Please wait...
HomeForumPosts by ay3

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by ay3

Problemas e reclamações » Post #640

Thu Oct 04, 2018 03:14 in Portuguese

rosachoque wrote:
ay3 wrote: Oi Galera, Boa tarde. pra vocês o Cint tá aparecendo normal? para mim sumiu aquele de $1,00 que dá pra clicar diariamente

Sim, ultimamente, desaparece, depois volta a aparecer, a seguir desaparece novamente. E o Speak Up está igual.

Mas o da Cint, eu nem me importo porque raramente tem lá alguma survey para fazer. A maioria das surveys que respondo da Cint, vêm de outros lados, por exemplo, por convite.

eu também não consigo muito pelo router deles, mas pra mim ele sumiu de vez.

Problemas e reclamações » Post #638

Wed Oct 03, 2018 12:25 in Portuguese

Oi Galera, Boa tarde. pra vocês o Cint tá aparecendo normal? para mim sumiu aquele de $1,00 que dá pra clicar diariamente

Tópico de Ofertas. » Post #3594

Fri Sep 07, 2018 05:47 in Portuguese

rosachoque wrote:
soturno wrote:
ay3 wrote: olá pessoal. alguém tendo problemas com pesquisas da CINT? eu conclui uma de $0,90 ontem e outra de $0,80 hoje pela página da Peanuts Labs e na hora de voltar para o clixsense, o Cint mostra uma mensagem de erro e não paga :S

Também me aconteceu ter finalizado, mais do que o tempo que diziam que demorava, uma da Cint e na altura de mostrar a página final deu erro porque dizia que essa página não era segura. Achei muito estranho, boa maneira de sacar o inquérito e não pagar :silent:

Hoje, respondi a uma da CINT, por meio da YourSurveys, sobre automóveis, até ao fim, em vez de direccionar para o Congratulations direccionou para uma página de erro. Vou já escrever uma ticket tanto para o Clixsense como para a CINT: membersupport@cint.com

desisto da Cint. hoje era pela aba da SpeakUp, sobre viagens. a pesquisa tinha duração de 20 minutos e eu demorei 30 minutos. para a minha não surpresa, redirecionou para uma página que diz que por alguma razão não foi possível confirmar ou redirecionar e não voltou para o clixsense. resultado, não recebi e nem vou. quando eu clicar na pesquisa e ver que é da Cint eu já vou fechar direto.

Tópico de Ofertas. » Post #3589

Tue Sep 04, 2018 16:16 in Portuguese

olá pessoal. alguém tendo problemas com pesquisas da CINT? eu conclui uma de $0,90 ontem e outra de $0,80 hoje pela página da Peanuts Labs e na hora de voltar para o clixsense, o Cint mostra uma mensagem de erro e não paga :S

Problemas e reclamações » Post #629

Fri Aug 31, 2018 03:20 in Portuguese

Hoje foi creditado a offer que não tinha sido paga dia 23. Obrigado Clixsense :D

Problemas e reclamações » Post #628

Thu Aug 23, 2018 10:54 in Portuguese

tem dias que não aparecia uma persquisa da globaltestmarket pra mim. hoje que apareceu uma, era da qualitics sobre vale presentes da google play, eu terminei e ao redirecionar de volta para o globaltestmarket aparece : This website is temporarily unavailable due to scheduled maintenance. Please return in a few hours, and thank you for your patience.

Problemas e reclamações » Post #625

Tue Aug 14, 2018 07:30 in Portuguese

para mim a GlobalTestMarket tá dando erro direto e nesses últimos 2 dias eu terminei duas pesquisas de $1,00, na hora de voltar para o clixsense dá erro e aparece session expired. aff.

Tópico de Ofertas. » Post #3583

Fri Aug 10, 2018 09:32 in Portuguese

sazinho1234 wrote:
LeMendes wrote:
ay3 wrote: Galera, alguém tá tendo problemas com uma pesquisa da pollfish sobre Israel? pra mim ela apareceu já por uns 3 dias seguidos, eu completei as 3 vezes e nunca sou creditado :cry:

Nunca faço pesquisas da Pollfish,ela fica lá piscando e eu ignoro,para mim não vale a pena tentar fazer.Nunca vi pagarem algo.

