sexmann wrote:Find The Url For Car's Detail Page
Esta tarefa já não me aparece há alguns dias.
Sabem se mudou de horário?
Esta ativa agora!
Q+5 fiz de madrugada valendo 0.65, esta 0.50 no elite agora
LuisFellipe wrote:mtgt wrote:LuisFellipe wrote:1306822 Global Ner - Stage 1 - Test - Single Button - Checkbox - V2 - 201...
Q+16 max
isso mesmo ou enviei mto rápido?
Não sei, fiz Q + 14 com 100%, não cheguei no 16
Lembro que no ultimo ID o máximo era Q+20
LuisFellipe wrote:mtgt wrote:Recebi outro email removendo a msm flag kkkk
mas responder os emails que eu havia enviado até agora nada, ainda continuo sem poder logar!!
Qual trabalho você lembra de ter feito que talvez foi o motivo por desativarem sua conta ? Alguma flag ?
fbio6 wrote:alguém teve a conta desativada?? não consigo nem logar, depois da suspensão fiquei insistindo nos tickets e eles desativaram minha conta...complicado pq recebi um email dizendo que já estava normal, mas ainda não consigo logar, e eles não respondem meus emails, quase 1 mes sem ganhos aqui
LuisFellipe wrote:mtgt wrote:LuisFellipe wrote:mtgt wrote:LuisFellipe wrote:
1281639 Mark Beetles In Images With Dots Q+20
Ta duplicada? Tem que marcar 2 vezes mesmo?
A primeira imagem é para marcar apenas as larvae "filhotes"
A segunda é para marcar apenas os adultos
Tu marcou tudo nas duas ? Perigoso tomar flag depois que o TA revisar
As instruções dizem para marcar apenas os larvae na primeira e os adultos na segunda.
Putz!!! Eu achei que era igual o último ID
No primeiro ID era para marcar tudo junto.
As ''larvae'' são menores e bem amarronzadas
Os adultos são grandões e possuem listras pretas nas asas claras
Você consegui dar maxed marcando tudo, provavelmente muitas pessoas fizeram isso também e o TA pelo visto ainda não viu o resultado final.
Eu dei maxed com 100% marcando larvae/adultos.
LuisFellipe wrote:mtgt wrote:LuisFellipe wrote:
1281639 Mark Beetles In Images With Dots Q+20
Ta duplicada? Tem que marcar 2 vezes mesmo?
A primeira imagem é para marcar apenas as larvae "filhotes"
A segunda é para marcar apenas os adultos
Tu marcou tudo nas duas ? Perigoso tomar flag depois que o TA revisar
As instruções dizem para marcar apenas os larvae na primeira e os adultos na segunda.
wajuizdefora wrote:wajuizdefora wrote:mtgt wrote:wajuizdefora wrote:mtgt wrote:wajuizdefora wrote:Diz ahe... blz? Tomei ADMIN FLAG na Advinhas Português. Alguém pode me dizer o que devo fazer? Tipo, qual a melhor estratégia, o que escrever, como sensibilizar? Agradeço!
Task bem subjetiva na minha opinião, cada um fez de uma maneira. Porque depende muito do humor da pessoa.
Eu fiz e até agora nada de flag.
Você enviou com quanto tempo cada? Leu todas ou marcou qualquer coisa?
Fiz tranquilo... Li todas, de acordo com o que entendi... fiz legal... não sou de "tocar pro pau"... só que, realmente, achei 90% TOTALMENTE SEM GRAÇA... E, era subjetiva, como você disse, pedia a opinião da gente... então, não tem como ter certo ou errado... Tempo normal, tipo, ler, fazer, marcar... não sei precisar, mas acho que uma task de ler tudo assim, igual aquela, uns 3 minutos... 5 minutos...
Exatamente amigo, muito sem graça. Eu mandaria isso para o suporte, a questão da subjetividade, que você fez tudo corretamente, leu tudo e marcou O QUE ACHAVA.
Vou partir para isso... Valeu pelo help... vou tentar... vamos ver...!
Foram duas IDs diferentes, certo? Pois é, levei flag em uma e na outra, não!
wajuizdefora wrote:mtgt wrote:wajuizdefora wrote:Diz ahe... blz? Tomei ADMIN FLAG na Advinhas Português. Alguém pode me dizer o que devo fazer? Tipo, qual a melhor estratégia, o que escrever, como sensibilizar? Agradeço!
Task bem subjetiva na minha opinião, cada um fez de uma maneira. Porque depende muito do humor da pessoa.
Eu fiz e até agora nada de flag.
Você enviou com quanto tempo cada? Leu todas ou marcou qualquer coisa?
Fiz tranquilo... Li todas, de acordo com o que entendi... fiz legal... não sou de "tocar pro pau"... só que, realmente, achei 90% TOTALMENTE SEM GRAÇA... E, era subjetiva, como você disse, pedia a opinião da gente... então, não tem como ter certo ou errado... Tempo normal, tipo, ler, fazer, marcar... não sei precisar, mas acho que uma task de ler tudo assim, igual aquela, uns 3 minutos... 5 minutos...
wajuizdefora wrote:Diz ahe... blz? Tomei ADMIN FLAG na Advinhas Português. Alguém pode me dizer o que devo fazer? Tipo, qual a melhor estratégia, o que escrever, como sensibilizar? Agradeço!