Brisascarpa wrote:ay3 wrote:ei pessoal. notei que na minha conta hoje apareceram 7 surveys completadas e eu nem havia entrado no site hoje. talvez sejam da toluna. aconteceu com mais alguém?
Comigo também!Foram 14 pesquisas pagas.
Valeu toda a raiva que eu passei......rs
Espero que agora normalize!
rosachoque wrote:ay3 wrote:dsb91 wrote:Gente, o que aconteceu com a Toluna?
Virou caloteira mesmo
é verdade. aconteceu isso comigo ontem e hoje de novo
Estou registada no site da Toluna e estou muito admirada com isto porque, já lá ando há quase 2 anos e esta não é a postura deles.
nuclix wrote:ay3 wrote:Olá pessoal. alguém teve problemas com pesquisas sobre séries? respondi uma pela opinionsurveys e outra por convite da toluna, sobre as séries the hunt e eco-challenge. mesmo completando as duas, aparecem mensagens de erro no fim
completei as 2 com sucesso hoje nada de problemas...![]()
12 Feb 2019 09:43 EST Complete OpinionSurveys (Router Survey) $0.7500
12 Feb 2019 09:33 EST Complete OpinionSurveys (Router Survey) $0.7500
EduardoMedeiros wrote:leo1984 wrote:mas acredito que so para recebimento eles nao cobram taxas,tenho a minha conta desde fevereiro de 2017 ,e nunca me foi cobrado nada ,fora os 2 dolares que sempre cobram por retirada
Quem cobra 2 dolares é o clixsense para enviar o saldo para o payoner ou o payoner que cobra 2 dolares para enviar para a conta bancaria ?
rosachoque wrote:Acabei de responder, há pouco, a um inquérito que está no Speak Up#3, já não é a primeira vez que me acontece, chego ao fim e, em vez de me direccionar para o Congratulations, diz que não me classifiquei.
O inquérito é da SSI, é curto e a última questão é pergunta livre sobre "Quais as suas férias ideiais?" "Por que motivo são ideiais?"