Cara sempre que aparece aqui eu faço e sou creditado, o segredo e não fazer correndo.

eu respondo normal, sem correr. as vezes eu consigo, outras não 8-)

Tópico de Ofertas. » Post #3582

Fri Aug 10, 2018 09:31 in Portuguese

LeMendes wrote:
ay3 wrote: Galera, alguém tá tendo problemas com uma pesquisa da pollfish sobre Israel? pra mim ela apareceu já por uns 3 dias seguidos, eu completei as 3 vezes e nunca sou creditado :cry:

Nunca faço pesquisas da Pollfish,ela fica lá piscando e eu ignoro,para mim não vale a pena tentar fazer.Nunca vi pagarem algo.

pra mim eu diria que é 50/50. das poucas vezes que eu consigo algumas eles me desqualificam mesmo terminando :lol:

Tópico de Ofertas. » Post #3579

Wed Aug 08, 2018 10:07 in Portuguese

Galera, alguém tá tendo problemas com uma pesquisa da pollfish sobre Israel? pra mim ela apareceu já por uns 3 dias seguidos, eu completei as 3 vezes e nunca sou creditado :cry:

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #462

Wed Jul 25, 2018 13:16 in Portuguese

pra mim geralmente demorava 2 dias.. pedia segunda, entrava quarta no payoneer. os últimos 2 demoraram 5 dias :S

Problemas e reclamações » Post #614

Thu Jul 05, 2018 20:08 in Portuguese

Depois de 3 pesquisas completas e não pagas pela Ipsos(Pets e Café 2 vezes), eu consegui completar duas pesquisas deles :thumbup:

Tópico de Ofertas. » Post #3556

Fri Jun 29, 2018 06:52 in Portuguese

galera, a página de surveys de vocês tá estranha? na minha tem quase 100 routers da SpeakUp

Problemas e reclamações » Post #608

Tue Jun 26, 2018 07:28 in Portuguese

nadinecferreira wrote:
ay3 wrote: Essa pesquisa do café da manhã já tinha respondido inteira pela aba da Persona.ly e não creditado, e hoje após responder ela quase toda de novo, deu quota full :lol:

Eu só tô no clixsense ainda com a força do ódio Kkkkkkkkk

kkkkk. mas igual cê disse é o site mais rentável :D

Problemas e reclamações » Post #606

Tue Jun 26, 2018 06:51 in Portuguese

Essa pesquisa do café da manhã já tinha respondido inteira pela aba da Persona.ly e não creditado, e hoje após responder ela quase toda de novo, deu quota full :lol:

Problemas e reclamações » Post #594

Fri Jun 22, 2018 12:35 in Portuguese

Eu já desisti de ficar reclamando de pesquisas que não pagaram, mas essa semana tá demais. duas da Ipsosinteractive nos valores de $1,60 e $0,96 e uma do Toluna de 0,67. :?

Como Conseguir Referidos / Dicas. » Post #140

Sun Jun 17, 2018 05:05 in Portuguese

nuclix wrote:
ay3 wrote: Oi pessoal. eu tenho uma dúvida sobre referidos. eu consegui meus 3 primeiros essa semana, e eu vi que um deles tem entrado diariamente desde o dia que se cadastrou(segunda). eu ainda não recebi o valor por nenhum deles ter se inscrito, mas minha dúvida e se as comissões por surveys, tasks completadas demoram muito para aparecer.. pois para mim continua tudo 0,00 nas comissões e eu fiquei sem saber se ele(a) já conseguiu fazer alguma pesquisa e tem um prazo mínimo de dias para aparecer possíveis comissões ou se não conseguiu ainda. obrigado.

Ola, ainda ontem entrar uns 10 pelo meu link, sabe o que eles fizeram "zero" e tempo perdido a estatística é em cada 10 ou 20 referidos que entram 1 faz alguma coisa, mesmo assim voce pode clicar em cima onde diz referrals e ve o que eles fizeram...as comissões de referidos sao automáticas e actualizam no site a cada 20 minutos.

Obrigado Nuclix!

Como Conseguir Referidos / Dicas. » Post #138

Sat Jun 16, 2018 12:56 in Portuguese

Oi pessoal. eu tenho uma dúvida sobre referidos. eu consegui meus 3 primeiros essa semana, e eu vi que um deles tem entrado diariamente desde o dia que se cadastrou(segunda). eu ainda não recebi o valor por nenhum deles ter se inscrito, mas minha dúvida e se as comissões por surveys, tasks completadas demoram muito para aparecer.. pois para mim continua tudo 0,00 nas comissões e eu fiquei sem saber se ele(a) já conseguiu fazer alguma pesquisa e tem um prazo mínimo de dias para aparecer possíveis comissões ou se não conseguiu ainda. obrigado.

Problemas e reclamações » Post #578

Wed May 30, 2018 12:19 in Portuguese

que sacanagem do Sample Cube. eu terminei uma pesquisa de aproximadamente 30 minutos. na hora de retornar ao clixsense, disse que não atendia os critérios. Aff! Pior que não da nem para enviar ticket pois aparece disqualified. :cry:

Tópico de Ofertas. » Post #3542

Fri May 04, 2018 12:43 in Portuguese

Galera, alguém está com problema com a aba do GlobalTestMarket? pra mim a página não tá carregando desde quinta-feira. demora um tempo e dá erro ''/
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 11, 2023 00:49:57 PST