Please wait...
HomeForumPosts by micael_vidal

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by micael_vidal

Problemas e reclamações » Post #1101

Tue Nov 12, 2019 02:57 in Portuguese

Pgalante wrote:
rosachoque wrote: Acho que eles estão a pagar as pesquisas que não foram creditadas em Setembro.
Eu não tenho nenhuma pendente de Setembro ou de Outubro, só tenho 3 pendentes deste mês, deve ter sido por isso, que o meu saldo não se mexeu.
Mas fico muito contente por vocês :clap: ;)

O meu avançou 5$ :D :D :D :D

O meu tmb 5$ :D

Problemas e reclamações » Post #977

Mon Sep 23, 2019 13:35 in Portuguese

micael_vidal wrote:
Joanaa wrote: Pessoal, dia 10 pedi 2 pagamentos separados para o paypal, de 10 e de 25$, os 10$ recebi passados 3 dias. Dia 15 pedi mais 10$ que tambem já recebi, mas ainda nada dos 25$, passados 8 dias úteis. Já aconteceu o mesmo a alguém? Eu já entrei em contacto com eles para ver o que se passa.

O meu pagamento que solicitei dia 13 não caiu ainda tmb

Verifiquem seus pagamentos, acabou de cair o meu aqui :D

Problemas e reclamações » Post #969

Sun Sep 22, 2019 06:15 in Portuguese

Joanaa wrote: Pessoal, dia 10 pedi 2 pagamentos separados para o paypal, de 10 e de 25$, os 10$ recebi passados 3 dias. Dia 15 pedi mais 10$ que tambem já recebi, mas ainda nada dos 25$, passados 8 dias úteis. Já aconteceu o mesmo a alguém? Eu já entrei em contacto com eles para ver o que se passa.

O meu pagamento que solicitei dia 13 não caiu ainda tmb

Problemas e reclamações » Post #964

Sat Sep 21, 2019 06:46 in Portuguese

alex_samm wrote: Ja contei mais ou menos umas 15 pesquisas nao pagas. Sem aquela janela classica antiga a gente nunca sabe se vai receber ou nao. Acabei de fazer uma da Toluna, agradecimento no final e tudo, ai claro que fui verifcar no historico, nao pagaram. Ja mandei diversos tickets de suporte e ninguem responde. Tá muito ruim
As primeiras vezes que aconteceu até me responderam, mas não pagaram e agora nem isso :thumbdown:

Problemas e reclamações » Post #963

Sat Sep 21, 2019 06:43 in Portuguese

thiago0530 wrote: É... Agora, pelo menos pra mim, empacou de vez.

Nas últimas semanas (com exceção os finais de semana) estava conseguindo fazer por volta de $1,00 por dia, e às vezes $2,00. Mas de Terça-Feira pra cá zerei todos os dias, nem a Peanut Labs está salvando, não sei se é por falta de sorte, mas estou sendo desqualificado de todas, e o pior é que a maioria são desclassificações tardias.

Ânimo zero.

empaquei tmb, muito por conta das pesquisas não pagas

Problemas e reclamações » Post #960

Fri Sep 20, 2019 19:46 in Portuguese

Até o OpinionWorld agora deixou de pagar... :thumbdown:

Problemas e reclamações » Post #861

Wed Sep 04, 2019 03:46 in Portuguese

arcanjodaniel wrote:
racheldveira wrote:
arcanjodaniel wrote: Alguém conseguiu fazer um pedido no paypal e está demorando o pagamento? Vai dar quase 10 dias e nada de pagarem.

Pedi já fazem 5 dias e nada de aviso de pagamento ao paypal. Ontem pedi mais outro pagamento... :roll:

Então Rachel, o meu caiu agora pouco. Então pelo visto o prazo está pra até 8 dias uteis.
E vou pedir outro tb....aeeeee....

O meu tmb caiu ontem a noite :D :D

Problemas e reclamações » Post #849

Tue Sep 03, 2019 14:17 in Portuguese

arcanjodaniel wrote: Alguém conseguiu fazer um pedido no paypal e está demorando o pagamento? Vai dar quase 10 dias e nada de pagarem.

Pensei que era só comigo :(

Problemas e reclamações » Post #834

Wed Aug 28, 2019 12:06 in Portuguese

Ynai9 wrote: ola, sou do brasil e nao estou conseguindo solicitar o saque pelo paypal. Concertem isso ou vão acabar perdendo os usuarios do Brasil.

vc tem que enviar um solicitação de ajuda por ticket e tem que mandar em inglês

Problemas e reclamações » Post #831

Tue Aug 27, 2019 12:53 in Portuguese

jfersilva wrote:
micael_vidal wrote:
jfersilva wrote:
jfersilva wrote: Recebi um pagamento Hoje de 10 Dólares,fiz o pedido dia 16 do Corrente mês.
Voltei a fazer outro pedido e diz-me para experimentar outro browser no qual fiz e dá-me a mesma coisa com a cena de dizer que a minha conta tem que ter o mesmo nome e ser o mesmo mail, da outra vez foi efectuado o pagamento e nada disso aconteceu,ou tem prazo para voltar a receber a mesma quantia?
Obrigado a quem souber

Como digo em cima já recebi uma vez e agora tento enviar novamente para o Paypal e volta a dizer que a minha conta não condiz?
Depois de ter recebido?
E agora não consigo?
Queria receber este poucos Dólares e mandar fechar a conta porque não me convence andar mais por aqui e não consigo
Estou a ficar Farto disto

Acabou de acontecer o mesmo comigo, fiz 3 saques de 10 dólares pelo paypal e agora fui fazer outro saque apareceu a mensagem de erro.

