Please wait...
HomeForumPosts by ay3

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by ay3

Problemas e reclamações » Post #548

Thu May 03, 2018 06:18 in Portuguese

robertombarbosa wrote:
ay5 wrote:
nadinecferreira wrote: Gente, ultimamente minhas pesquisas tão sendo muito revertidas (pegar a recompensa paga de volta). Nunca tinha acontecido comigo anteriormente, mas agora de vez em quando falam que foi revertido. Vocês podem me informar porque isso acontece? No caso de experiências que aconteceram com vocês, e não aqueles motivos que o clixsense dá kkkk Porque sinceramente não entendo, respondo as pesquisas da mesma maneira como sempre respondia.

O Clixsense acabou de reverter uma pesquisa da Samplicious que eu compleitei dia 25, me pagaram dia 30, e hoje me tiraram de novo! :lol:

Se eles pedem para você dar o máximo de detalhes sobre uma questão e você responde, SIM,NÂO, TALVEZ, ACHO QUE PODIA SER MELHOR, tá na cara que vão tirar o dinheiro depois.

pior que eu respondo certinho, leio tudo e escrevo minha opinião.

Problemas e reclamações » Post #546

Thu May 03, 2018 05:10 in Portuguese

nadinecferreira wrote: Gente, ultimamente minhas pesquisas tão sendo muito revertidas (pegar a recompensa paga de volta). Nunca tinha acontecido comigo anteriormente, mas agora de vez em quando falam que foi revertido. Vocês podem me informar porque isso acontece? No caso de experiências que aconteceram com vocês, e não aqueles motivos que o clixsense dá kkkk Porque sinceramente não entendo, respondo as pesquisas da mesma maneira como sempre respondia.

O Clixsense acabou de reverter uma pesquisa da Samplicious que eu compleitei dia 25, me pagaram dia 30, e hoje me tiraram de novo! :lol:

Tópico de Ofertas. » Post #3539

Wed Apr 25, 2018 14:32 in Portuguese

Há uns 2 dias eu fiz uma pesquisa da samplicious de $0, 53 normalmente e no fim deu um erro que redirecionou para outra página e não confirmou.. hoje aconteceu a mesma coisa pelo router da cint. pesquisa sobre filmes, passou dos 45 minutos, terminei e dá erro, ai não :S

---

hoje(30/04) foram pagas as duas pesquisas!! Obrigado Clixsense

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1079

Thu Apr 12, 2018 05:51 in Portuguese

Galera, eu tenho uma dúvida sobre o Payoneer. é a primeira vez que eu faço um saque pelo payoneer, e eu queria saber se eles enviam email depois de realizar a transferência, pq no site do Payoneer diz que está concluído desde ontem mas na minha conta ainda não entrou o dinheiro. Obrigado

Tópico de Ofertas. » Post #3529

Tue Apr 10, 2018 16:09 in Portuguese

Aff. Hoje eu tava fazendo uma pesquisa sobre apps da SurveyInteractive pela aba da TapResearch, eu respondi tudo e chegando naquele parte final falaram que iriam fazer mais algumas perguntas só pra classificar minhas respostas, e por fim apareceu : sorry :(

Tópico de Ofertas. » Post #3524

Mon Apr 09, 2018 07:48 in Portuguese

sinceramente.. me apareceu uma pesquisa sobre bancos de 40 minutos de duração +- e pagando $1,12 pela samplicious.. eu tava fazendo ela tranquilamente, sem correr, depois de já decorridos uns 30 minutos eu tava nos 62% e me perguntam assim: de 1 a 10, quanto você recomendaria esses bancos(banco do brasil e santander) para seus amigos? eu respondo e puft eliminação. não vou mais pegar essas surveys grandes não.

Problemas e reclamações » Post #528

Mon Apr 02, 2018 09:45 in Portuguese

Valor creditado hoje \o/ ;)

Problemas e reclamações » Post #527

Sat Mar 31, 2018 05:00 in Portuguese

Fiz uma pesquisa ontem da Cint de duração estimada de 2 minutos e que era sobre a empresa Kayak. Quase 15 horas já e o valor não entrou :( . pelo menos tirei printscreen XD

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #377

Thu Mar 29, 2018 14:51 in Portuguese

Olá Galera.

É o seguinte, me cadastrei no Payoneer segunda feira e hoje me deram a resposta:

Caro(a) Arthur Santos,

Temos o prazer de lhe comunicar que aprovámos a sua candidatura a uma conta Payoneer. esse email chegou as 15:12

----------
as 13:07 tinha chegado esse outro email:
Prezado(a) Arthur Santos,

Payoneer oferece um meio seguro, rápido e simples para receber dinheiro de mercados e companhias internacionais, diretamente em sua conta bancária.

Recentemente, você forneceu dados de uma conta bancária que não está em seu nome. Solicitamos informações adicionais acerca do titular da conta bancária para proteger sua conta Payoneer e assegurar um processamento mais tranquilo no futuro.

Para evitar atrasos futuros, por favor, preencha este curto formulário.
---

eu tenho que preencher alguma coisa nesse formulário? pq eu forneci sim os dados da minha conta, tanto que depois que chegou o email dizendo que foi aprovada, eu entrei e vi que minha conta está cadastrada corretamente.. fiquei meio sem entender.

