por incrível que pareça, acabei de receber o email falando que foi depositado no paypal
exatamente 1 semana dps do pedido
to umas 3 semanas esperando a resposta deles
samukaxx wrote:Depois que mudou para o Ysense eu consegui completar 10 dólares rápido, e saquei para o PayPal sem problemas. Mas depois que saquei esse primeiro valor, quase não aparecem mais ofertas, e quando aparecem, já sou logo desclassificado sem nem responder nada. Tá difícil.
rosachoque wrote:rosachoque wrote:rosachoque wrote:Duas pesquisas agora...e consegui chegar aos 25$. Vou fazer cashout - desejem-me sorte
Estava a achar muita fruta...na página do cashout do Ysense, qual é a password que colocamos, a do Ysense ou a do Paypal?
An error occurred You must have a valid PayPal account to redeem a PayPal card. Please check your email, first and last name.
Os nomes são os mesmos e o e-mail também. Enviei um ticket ao Ysense.
Ía enviar ao Paypal mas desisti porque nem sei do que me queixar...o problema é do Ysense eles é que têm de resolver, não é o Paypal.
Qual será o e-mail do Ysense para pagamentos através do Paypal?
rene-augusto wrote:A única mudança q teve impacto na minha opinião foi a retirada do payonner, porém o retorno do PayPal e sem as taxas já adianta bastante (retirei 100$ e recebi na conta 374 reais). As ofertas estão bombando e estão sendo creditadas normalmente.
Só n entendi essa comissão (recebi duas de 2$ cada e nem sei do q se trata já q nem apareceu no histórico)