Please wait...
HomeForumPosts by pierrebueno

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by pierrebueno

Pesquisas Toluna » Post #1

Fri Nov 17, 2023 11:58 in Portuguese

Eu gostaria de saber o quão frequente são as pesquisas concluídas da Toluna pelos membros aqui da plataforma.

Também quero ver sua resposta! :thumbup:

Problemas e reclamações » Post #2113

Thu Nov 16, 2023 18:10 in Portuguese

sazinho1234 wrote:
regimp wrote: Essa p**** tá virando scam. Não paga mais nada ...

Ta mesmo acabei de perder 33 minutos em um pesquisa pra não receber nada no final triste.

Comigo aconteceu pior ainda, perdi 63 minutos numa pesquisa chata, concluí e não recebi.

Problemas e reclamações » Post #2112

Thu Nov 16, 2023 18:08 in Portuguese

Acho que o suporte vai resolver.

Dynata » Post #2

Thu Oct 26, 2023 11:24 in Portuguese

Olá João Barreto.

Aqui pra mim, está aparecendo normalmente.

Problemas e reclamações » Post #2093

Tue Oct 24, 2023 13:14 in Portuguese

Eu já tive esse tipo de problema e ainda de vez em quando acontece. Da próxima vez que você for fazer login na sua conta e não conseguir entrar, sugiro atualizar a página e tentar novamente, porque algumas vezes quando tentamos entrar na conta, aparece um captcha para selecionar imagens antes de fazer o login, esse captcha aparece de vez em quando, não é sempre. Pode ser que quando você tentou entrar na conta, a página não mostrou esse captcha, e por isso, mesmo com os dados de login corretos você não conseguiu logar na sua conta.

Problemas e reclamações » Post #2084

Thu Oct 19, 2023 12:51 in Portuguese

Eu já relatei ao suporte sobre esse problema e foi resolvido momentaneamente, mas depois, voltou novamente a acontecer.

Problemas e reclamações » Post #2061

Fri Oct 06, 2023 06:18 in Portuguese

No último mês fiz 29,46 dólares com muito sacrifício, nesse mês não vai chegar nem na metade disso.

Problemas e reclamações » Post #2051

Tue Oct 03, 2023 17:23 in Portuguese

Este roteador paga aleatoriamente. Mesmo completando uma pesquisa estamos destinados a sermos desqualificados. Dynata Rex está destruindo a credibilidade do ySense.

Problemas e reclamações » Post #2028

Fri Sep 22, 2023 13:42 in Portuguese

Eu não sei dizer, mas alguém aqui no fórum também já deve ter percebido o problema.

Problemas e reclamações » Post #2012

Sun Sep 17, 2023 14:51 in Portuguese

É nessas horas que eu tenho saudade do Clixsense. :cry:

Problemas e reclamações » Post #1996

Mon Sep 11, 2023 16:23 in Portuguese

Agora pouco recebi os créditos pelas duas pesquisas não pagas, mas se eu não corresse atrás, essas pesquisas ficariam esquecidas.

Problemas e reclamações » Post #1993

Mon Sep 11, 2023 14:11 in Portuguese

A principal dor de cabeça é que as pesquisas concluídas com sucesso estão apresentando erro no redirecionamento para a página inicial do ySense com a confirmação de pagamento, a página com a tarja verde. Hoje foram 2 pesquisas concluídas que a página final apresentou erro.

Meu pagamento ainda não foi concluido » Post #2

Fri Aug 04, 2023 08:32 in Portuguese

O pagamento não é instantâneo, demora uns 3 dias, de acordo com a demanda.

Página inicial ySense alertando antivírus » Post #3

Wed Jul 19, 2023 11:20 in Portuguese

Deve ser algum código na página que o Avast identificou erroneamente e está enviando alertas de ameaça. (Falso Positivo)

Hoje está normal.

Página inicial ySense alertando antivírus » Post #1

Tue Jul 18, 2023 19:48 in Portuguese

Criei essa enquete porque hoje meu antivírus passou a mandar alertas quando eu carregava a minha página inicial logado na minha conta do ysense.

Problemas e reclamações » Post #1864

Sat May 06, 2023 10:21 in Portuguese

leaobm wrote: Alguém está tendo problemas de ACESSO? Está dando muito erro comigo hoje e tive até que trocar minha senha. Será que é só comigo? E também problemas nos ganhos, muito erro nas pesquisas. Me informem aí, obrigado.

Sim! As pesquisas que estou concluindo com sucesso não estão redirecionando para a página final e até mesmo aquelas que a página de confirmação, depois de redirecionada, mostra a mensagem com a tarja verde. Mesmo enviando captura de tela pro suporte, não estou recebendo o crédito na minha conta. :o :evil:

Problemas e reclamações » Post #1862

Fri May 05, 2023 10:22 in Portuguese

Susanalourenco wrote: Não me lembro de em anos de Ysense ,estar tão dificil fazer algo.Só estou a conseguir os 2 centimos diários, com a daily pool e com as ofertas ysense em click and earn everyday,com procura emprego.De resto desde inicio do mês,fiz 0,33 centimos no total..Parece que para Portugal parou....

Aqui no Brasil está acontecendo a mesma situação. Creio que esse mês vai ser assim.

Bónus de Checklist Diário » Post #3123

Thu Apr 20, 2023 10:45 in Portuguese

Problemas e reclamações » Post #1829

Wed Apr 19, 2023 09:43 in Portuguese

cxlxjx_2 wrote:
pierrebueno wrote: Hoje tá rolando uma pesquisa aí que embora concluída não está pagando, fiquem em alerta. :evil:

Me lasquei em uma que me segurou por praticamente 1 hora, pra assistir um episódio de série de TV... :evil:

Existem algumas vezes que somos marinados por uma pesquisa por quase uma hora ou mais e quando concluídas com sucesso, não creditam na conta. E quando não se consegue rastrear para abrir um ticket no suporte, foi um tempo totalmente desperdiçado. Aí aparece outra pesquisa pra responder e o desgaste começa a pesar. :thumbdown:

Problemas e reclamações » Post #1825

Mon Apr 17, 2023 15:18 in Portuguese

Hoje tá rolando uma pesquisa aí que embora concluída não está pagando, fiquem em alerta. :evil:
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 30, 2023 23:04:51 PST