Problemas e reclamações » Post #519

Sat Mar 24, 2018 12:42 in Portuguese

rosachoque wrote:

Isso acontece-me muitas vezes e o que eu faço sempre é fazer um Prt Screen das ultimas páginas da pesquisa para depois reclamar junto do clixsense, caso seja necessário. Ainda agora fiz uma, apareceu a mensagem Congratiolations mas depois o Clixsense não confirmou, passados 3 minutos o dinheiro apareceu na conta :)

Eu tirava print também,mas o Global nunca tinha me dado problema e ai eu parei xD . pra mim também as vezes demora 3 minutos, 5 minutos.. ai chega :P

Problemas e reclamações » Post #517

Thu Mar 22, 2018 13:27 in Portuguese

Olá. Eu queria dizer que o Clixsense creditou as duas pesquisas que eu reclamei no meu último post. A de sexta feira foi creditada hoje, e a de segunda feira foi creditada no mesmo dia :)

Problemas e reclamações » Post #514

Mon Mar 19, 2018 12:20 in Portuguese

Poxa, eu vou largar esse site.

Na sexta feira eu Fiz uma pesquisa sobre carros pela router da Global Test Market e Eu demorei quase meia hora pra terminar a pesquisa. Depois de terminar, Eu avaliei e ai na hora de confirmar a pesquisa, o Clixsense fala que não pode confirmar . Hoje apareceu uma survey para mim de $0,65 do OpinionWorld que era sobre Notebooks. completo a survey e mais uma vez o Clixsense diz que não pode confirmar. Assim não dá.

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1069

Fri Mar 09, 2018 05:53 in Portuguese

icaroemerson wrote:
ay5 wrote: Galera, eu resolvi receber pelo Payza onde já tenho conta verificada e tal;

tava com $64,15 no Payza e resolvi retirar de lá através de Litecoin.. de cara já jogaram uma taxa de $4,04.. eu pensei Ok. ficou 60,11 e o valor convertido 0,38 LTC. só nisso já sumiram com mais 7 dólares pois 0,38 LTC vale $53,00, mas mesmo assim eu fiz pra ver. chegou na minha carteira até que rápido, coisa de uma hora e meia, mas no fim os descontos ficaram em +- 11$ e eu recebi $52,75 na carteira. eu evitei a retirada em bitcoin pq as taxas são mais altas, mas pelas outras altcoins fica na mesma.

Tem um jeito que acho mais viável. Use alguma exchange e mande pro paypal!

Valeu! Pra mim infelizmente o Paypal não dá, minha conta antiga foi limitada e minha conta bancária tá vinculada naquela conta!

Duvidas Gerais » Post #2740

Thu Feb 01, 2018 12:10 in Portuguese

Ei pessoal, o Router de vocês do Global Test Market tá aparecendo normalmente na parte das Surveys? Pra mim ontem ele mudou de lugar junto com o Cint, hoje desapareceu :roll:

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1061

Thu Feb 01, 2018 10:04 in Portuguese

Galera, eu resolvi receber pelo Payza onde já tenho conta verificada e tal;

tava com $64,15 no Payza e resolvi retirar de lá através de Litecoin.. de cara já jogaram uma taxa de $4,04.. eu pensei Ok. ficou 60,11 e o valor convertido 0,38 LTC. só nisso já sumiram com mais 7 dólares pois 0,38 LTC vale $53,00, mas mesmo assim eu fiz pra ver. chegou na minha carteira até que rápido, coisa de uma hora e meia, mas no fim os descontos ficaram em +- 11$ e eu recebi $52,75 na carteira. eu evitei a retirada em bitcoin pq as taxas são mais altas, mas pelas outras altcoins fica na mesma.

Problemas e reclamações » Post #512

Wed Jan 17, 2018 09:36 in Portuguese

Eu estava respondendo uma pesquisa Sobre Empresas Aéreas pelo Router da Cint, já tinha passado dos 78% e aparentemente estava tudo certo para finalizar a pesquisa.. até que dá um erro inesperado segundo eles e não posso continuar :roll: -1$

Problemas e reclamações » Post #509

Wed Jan 10, 2018 12:46 in Portuguese

Project YourSurveys - 10245439
Reward $0.56
Status Completed
You seem to have completed this survey but the confirmation from YourSurveys has not been received.

Please allow some time before reporting a problem. It's not unusual for surveys to take a little longer to credit.

--------

resolveram meu problema :D

Problemas e reclamações » Post #507

Wed Jan 10, 2018 07:07 in Portuguese

jfersilva wrote:
ay5 wrote: tava fazendo uma pesquisa da SaySo For Good de $2,50 e sobre vestuário esportivo. Eu já devia estar na pesquisa a uns 15 minutos e chegando talvez perto do fim, a página para de responder e mesmo atualizando, nada. :?

Ui a mim já nem tem conta

Bem vindo ao Clube

haha ;)

Problemas e reclamações » Post #505

Wed Jan 10, 2018 06:19 in Portuguese

tava fazendo uma pesquisa da SaySo For Good de $2,50 e sobre vestuário esportivo. Eu já devia estar na pesquisa a uns 15 minutos e chegando talvez perto do fim, a página para de responder e mesmo atualizando, nada. :?

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1052

Wed Jan 03, 2018 15:42 in Portuguese

kamelo21 wrote: Não transfira seu dinheiro do payza pra sua carteira bitcoin, qualquer que for, pois estão cobrando taxas abusivas pra transferência. Fiz uma de 54$ do payza para foxbit e deduziram 18$ do valor total, cerca de 60 reais. Se tiver dinheiro parado no payza, transfira pelo menos pra alguma outra coin, que não seja bit

Eita. complicado hein?

Obrigado por tirar uma dúvida que eu tinha sobre as taxas para bitcoin
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 29, 2023 01:03:12 PST