Please wait...
HomeForumPosts by dnickson

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by dnickson

Tarefas » Post #25750

Fri Sep 22, 2017 11:37 in Portuguese

Alguem sabe o ID das clothing e duplicate?

Tarefas » Post #24923

Wed Aug 16, 2017 09:31 in Portuguese

sexmann wrote:
sexmann wrote:
LORD_HADES00 wrote:
sexmann wrote:
cxlxjx wrote:
MirianGoulart wrote:
LORD_HADES00 wrote: qual o limite da Look For A Person With A Specific Title, On A Company's Leadership/Biographies Page? eu fiz 278 até agora

Sexman postou esses dias aqui que chegou no limite Q+244, mas vejo q vc ja passou disso, acho que o limite aumentou :shock:

Caraca, não cheguei a 50 ainda, to sem tempo... mas consegui fazer 2 agora de tarde.

Q+364. Já cheguei ao novo limite. :)

fiz 343, ja chegou a 400 ai?acho essa task chata mas não temos muitas opções,os dias estao fracos

Não voltarem a aumentar o limite.
Continua nos Q+364. Mas neste momento nem aparece na lista. :)

Há esta task: 1184405 Image Classification- Multiple Products And Categories- Phase 3
Q+119. Só tem uma imagem boa, é quase tudo "broken image".

To fazendo aqui, você enviava com quanto tempo?

Tarefas » Post #24450

Tue Aug 01, 2017 17:59 in Portuguese

Alguém sabe o ID das duplicates?

Tarefas » Post #23909

Sat Jul 15, 2017 10:45 in Portuguese

Pessoal qual a mágica pra fazer 200+ de clothing e duplicates que vocês fazem?
Clothing acho demorada e bem chatinha, mesmo pegando o jeito responder aquilo tudo demora um bucado, duplicate e de boa, porem pego muito pouco no refresh, geralmente faço 30 ai o id já muda....
Qual a mágica de vocês?
kkkk

Tarefas » Post #23661

Mon Jul 10, 2017 10:01 in Portuguese

MirianGoulart wrote: 1028564 What Would You Click If You Issued This Query? Theta Version

Começa no work :thumbup:

Só foi 4 aqui :(

O ID da Duplicates ainda é 1027016?

Tarefas » Post #23564

Thu Jul 06, 2017 18:33 in Portuguese

Boa noite pessoal, qual a id atualmente das duplicate, clothing, e gifs?
Grato

Tarefas » Post #23142

Sun Jun 25, 2017 17:39 in Portuguese

MirianGoulart wrote:
dnickson wrote: Boa Noite Pessoal,

Aguem sabe informar o atual ID do duplicate?

1022626Duplicate Fashion Product Identification :thumbup:

Brigadão :D

Tarefas » Post #23139

Sun Jun 25, 2017 17:12 in Portuguese

Boa Noite Pessoal,

Aguem sabe informar o atual ID do duplicate?

Tarefas » Post #22968

Tue Jun 20, 2017 10:12 in Portuguese

Essa pintest só fiz 4 e deu There is no work.... tem tempo minimo pra enviou? ela vem no refresh?

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #672

Tue May 30, 2017 16:52 in Portuguese

Pessoal, depois de 7 dias o dinheiro caiu no Payza, amém.... ia mandar pra FoxBit e sacar por lá, porem pra minha surpresa vi que o site ta OFF, alguem recomenda alguma outra carteira bitcoin pra sacar?

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #300

Wed May 03, 2017 12:13 in Portuguese

maiarap wrote:
dnickson wrote: Pessoal finalmente consegui "sacar", depois de quase 20 dias eu acho, perdi as contas, conta toda verificada e continuava recebendo a mensagem "Transfer limit exceeded", muitas e muitas mensagens pro suporte, mesmo eles dizendo que minha conta tava liberada pra fazer transferência nunca dava certo, então esses dias tive a ideia de perguntar se eu podia passar o endereço da carteira de bitcoin pra eles transferirem manualmente, disseram que sim, mandei ontem e hoje eles fizeram a transferência e FINALMENTE tirei o dinheiro de lá.

Namoral, mas nunca uso esse site, deus me livre, pra quem tá com o mesmo problema fica a dica, peçam pra eles mesmo transferir é mais rápido.

Abraço !

foi direto pra sua conta ou pra outra carteira?

Direto pra Carteira Bitcoin (FoxBit no meu caso), e de lá saquei pra minha conta, e por sinal já caiu.

