Please wait...
HomeForumPosts by CaosOliveiraXD

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by CaosOliveiraXD

Problemas e reclamações » Post #2083

Thu Oct 19, 2023 10:47 in Portuguese

Gente, o que fazer com essas pesquisas da Toluna que ficam presas na tela inicial? toda hora eu clico, dá erro, volto ao painel e elas simplesmente continuam lá!

Problemas e reclamações » Post #1935

Mon Jun 26, 2023 13:06 in Portuguese

Valengamarcos wrote:
CaosOliveiraXD wrote: alguém recebeu a pesquisa de "25 minutos" que durou 1 hora? queria saber mesmo qual é a do Ysense, eu encerrei a pesquisa certinho, ainda perguntaram se podiam me convidar pra outras pesquisas, não apareceu as mensagens de desqualificações no painel principal, foi a verdinha dizendo que conclui. Não mudou meu saldo e no meu histórico: "Desqualified"

Isso é completamente bizarro!

Bom, unica coisa que eu posso te dizer é abrir um ticket. Eu sempre printo todo fim de pesquisa, encaminhando print mais a explicação em 70-80% dos casos tem sido pago após alguns dias.

sim, fiz exatamente dessa forma, inclusive ainda não me responderam, o que é bem louco já que teve um dia que me responderam em questão de minutos e claro que não foi pra me ressarcir.

Problemas e reclamações » Post #1931

Fri Jun 23, 2023 18:35 in Portuguese

alguém recebeu a pesquisa de "25 minutos" que durou 1 hora? queria saber mesmo qual é a do Ysense, eu encerrei a pesquisa certinho, ainda perguntaram se podiam me convidar pra outras pesquisas, não apareceu as mensagens de desqualificações no painel principal, foi a verdinha dizendo que conclui. Não mudou meu saldo e no meu histórico: "Desqualified"

Isso é completamente bizarro!

Problemas e reclamações » Post #1882

Mon May 22, 2023 13:15 in Portuguese

Pesquisa concluída, CPX dá o valor, site do Ysense com uma instabilidade absurda não contabiliza e sequer é possivel abrir um ticket para reclamar. Alguém mais tendo esse problema?

edit: consegui fazer o ticket depois de 20 minutos tentando, agora é torcer pro Ysense pagar alguma coisa mesmo com inúmeros prints :roll:

edit: AHÁ, recebi meu esperado ticket de "We apologize for the inconvenience caused by the Disqualified message you received from the survey company...", nem sequer consta que fui desqualificado, a pagina final da CPX mostrou claramente meus 1.79 dol recebidos, ainda avaliei a pesquisa positivamente pra no final ser sacaneado novamente. Pois eu não sei o que vocês fazem pro suporte do Ysense ser bonzinho desse jeito.

Problemas e reclamações » Post #1879

Mon May 15, 2023 13:05 in Portuguese

grandijuve wrote: Galera , já aconteceu com vocês de vocês fazerem uma pesquisa e não receber ( até ai tudo normal como sempre ) , e então eu abro um ticket , vou no meu histórico e lá mostra a pesquisa com " started " e o tempo de duração de 1 minuto , sendo que eu gastei em torno de uns 15 a 20 minutos , mas acredito que deve ser algum bug , enfim ... então eu tiro o print que comprova a pesquisa concluida e mesmo assim eles me respondem com uma msg automatica dizendo que não foi possivel identificar e realizar o pagamento e não sei oq ... foda ... me da a impressão que quando se abre um ticket eles pagam de maneira aleatória , pq muitas das pesquisas que eu não recebo quando eu completo eu abro o ticket e as vezes o suporte me paga , as vezes não ... não sei exatamente como que funciona isso , só me resta torcer pra que paguem quando abro algum ticket.

aconteceu algumas vezes comigo, e o que me deixa confuso é que tem pesquisas que sou desqualificado e com esse tempo de 1 min totalmente errado, mas parece que o Ysense paga quando tá com boa vontade, já recebi mensagem automática com o blá blá blá de que sentem muito sendo que tem print provando que eu conclui a pesquisa, não entendo msm.

Problemas e reclamações » Post #1856

Wed May 03, 2023 10:55 in Portuguese

romulocarlos wrote:
CaosOliveiraXD wrote: Galera, não sei se é permitido pedir dicas de pesquisa nesse tópico, porem eu acabei de ser desqualificado na pergunta "Qual seu nível de responsabilidade na empresa em que trabalha? quando respondi "Nenhuma acima". Tem alguma resposta plausível sendo eu apenas um autônomo que trabalha com pesquisas?

Eu sou autônomo também. MEI, na verdade. Quando aparece esse perguntinha besta, respondo com todas as alternativas possíveis. Afinal, sou proprietário da empresa, cuido do financeiro, das compras, transporte, alimentação, etc...

Entendi, vou evitar a opção "nenhuma acima", mas já perdi muito a paciência esses dias no ysense, devo estar numa sequencia de 30 pesquisas desqualificadas. Complicado demais.

Problemas e reclamações » Post #1854

Tue May 02, 2023 11:15 in Portuguese

Galera, não sei se é permitido pedir dicas de pesquisa nesse tópico, porem eu acabei de ser desqualificado na pergunta "Qual seu nível de responsabilidade na empresa em que trabalha? quando respondi "Nenhuma acima". Tem alguma resposta plausível sendo eu apenas um autônomo que trabalha com pesquisas?

Problemas e reclamações » Post #1849

Sun Apr 30, 2023 11:57 in Portuguese

jrsilva74 wrote: Vocês estão recebendo essa mensagem na página de pesquisas?

Please take your time to read questions and answer them truthfully or your account may be blocked.

sim, mas aparentemente não afeta em nada, peguei algumas pesquisas boas.

Problemas e reclamações » Post #1837

Tue Apr 25, 2023 12:47 in Portuguese

ultimamente tem uma quantidade razoável de pesquisas, mas qualificar é raro demais, e completar e receber muito pior, ontem só consegui fazer 1 pesquisa de 70 cents e hoje até agora nada!

Problemas e reclamações » Post #1800

Sat Mar 11, 2023 03:42 in Portuguese

Alguém mais perdeu o acesso a Peanuts Labs? Agora a noite a aba desapareceu da tela inicial.

Problemas e reclamações » Post #1794

Sun Mar 05, 2023 03:44 in Portuguese

sim sim, to no meu segundo mês já percebi esses padrões, mas solicitar que vejam minha area de transferencia e me desqualificar por aceitar? não entendi mesmo, mas vida que segue, essas pesquisas acima de 1 dolar são loteria pura kkkkk

Problemas e reclamações » Post #1792

Wed Mar 01, 2023 14:39 in Portuguese

gente q tristeza, estava na metade de uma pesquisa de 2 dolares e uma caixa de permissão sobre ver minha area de transferencia apareceu, obviamente eu aceitei pois mostravam conteudo importante na pesquisa.

resumindo: a pesquisa fechou e fui desqualificado assim que aceitei. Não fiquei muito frustrado, pois achei que não devia clicar ali mesmo.

alguem já passou por algo parecido e o que acham?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 28, 2023 21:25:26 PST