grandijuve wrote:eu realmente não sei o que está acontecendo com o Ysense , como eu disse no meu comentário ali em cima , até o dia 15 desse mês eu consegui fazer em torno de 60 dolares , estava fazendo quase 4 dolares por dia , agora eu passo o dia todo no site pra conseguir completar 1 pesquisa e olhe lá , tem dias que não consigo completar nenhuma , sendo que até 2 semanas atras eu fazia umas 7 , 8 por dia sem problemas , agora para conseguir ser aprovado em uma pesquisa ta uma luta , não sei se está tendo algum tipo de atualização ou é apenas minha conta que ta assim , tem aparecido umas pesquisas da Yuno , que nem adianta clicar por que todas elas desqualificam , a samplicio sumiu e também quando aparece já desqualifica na hora ... as unicas que de vez em quando ainda consigo completar é a bitlabs , eu realmente espero que o Ysense volte ao normal o quanto antes , por que uso o site a quase 2 anos e nunca vi estar como agora , hoje passei o dia todo online no site pra completar 1 pesquisa só de incriveis 17 centavos ... ta bem complicado.
Mano, acontece também que não sei se você já percebeu isso, mas quando vai chegando o final do mês pelo menos para mim, a quantidade de pesquisas vão diminuindo e as que eu consigo completar também, o importante é se está chegando pesquisa, quanto mais você fizer melhor, que vai aumentando com o passar do tempo. Quando comecei aqui a dois anos atrás, com muita luta conseguia fazer 25 dólares, até que foi se passando o tempo e hoje estou fazendo no mínimo 50 dólares por mês esse ano.