Please wait...
HomeForumPosts by ay3

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by ay3

Duvidas Gerais » Post #2705

Mon Jan 01, 2018 09:33 in Portuguese

Olá pessoal.

queria tirar uma dúvida sobre o Payza.

alguém aqui recebo pelo Payza e depois retira para sua carteira bitcoin??

eu tava olhando e tá escrito que a taxa dos mineradores é 0.0011. é isso mesmo? pq tá muito alto, são 13 dólares. pra quem não tiver um valor muito alto lá, isso é completamente inviável. Obrigado

Tópico de Ofertas. » Post #2830

Sat May 13, 2017 16:16 in Portuguese

Eu estava respondendo uma pesquisa de bebidas de +- 30 minutos ($0,85) da opinião surveys, lendo as perguntas, prestando atenção nas pegadinhas e quando eu penso que estava pra terminar, simplesmente me desqualificam falando que não sou o público alvo :|

Tarefas » Post #20573

Wed Apr 26, 2017 20:02 in Portuguese

Oi galera, sou novo nas tasks. alguém saberia me informar pq aparece esse erro qd eu clico em alguma task? 'you don't have permission to work in this job'.

eu sou nivel 0 ainda, mas aparecem vários jobs para mim e sempre dá isso :S

todas essas tasks que eu disse estão no avaliable jobs e não no potential jobs.. então eu penso que deveria estar apto para realizar as tarefas

agradeço

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #241

Sat Apr 15, 2017 18:59 in Portuguese

Boa noite pessoal. finalmente Eu também consegui verificar minha conta no Wyre. Consegui com a Identidade, Aquela declaração que eles te dão a opção de baixar, na declaração basta preencher seu nome e identidade onde tem o espaço e enviar para eles, e o endereço eu enviei a conta da internet de casa. demorou mas foi :D . eu utilizei a declaração depois do meu extrato bancário ser recusado 3 vezes. mandei email e a Monica me falou que caso eu não tivesse o extrato, preencher a declaração.

Duvidas Gerais » Post #2610

Sat Apr 15, 2017 07:27 in Portuguese

A Samplicious sumiu pra vcs galera? pra mim ela sumiu da aba TrialPay

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #205

Sat Apr 08, 2017 17:55 in Portuguese

allesander wrote: Eu estou tentando verificar a conta lá no Wyre, depois que enviei os documentos (3 dias atrás) estava como pendente, agora voltou para unverified. Acho que deu algum problema, mas eles não falam qual :( Vou enviar de novo

vish.. terei problemas tambem pelo visto.. tem documento lá que eu não tenho

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #203

Sat Apr 08, 2017 11:41 in Portuguese

Carvalhinho wrote: Bom,entrei em contato com o Suporte Snapcard/Wyre sobre o limite de transferência excedido e a resposta foi a seguinte:
Para quem está enfrentando problemas semelhantes,provavelmente seja esse o problema. :cry: :oops:

Você conseguiu receber depois de enviar os documentos?? tô com o mesmo problema

Tópico fixo sobre Assuntos Gerais. » Post #203

Wed Apr 05, 2017 06:48 in Portuguese

Poxa a Cint tá de sacanagem.. ontem eu começei uma pesquisa de carros, já tinha chegado pelo menos na metade para depois dar 'quota full'. hj eu já tava nos 86% de uma pesquisa sobre hipermercados e ai vem a bendita 'quota full', poxa vida. se for pra fazer isso elimina no inicio da pesquisa de uma vez

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #106

Mon Mar 06, 2017 09:10 in Portuguese

no site do mercado bitcoin, procura no menu do lado esquerdo a opção receber bitcoins, ai vc copia o endereço. no snapcard vc verá do lado superior esquerdo escrito transferência, ai é só realizar o procedimento e aguardar um tempinho que cai na sua conta no mercado bitcoin

Tópico de Ofertas. » Post #2665

Fri Mar 03, 2017 03:06 in Portuguese

Realizei uma pesquisa de 1 minuto apenas na aba Peanuts Labs sobre Móveis de casa :D . 0,33 cents

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #98

Wed Mar 01, 2017 19:25 in Portuguese

hpernaf wrote:
ay5 wrote:
hpernaf wrote: Para mim está sendo meio complicado esse formato.
Já até consegui sacar do Snapcard para Foxbit. Mas na Foxbit não estou conseguindo sacar para a minha conta.

Vejam que tenho o saldo:

Mas ao tentar sacar, coloco os dados da minha conta bancária e aparece a seguinte mensagem:

Alguém poderia me instruir?

Tá parecendo que vc não vendeu/trocou os seus bitcoins por reais. veja se vc acha no site a opção comprar/vender bitcoins
Estranho... pois fiz exatamente como fala nesse topico.

No Foxbit vc já vendeu seus bitcoins?? pq pra poder enviar para a conta bancária primeiro tem que vender eles e ai terá o valor em reais

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #96

Wed Mar 01, 2017 16:00 in Portuguese

hpernaf wrote: Para mim está sendo meio complicado esse formato.
Já até consegui sacar do Snapcard para Foxbit. Mas na Foxbit não estou conseguindo sacar para a minha conta.

Vejam que tenho o saldo:

Mas ao tentar sacar, coloco os dados da minha conta bancária e aparece a seguinte mensagem:

Alguém poderia me instruir?

Tá parecendo que vc não vendeu/trocou os seus bitcoins por reais. veja se vc acha no site a opção comprar/vender bitcoins

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #94

Wed Mar 01, 2017 14:40 in Portuguese

Recebi hoje na carteira Snapcard (20$), demorou 5 dias exatamente. Já consegui enviar para a carteira principal e é simples até, gostei.

Você envia: (61,17 BRL) 0,01607573
BTCDigital currency address taxa:0,00000000
BTCConta recebe: (59,65 BRL) 0,01567573 BTC

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #91

Wed Feb 22, 2017 12:31 in Portuguese

A_MonicaSantos wrote:
ay5 wrote: Galera, tenho uma dúvida:

Eu cadastrei no Tango Card com um email diferente do email que uso para o Clixsense,o email do Snapcard vai chegar nesse que eu uso no Clixsense. será que depois pode dar algum problema para associar o Tango card com o Snap card por ser email diferente? Obrigado

Olha, quanto a conta no Tango eu não sei, justamente porque quando fiz a retirada não precisei usar. Agora pro Snapcard aí sim é necessário o email do clixsense, até pq o Clixsense vai enviar pro email qvc cadastrou aqui. (lembrando que tem que se cadastrar pelo link enviado pelo clixsense).

Muito Obrigado! :D

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #88

Wed Feb 22, 2017 10:55 in Portuguese

Galera, tenho uma dúvida:

Eu cadastrei no Tango Card com um email diferente do email que uso para o Clixsense,o email do Snapcard vai chegar nesse que eu uso no Clixsense. será que depois pode dar algum problema para associar o Tango card com o Snap card por ser email diferente? Obrigado
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 28, 2023 06:29:55 PST