Agora voltei a pedir os 10 Dolares e continua a mesma porcaria

Eu mandei ticket falando o que tinha acontecido e hoje já resolveram e consegui solicitar :D

Problemas e reclamações » Post #829

Mon Aug 26, 2019 11:01 in Portuguese

jfersilva wrote:
jfersilva wrote: Recebi um pagamento Hoje de 10 Dólares,fiz o pedido dia 16 do Corrente mês.
Voltei a fazer outro pedido e diz-me para experimentar outro browser no qual fiz e dá-me a mesma coisa com a cena de dizer que a minha conta tem que ter o mesmo nome e ser o mesmo mail, da outra vez foi efectuado o pagamento e nada disso aconteceu,ou tem prazo para voltar a receber a mesma quantia?
Obrigado a quem souber

Como digo em cima já recebi uma vez e agora tento enviar novamente para o Paypal e volta a dizer que a minha conta não condiz?
Depois de ter recebido?
E agora não consigo?
Queria receber este poucos Dólares e mandar fechar a conta porque não me convence andar mais por aqui e não consigo
Estou a ficar Farto disto

Acabou de acontecer o mesmo comigo, fiz 3 saques de 10 dólares pelo paypal e agora fui fazer outro saque apareceu a mensagem de erro.

Problemas e reclamações » Post #775

Thu Aug 15, 2019 11:51 in Portuguese

Adicionaram pagamento de 10$ do paypal e esse está funcionando :) , mas tenho 27 dolares não sei se tiro logo ou espero a opção de 25 funcionar :?

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #189

Mon Aug 12, 2019 16:17 in Portuguese

rosachoque wrote:
micael_vidal wrote:
cxlxjx_2 wrote:
cxlxjx_2 wrote: "An error occurred You must have a valid PayPal account to redeem a PayPal card. Please check your email, first and last name."

Esses caras estão de brincadeira... :x

Atualização: Consegui alterar meu nome (estava diferente aqui do PayPal), e finalmente consegui realizar o cashout :$ ... vou dar mais votos de confiança ao Ysense! :thumbup:

Não consegui até agora. Mandei tíquete e me respondem apenas colando a informação que tem no pagamento do paypal aff

Não sei nem o que fazer mais, a informação é a mesma que no paypal!

Eu fiz um printscreen do perfil daqui e um printscreen do perfil do PayPal, só onde aparece o nome do usuário e o e-mail. Reduzi-os e colei-os lado a lado num ticket e enviei-o para o apoio daqui dizendo que o nome e o e-mail era igual aqui e lá no Paypal e que ja tinha recebido de outros sites e eles "desbloquearam" a minha conta. Logo de seguida fiz o cashout e deu certo. :)
Eu fiz isso tmb, acho que dei azar no atendente, mas eu mandei de novo agora é rezar

Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção) » Post #187

Mon Aug 12, 2019 12:03 in Portuguese

cxlxjx_2 wrote:
cxlxjx_2 wrote: "An error occurred You must have a valid PayPal account to redeem a PayPal card. Please check your email, first and last name."

Esses caras estão de brincadeira... :x

Atualização: Consegui alterar meu nome (estava diferente aqui do PayPal), e finalmente consegui realizar o cashout :$ ... vou dar mais votos de confiança ao Ysense! :thumbup:

Não consegui até agora. Mandei tíquete e me respondem apenas colando a informação que tem no pagamento do paypal aff

Não sei nem o que fazer mais, a informação é a mesma que no paypal!

Paypal voltou!!!! » Post #7

Sat Aug 03, 2019 19:16 in Portuguese

EveRR wrote: até agora só ta dando esse erro: An error occurred You must have a valid PayPal account to redeem a PayPal card. Please check your email, first and last name.

Tmb mesmo erro :(

Problemas e reclamações » Post #740

Fri Aug 02, 2019 19:52 in Portuguese

Quote:Hoje eu fiz uma pesquisa de mais de 60 minutos em que precisava assistir um filme longo chamado Carnival row e depois responder a pesquisa em cima do filme. Além da recompensa não ser tão alta, não pagaram por esta pesquisa.
eu recebi normal

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #487

Fri Sep 21, 2018 07:04 in Portuguese

Retirei hoje e está 4.10 no payonner

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #322

Sat Oct 21, 2017 04:19 in Portuguese

Tenho conta na caixa econômica e estou com problema para colocar dados no Payoneer, pois não tem como colocar o numero da operação que são três digitos

Tarefas » Post #9875

Wed Dec 14, 2016 06:42 in Portuguese

MADRUGA_NASTASK wrote:
luuksupreme wrote: Dicas de tasks boas levem 1 galera?

Recomendo essas:

975694 Cc-R Find And Correct Business Name & Chain - Bank

973651 Find Financial Report

Já ganhei uns $4 com elas^^ :thumbup: :thumbup:

A 975694 achei muito difícil, não soube responder ela.

Tarefas » Post #9453

Tue Dec 06, 2016 22:04 in Portuguese

xandiarts wrote: Fala galerinha,
Quase não aparece pesquisas pra fazer, e quando aparece, elas vem assim>>>
Tá acontecendo alguma coisa? Ou fiz algo errado?

Como vou fazer tarefa se não tem no meu idioma?

Valeu!
Respondi todas 100% :D
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 7, 2023 02:51:00 PST