sexmann wrote:sexmann wrote:LORD_HADES00 wrote:sexmann wrote:cxlxjx wrote:MirianGoulart wrote:LORD_HADES00 wrote:qual o limite da Look For A Person With A Specific Title, On A Company's Leadership/Biographies Page? eu fiz 278 até agora
Sexman postou esses dias aqui que chegou no limite Q+244, mas vejo q vc ja passou disso, acho que o limite aumentou
Caraca, não cheguei a 50 ainda, to sem tempo... mas consegui fazer 2 agora de tarde.
Q+364. Já cheguei ao novo limite.
fiz 343, ja chegou a 400 ai?acho essa task chata mas não temos muitas opções,os dias estao fracos
Não voltarem a aumentar o limite.
Continua nos Q+364. Mas neste momento nem aparece na lista.
Há esta task: 1184405 Image Classification- Multiple Products And Categories- Phase 3
Q+119. Só tem uma imagem boa, é quase tudo "broken image".
maiarap wrote:dnickson wrote:Pessoal finalmente consegui "sacar", depois de quase 20 dias eu acho, perdi as contas, conta toda verificada e continuava recebendo a mensagem "Transfer limit exceeded", muitas e muitas mensagens pro suporte, mesmo eles dizendo que minha conta tava liberada pra fazer transferência nunca dava certo, então esses dias tive a ideia de perguntar se eu podia passar o endereço da carteira de bitcoin pra eles transferirem manualmente, disseram que sim, mandei ontem e hoje eles fizeram a transferência e FINALMENTE tirei o dinheiro de lá.
Namoral, mas nunca uso esse site, deus me livre, pra quem tá com o mesmo problema fica a dica, peçam pra eles mesmo transferir é mais rápido.
Abraço !
foi direto pra sua conta ou pra outra carteira?
A_MonicaSantos wrote:dnickson wrote:Ruim demais esse Wyre, tá cada dia pior sacar dinheiro do Clixsense.....
Mandei mensagem no chat eles nem respondem.
No forum gringo, tem gente q diz ter conseguido atendimento rápido entrando em contato pelo facebook deles: Redirecting...
(o quão rápido eu não sei).
A_MonicaSantos wrote:likar3 wrote:likar3 wrote:para fazer a subtracao é so fazer o seguinte ,exemplo: tenho 0.02180000-40000=0.02140000Suzylane wrote:likar3 wrote:felipesad wrote:Demora quantos dias pra Wyre verificar a conta, já entreguei os documentos para verificação já tem 7 dias e nenhuma resposta até agora! Estou com $10 dolares presos lá, me ajudem por favor! Valeu!
![]()
![]()
vc nao precisa mais verificar pra conseguir enviar pagamentos para outra carteira bitcoin pelo wyre, conversei com eles pelo chat e eles liberaram para fazer envio para outra carteira sem precisar verificar. eles falaram que estao mudando alguns de seus termos . na hora de enviar vc somente tem que fazer subtração de menos 40000 de taxa de nvio e pode enviar o restante.
Então, basta solicitar o saque pelo Tango Card, ser direcionado para o Wire e enviar os bitcoins para a carteira? Não precisa mais de envios de documentos para o Wire? Como faz essa subtração no valor?
sim,isto mesmo, acabei de enviar meu saldo do wyre para outra carteira bitcoin
Eita! E não é q deu certo?! Tirei meu restinho de satoshi de lá (e minha verificação ainda tá pendente!)
DICA: pra fee eu usei 0.00040000