Monstrinho_17 wrote:PauloFarias wrote:Está dando erro no de vocês também?
Está, acabou o carvão que move o servidor do CF.
É a neve...congelou as reservas de carvão da sede do CrowdFlower...passou no Plantão da Globo.
fr900gom wrote:Galera depois que passa para o level 1 fica mais facil para ganhar dinheiro ?
ViniciusAra17 wrote:Marcello87 wrote:1184733 Clothing Categorisation Task
Pelo jeito esse ID vai ir tudo de uma vez.
Só foi eu falar, acabou.
afryca2016 wrote:Pessoal acabei de levar uma Major flag nessa 1034887 Time To Go Back To School. Find The Education Of This Person
Paga tao pouco e ainda distribui flag
![]()
bye bye meu nivel 3. Aguardando pelo atendimento rapido do suporte sqn
Akuma_ wrote:Olha so que maravilha os requisito de completar o checklist já foi atualizado, nem é mais requerido clicar na grade e ver anuncios!
![]()
Fez 10 tasquinha ou 2 offer e visitou o fórum já era!![]()
E os 16% de checklist vão permanecer!
Por isso gosto do![]()
Akuma_ wrote:juadkraemer wrote:LORD_HADES00 wrote:vão diminuir a comissão dos referidos?
não, vão aumentar para 20%. No entanto nosso check list diário premiun deixa de existir, e todo mundo ganha máximo de 10% de comissão diária no check list. Fica melhor para quem tem referidos, para quem realiza as tarefas fica pior.
Nem sempre tem muita gente que vai perder, muitos só fazem clique e mais nada... quem ganha em cima apenas de clicadores se ferrou...
Monstrinho_17 wrote:SylvieS wrote:lucaolbc wrote:Monstrinho_17 wrote:lucaolbc wrote:Novo ID:
1025433 Clothing Categorisation Task
Que comecem os jogos!
Estou na trincheira, aguardando ordens de mim mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre levei expelled nesta task. Agora nem a abro.
Pense na clothing como algo reservado pro futuro. Se arrisque a faze-la somente quando estiver com a precisão geral bem alta. Todo mundo aprende com tentativa e erro.