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #298

Wed May 03, 2017 10:37 in Portuguese

Pessoal finalmente consegui "sacar", depois de quase 20 dias eu acho, perdi as contas, conta toda verificada e continuava recebendo a mensagem "Transfer limit exceeded", muitas e muitas mensagens pro suporte, mesmo eles dizendo que minha conta tava liberada pra fazer transferência nunca dava certo, então esses dias tive a ideia de perguntar se eu podia passar o endereço da carteira de bitcoin pra eles transferirem manualmente, disseram que sim, mandei ontem e hoje eles fizeram a transferência e FINALMENTE tirei o dinheiro de lá.

Namoral, mas nunca uso esse site, deus me livre, pra quem tá com o mesmo problema fica a dica, peçam pra eles mesmo transferir é mais rápido.

Abraço !

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #294

Sun Apr 30, 2017 18:39 in Portuguese

E não tem jeito, conta toda verificada e não consigo transferir o dinheiro.. ridiculo esse site, só não larguei essa bosta porque virou questão de honra já.

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #291

Thu Apr 27, 2017 08:19 in Portuguese

Hoje ao entrar na conta vejo a seguinte mensagem:
"Your account has been verified for BTC withdrawals. We are aware some customers are still having trouble withdrawing funds due to technical issues. We're a small team and our inbox is overloaded now, but we will answer you as soon as possible."

Penso logo, uhuuulll agora vou sacar o meu dinheiro, finalmente :D
Consegui sacar? porra nenhuma, mesma coisa... transfer limit exceeded...

:twisted:

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #281

Tue Apr 25, 2017 11:05 in Portuguese

Conta verificado no Wyre, penso comigo mesmo, agora eu retiro meu dinheiro :D
Porra nenhuma, continua a mensagem "Transfer limit exceeded.", sacar dinheiro nessa porcaria e mais dificil que achar a passagem pra narnia, pelo amor... suporte deles se fazem de doido, não respondem nada. :evil:

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #268

Sun Apr 23, 2017 16:59 in Portuguese

Continuo com meu dinheiro lá, suporte não responde, sera que contactar o suporte do clixsense ajuda?

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #264

Fri Apr 21, 2017 21:28 in Portuguese

Aqui continua na mesma, nada de conseguir sacar.... pq danado fui enviar pra essa bosta de site, mais nunca.......

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #259

Wed Apr 19, 2017 11:52 in Portuguese

A_MonicaSantos wrote:
dnickson wrote: Ruim demais esse Wyre, tá cada dia pior sacar dinheiro do Clixsense.....
Mandei mensagem no chat eles nem respondem.

No forum gringo, tem gente q diz ter conseguido atendimento rápido entrando em contato pelo facebook deles: Redirecting...

(o quão rápido eu não sei).

Entrei em contato, responderam por email o que falaram aqui já, pra descontar a taxa, porem mesmo assim não foi... e agora nem sequer consigo solicitar o saque porque tá bloqueada a opção de sacar e a mensagem:
You can't send money until you finish verifying your account

afff

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #256

Tue Apr 18, 2017 06:39 in Portuguese

Ruim demais esse Wyre, tá cada dia pior sacar dinheiro do Clixsense.....
Mandei mensagem no chat eles nem respondem.

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #253

Mon Apr 17, 2017 21:49 in Portuguese

A_MonicaSantos wrote:
likar3 wrote:
likar3 wrote:
Suzylane wrote:
likar3 wrote:
felipesad wrote: Demora quantos dias pra Wyre verificar a conta, já entreguei os documentos para verificação já tem 7 dias e nenhuma resposta até agora! Estou com $10 dolares presos lá, me ajudem por favor! Valeu!

:shock: :shock: :shock:

vc nao precisa mais verificar pra conseguir enviar pagamentos para outra carteira bitcoin pelo wyre, conversei com eles pelo chat e eles liberaram para fazer envio para outra carteira sem precisar verificar. eles falaram que estao mudando alguns de seus termos . na hora de enviar vc somente tem que fazer subtração de menos 40000 de taxa de nvio e pode enviar o restante.

Então, basta solicitar o saque pelo Tango Card, ser direcionado para o Wire e enviar os bitcoins para a carteira? Não precisa mais de envios de documentos para o Wire? Como faz essa subtração no valor?

sim,isto mesmo, acabei de enviar meu saldo do wyre para outra carteira bitcoin
para fazer a subtracao é so fazer o seguinte ,exemplo: tenho 0.02180000-40000=0.02140000

Eita! E não é q deu certo?! Tirei meu restinho de satoshi de lá (e minha verificação ainda tá pendente!)

DICA: pra fee eu usei 0.00040000

No meu caso eu tenho 0.01683340 BTC, menos 0.00040000 ficaria 0.0164334? Eu preciso mandar sacar o valor subtraindo essa taxa neh isso?
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 11, 2023 11:09:24 PST