allesander wrote:Eu estou tentando verificar a conta lá no Wyre, depois que enviei os documentos (3 dias atrás) estava como pendente, agora voltou para unverified. Acho que deu algum problema, mas eles não falam qual
Vou enviar de novo
Carvalhinho wrote:Bom,entrei em contato com o Suporte Snapcard/Wyre sobre o limite de transferência excedido e a resposta foi a seguinte:
Para quem está enfrentando problemas semelhantes,provavelmente seja esse o problema.![]()
![]()
hpernaf wrote:ay5 wrote:Estranho... pois fiz exatamente como fala nesse topico.hpernaf wrote:Para mim está sendo meio complicado esse formato.
Já até consegui sacar do Snapcard para Foxbit. Mas na Foxbit não estou conseguindo sacar para a minha conta.
Vejam que tenho o saldo:
Mas ao tentar sacar, coloco os dados da minha conta bancária e aparece a seguinte mensagem:
Alguém poderia me instruir?
Tá parecendo que vc não vendeu/trocou os seus bitcoins por reais. veja se vc acha no site a opção comprar/vender bitcoins
hpernaf wrote:Para mim está sendo meio complicado esse formato.
Já até consegui sacar do Snapcard para Foxbit. Mas na Foxbit não estou conseguindo sacar para a minha conta.
Vejam que tenho o saldo:
Mas ao tentar sacar, coloco os dados da minha conta bancária e aparece a seguinte mensagem:
Alguém poderia me instruir?
A_MonicaSantos wrote:ay5 wrote:Galera, tenho uma dúvida:
Eu cadastrei no Tango Card com um email diferente do email que uso para o Clixsense,o email do Snapcard vai chegar nesse que eu uso no Clixsense. será que depois pode dar algum problema para associar o Tango card com o Snap card por ser email diferente? Obrigado
Olha, quanto a conta no Tango eu não sei, justamente porque quando fiz a retirada não precisei usar. Agora pro Snapcard aí sim é necessário o email do clixsense, até pq o Clixsense vai enviar pro email qvc cadastrou aqui. (lembrando que tem que se cadastrar pelo link enviado pelo clixsense).