Please wait...
HomeForumPosts by Vitenho

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by Vitenho

Problemas e reclamações » Post #1845

Thu Apr 27, 2023 17:08 in Portuguese

grandijuve wrote: eu realmente não sei o que está acontecendo com o Ysense , como eu disse no meu comentário ali em cima , até o dia 15 desse mês eu consegui fazer em torno de 60 dolares , estava fazendo quase 4 dolares por dia , agora eu passo o dia todo no site pra conseguir completar 1 pesquisa e olhe lá , tem dias que não consigo completar nenhuma , sendo que até 2 semanas atras eu fazia umas 7 , 8 por dia sem problemas , agora para conseguir ser aprovado em uma pesquisa ta uma luta , não sei se está tendo algum tipo de atualização ou é apenas minha conta que ta assim , tem aparecido umas pesquisas da Yuno , que nem adianta clicar por que todas elas desqualificam , a samplicio sumiu e também quando aparece já desqualifica na hora ... as unicas que de vez em quando ainda consigo completar é a bitlabs , eu realmente espero que o Ysense volte ao normal o quanto antes , por que uso o site a quase 2 anos e nunca vi estar como agora , hoje passei o dia todo online no site pra completar 1 pesquisa só de incriveis 17 centavos ... ta bem complicado.

Mano, acontece também que não sei se você já percebeu isso, mas quando vai chegando o final do mês pelo menos para mim, a quantidade de pesquisas vão diminuindo e as que eu consigo completar também, o importante é se está chegando pesquisa, quanto mais você fizer melhor, que vai aumentando com o passar do tempo. Quando comecei aqui a dois anos atrás, com muita luta conseguia fazer 25 dólares, até que foi se passando o tempo e hoje estou fazendo no mínimo 50 dólares por mês esse ano.

Problemas e reclamações » Post #1805

Sat Mar 11, 2023 08:11 in Portuguese

Ta aparecendo isso mesmo, é pra geral, quando aparece uma nova pesquisa ela desaparece, ai quando você faz ou atualiza a página e não tem mais nenhuma pesquisa a mensagem volta.

Problemas e reclamações » Post #1757

Tue Feb 07, 2023 21:19 in Portuguese

Florzinha11 wrote: O Ysense foi pura brincadeira hoje, fiz 2 pesquisas, completei elas, porém quando atualizei a página, o site se dizia temporariamente indisponível, ou seja, não creditou as duas pesquisas e não adianta reclamar, pois é sempre uma resposta mecânica e nunca creditam o que falta na conta

Pois no meu aqui aconteceu de quando clicar na pesquisa da Toluna e deu aquele Eginer error, ai tirei print da tela e agora eles creditaram o valor no meu saldo, além do que consegui fazer mais três pesquisas hoje, mas ultimamente ta voltando a acontecer muitos erros deste tipo.

Problemas e reclamações » Post #1754

Mon Feb 06, 2023 18:45 in Portuguese

jfersilva wrote: Isto é uma treta continua a ser e vai ser assim sempre ja poucas vezes ando aqui
tentamos fazer pesquisas vou até ao fim e quando acaba não recebo nada
Ja reclamei e é sempre a mesma resposta
Assim sendo longe daqui que é melhor e não perco tempo
Ando á cerca de tres semanas a tentar ganhar 0.23 para 10 dolares e completo as pesquisas e nada
Uma Porcaria

Quando acontecer isso, abre um ticket em relação a pesquisa que você fez e não recebeu, ai coloca no assunto que completou a pesquisa e não recebeu, e descreve o que aconteceu. se possível tira um print da tela mostrando pra onde foi redirecionado ou se aconteceu algum erro no final da pesquisa. Com pouco tempo depois eles vão depositar o dinheiro referente a pesquisa no seu saldo e vão analisar o que aconteceu para você não ter sido pago quando terminou a pesquisa.

Problemas e reclamações » Post #1753

Mon Feb 06, 2023 18:42 in Portuguese

As pesquisas tão aparecendo com o passar do tempo, mas estão mais difíceis do que no final do ano passado

Problemas e reclamações » Post #1752

Mon Feb 06, 2023 18:40 in Portuguese

Só ter calma galera, elas voltam com o tempo, vocês vão ver

Problemas e reclamações » Post #1734

Fri Jan 06, 2023 15:15 in Portuguese

Gent, para vocês as pesquisas da Samplicius estão aparecendo normalmente? já fazem uns 7-8 dias que não aparece nenhuma pesquisa da samplicius para mim, estou ficando preocupado, pois nunca ouvi casos de banimento da samplicius e sempre respondi da maneira mais sincera possível.

Bónus de Checklist Diário » Post #3042

Thu Aug 25, 2022 19:42 in Portuguese

Sim, tanto pelo painel principal e agora um ano depois fui suspenso sem nenhum motivo agora nas ofertas deles kkkk

Problemas e reclamações » Post #1700

Wed Aug 03, 2022 21:11 in Portuguese

Vitenho wrote: Galera, algum de vocês está desde o dia 29 de julho sem aparecer nenhuma pesquisa do peanut labs na parte das ofertas e quando clica para atualizar o cadastro fala que o ID é invalido? Simplesmente nenhuma pesquisa mais está aparecendo para mim lá na parte das ofertas do peanut labs e quando vou atualizar o cadastra da que o ID está inválido.

Peanut Labs como de costume, suspendeu minha conta agora nas ofertas, nunca menti ou respondi errado, tentei entrar em contato com o suporte deles, mas é aquela história né?! Eles não voltam atrás. Como pode um serviço ser tão irresponsável, e nem sequer responder os tickets que são abertos.

Problemas e reclamações » Post #1699

Wed Aug 03, 2022 07:23 in Portuguese

Galera, algum de vocês está desde o dia 29 de julho sem aparecer nenhuma pesquisa do peanut labs na parte das ofertas e quando clica para atualizar o cadastro fala que o ID é invalido? Simplesmente nenhuma pesquisa mais está aparecendo para mim lá na parte das ofertas do peanut labs e quando vou atualizar o cadastra da que o ID está inválido.

Duvidas Gerais » Post #2972

Wed Jul 13, 2022 10:32 in Portuguese

Agora não tem nada o que fazer, eles quando suspendem mesmo que eles digam que seja temporário, você não volta, ou seja, uma vez suspenso pra sempre suspenso; aconteceu comigo em novembro isto, mas ainda consigo fazer as pesquisas da PL, pelas ofertas, porém pelo provedor da página principal eu estou suspenso. Eles fazem isso direto, não fui o primeiro nem você vai ser a última.

Problemas e reclamações » Post #1581

Wed Nov 10, 2021 11:51 in Portuguese

flaviagalveas wrote: Tb to na mesma, pedi o saque dia 3, hj eh dia 9 e nada de cair no meu paypal...
Tem 1 ano que estou no site e nunca demorou tanto pra cair o dimdim...
mais algm esperando mais do que o normal?

E eu achando que era problema no meu, pois tinha feito o saque no dia 2 que era feriado, o que resta é esperar pra ver se o dinheiro vai cair na conta... Ter que esperar os 10 dias úteis que eles pedem.

Problemas e reclamações » Post #1578

Tue Nov 09, 2021 11:53 in Portuguese

Você vai ter que entrar com um ticket no suporte do site, para que eles vejam a sua situação, eu estou a 4 dias úteis esperando meu pagamento cair no paypal e até agora nada, quando enviei o ticket para o suporte, falaram que eles dão até 10 dias úteis para o pagamento cair.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 6, 2023 06:54:11 PST