kamelo21 wrote:maysalz wrote:LuisAphex wrote:kamelo21 wrote:Identify The Bill Of Lading Number
aproveitem que maioria dos bills nem aparecem
Cuidado com flag
Acho arriscado fazer também.
Realmente, mas ainda fiz 20. Tirei print da página pra caso venha a flag
juniorbrena wrote:PauloFarias wrote:ivope wrote:LuisAphex wrote:kamelo21 wrote:Voltei pro clickworkers, me qualifiquei pro UHRS, e já consegui 3,50$ em pouco tempo, bom site mesmo
Como se qualifica nisso ai ?
Fiz meu cadastro ha 2 dias e ainda nao consegui fazer nada. As 'sofias' sempre dão mensagens que não existe nada disponivel.
Também gostaria de saber onde se faz pra se qualificar pro UHRS. Fiz meu cadastro a 2 dias tb e só consegui uma task do Pinterest
UHRS é como se fosse a Raiforest, tem suas particularidades parecidas. O lado bom é que dá pra ganhar bem se perseverar e tiver paciência. O lado ruim é que não é sempre que tá disponivel pra fazer a prova. Se não me engano, no inicio desse ano abriu vagas pra fazer a prova da UHRS, se não tiver aparecendo pra vocês, é pq no momento tá fechado os cadastros(Tem que veirifcar isso em ''assesments'').
A prova é teorias do inglês, se nao manja bem do inglês, não sai fazendo a prova do nada, sem se basear em algo ou estudar um pouco... se manjar do inglês vai firme e sucesso.
Uma dica: Mt cuidado, só tem uma chance pra fazer essa prova, se reprovarem(como eu), não terão outra oportunidade(NUNCA MAIS).
kamelo21 wrote:Acho que a qualificação depende do seu perfil, tenta atualizar/add informações o máximo possível, e vê se aparece algum teste relacionado ao UHRS em ''assentments''. Fiz 7$ agora no total com uma task lá, se bem que só tem uma também, mas como é meu primeiro dia devem botar outras futuramente
PauloFarias wrote:LuisAphex wrote:maysalz wrote:PauloFarias wrote:Alguem conseguindo logar o face?
Eu não tô...aparece a mensagem "Sorry, there has been an error logging in with Facebook. Please try again".
eu to conseguindo agora e ta dando pra enviar as tasks
Já exclui o histórico e nada
skpeter wrote:maysalz wrote:detoner0900 wrote:nunca consigo fazer essas tarefas pinterest, sempre aparece nenhuma tarefa disponivel, o que será que popde ser?
Também não. Logo no início quando elas começaram a aparecer lá eu conseguia, fazia várias. Agora sempre aparece que não tem nenhuma disponível, mesmo dizendo que tem mais de 4000 pra fazer. Pensei até que tinha sido "expulsa", sei lá.
A Sofia não atualiza o número de tasks restantes no Clickworker, então é normal ter a ilusão de centenas de tasks pra fazer quando na verdade já acabaram faz tempo. Tem que começar a fazer o mais cedo possível, assim que ela fica disponível, e quando um ID já estiver com trabalho esgotado, você pode escondê-la manualmente pra não atrapalhar o refresh.
(Crowdflower agora é oficialmente Figure Eight! Só queria que a mudança não tivesse bugado as tasks que eu tava fazendo...)
detoner0900 wrote:nunca consigo fazer essas tarefas pinterest, sempre aparece nenhuma tarefa disponivel, o que será que popde ser?
MirianGoulart wrote:PauloFarias wrote:MirianGoulart wrote:Posso deixar atualizando?PauloFarias wrote:juniorbrena wrote:LuisAphex wrote:Monstrinho_17 wrote:LuisAphex wrote:juniorbrena wrote:Fim de semana morto aqui pra mim, sorte que fiz pinterest a rodo - 50 euros no find.. kkkk
ta rolando muitas dessas no clicworker
bom money
delicia de task XD
Exclui minha conta lá por não aparecer nada pra fazer.
Já to me arrependendo.
fiz 20 euros ontem
mas só essa task que consigo fazer lol, nao aprece nehuma outra
Depende.. já fiz jobs de enviar uns videos curtos, fazendo algumas expressões q pagam 1.50 Eur, por 10 min de tarefa. Já fiz algumas pesquisas tbm que aparecem de algumas universidades, uma vez fiz uma de 6 Eur, q levou 12 min. Mas a grande maioria é Pinterest sim, mas seguido aparece outras, como fazer umas pesquisas no google tbm. E tirando isso, tem a parte de tu fazer a qualificação pra algumas tarefas(tirando a UHRS), eu mesmo to com um projeto na minha conta pra qualificação que é autor de textos em portugues. Se bem explorado, CW é de longe o melhor site para renda extra(tirando esses que pagam por hora).
É normal vc clicar na task do pinterest e dizer que nao tem tarefa disponivel?
Sim, ontem tirei 18 euros
Pode ..
Nilzabeth52 wrote:maysalz wrote:Não 3 hrs não é porque quando eu pedi era 14:55, vi alguns falando que pediu às 13:00 e caiuNilzabeth52 wrote:PauloFarias wrote:Eles acabaram de me responder disseram o seguinte:maysalz wrote:PauloFarias wrote:juniorbrena wrote:como envia ticket no CF, nr recebi tbm...
Clica no Help na pagina de tasks no lado direito superior e clica em Visit Help Center, vai abrir uma nova pagina e clica em Create Ticket
Até agora nadaEnviei um ticket ontem também.
O meu também nada até agora, será que eles anteciparam o horario de pagamento?
We can only manually review withdrawal requests that show the submit time if it is prior to 05:00:00 and can see in your screenshot that you missed the cutoff time for the Wednesday, March 14 Elite payout. This may have been caused by Daylight Saving Time changing Pacific time by 1 hour.
We are sorry that you did not receive your payment this week. As with all withdrawal requests that occur after the cutoff time, your current withdrawl request will remain in Pending status and will be processed next Wednesday.
If you are using the Elite clock as a guide for your withdrawals, please note that your future withdrawal requests (until November) must be received before 17:00:00. We recommend 16:45:00 or earlier.
"This may have been caused by Daylight Saving Time changing Pacific time by 1 hour."
Ahh, então agora temos que mandar até as 15h horário daqui, é isso? Ou mais cedo ainda?
Mandei ontem era umas 15-10 pras 16h.