro: An error occurred You must have a valid PayPal account to redeem a PayPal card. Please check your email, first and last name.

Acontece que já conferi e está tudo batendo com as duas contas: nome, e-mail e tal, e minha conta do PayPal é verificada com conta bancária. Não sei o que se passa... Já tentei enviar ticket pro site mas mandam aquelas respostas prontas que nada respondem. Aff... Alguém já passou por isso? Sabe o que tenho que fazer? Desde já obrigada!
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 10, 2023 23:12:26 PST