Please wait...
HomeForumPosts by thiagokws

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by thiagokws

Problemas e reclamações » Post #1518

Thu Aug 05, 2021 05:46 in Portuguese

lmmo85 wrote: Olá, pessoal! Usuária nova aqui de apenas um mês, primeira vez que vou fazer um cashout de $50 no site através do PayPal mas não estou conseguindo. Aparece a seguinte mensagem de erro: An error occurred You must have a valid PayPal account to redeem a PayPal card. Please check your email, first and last name.

Acontece que já conferi e está tudo batendo com as duas contas: nome, e-mail e tal, e minha conta do PayPal é verificada com conta bancária. Não sei o que se passa... Já tentei enviar ticket pro site mas mandam aquelas respostas prontas que nada respondem. Aff... Alguém já passou por isso? Sabe o que tenho que fazer? Desde já obrigada!

Eu tive esse problema também, mas não vou lembrar exatamente como resolvi, as usei uma das soluções da internet:
- Não utilizar aba anônima;
- Mudar o navegador (no opera não dava certo também, hoje utilizo só o chrome);
- Validar a conta;
- Ticket com prints.

São essas as possíveis soluções que lembro que tentei, mas não lembro qual foi a que funcionou.

Problemas e reclamações » Post #1516

Tue Aug 03, 2021 06:46 in Portuguese

sazinho1234 wrote: A verdade é que esse site acabou faz um bom tempo :/

Pois é, não acompanhei os tempos áureos do site.

Faz cerca de 6 meses que comecei a responder e hoje utilizo 3 sites de surveys, totalizando cerca de 100 reais por mês como renda extra somando os 3. Não está valendo nem um pouco a pena pelo tempo que passo nos sites com o valor que rende.

Se alguém tiver alguma outra sugestão para renda extra, agradeço, pois a situação está bem difícil? Estou quase desistindo de responder questionários.

Problemas e reclamações » Post #1504

Sat Jul 24, 2021 05:10 in Portuguese

bubllegamer wrote: Ta muito ruim o site mesmo , Você está tendo problemas pra sacar o dinheiro via paypal ? eu fiz o pedido dia 19 e até agora não me pagaram , hoje contabiliza 3 dias uteis e nada

Normalmente eu conto 5 a 7 dias corridos, ja chegou a 10, mas aguarde até segunda ou terça para mandar uma notificação.

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #233

Thu Jul 22, 2021 13:43 in Portuguese

rogeriocampina wrote:
robertombarbosa wrote:
rogeriocampina wrote:
thiago0530 wrote:
F_Veruschka wrote: O Payoneer está de volta.

O chato é o valor fixo de $52 que eles colocaram.

Poderiam pelo menos incluir as opções de $10 e de $20, já ajuda quem tem mais de $52 e menos que $104 de saldo.

Não entendi esse valor fixo. Quer dizer que eu só posso retirar $52? Pois eu tenho mais de $600 e quero retirar tudo, alguém sabe me dizer se posso retirar todo meu saldo toral?

Faz vários pedidos de pagamento então.

Se eu fizer vários pedidos de pagamento vou perder $2 por pedido, como eu já tenho 640$ então vou perder $24 dólares, o equivalente a 100 Reais, é muito grana. Absurdo.

e por que utilizar Payoneer ao invés do Paypal?

Tópico de Ofertas. » Post #3921

Thu Jun 24, 2021 06:03 in Portuguese

cxlxjx_2 wrote: :thumbup:

Dá uma dica pra conseguir responder essas de valor mais alto, dificilmente me qualifico.
Se alguém puder dar dicas de offer também. Quais são seguras e como fazer. Estou meio perdido.

Bónus de Checklist Diário » Post #2975

Tue May 04, 2021 02:22 in Portuguese

Como assim 15 ofertas?
Quais fez?
Alguma dica?

Problemas e reclamações » Post #1477

Sat Apr 17, 2021 02:45 in Portuguese

Acabei de responder mais de meia hora de questionário sobre o Facebook para na última pergunta, ou muito próximo disso, dizer que não sou o público da pesquisa. Era uma pesquisa que pagava razoavelmente bem e isso é muito frustrante. Dificilmente tem aparecido pesquisas, quando aparece não me qualifico. Quando me qualifico e respondo até o final isso acontece.
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 11:26:05 PST