latinabr wrote:luscagrego wrote:latinabr wrote:luscagrego wrote:Por que você se esforça tanto para desmerecer e desmotivar as pessoas a fazer tasks, Latina?
# Bem, é porque "alguns", dos que fazem tasks também fazem o mesmo, sempre desmerecem as pessoas que estão começando e até mesmo os que gostam e amam as Pesquisas, que é o meu caso.
# Chamam sempre de porcarias também, sendo que começaram de baixo também, ou seja, iniciaram com as pesquisas.
Entendo seu ressentimento, mas sei lá, até que ponto vale a pena brigar por isso?
Eu, particularmente, faço tanto as pesquisas quanto as tasks, tudo depende do tempo que tenho livre no dia.
Sinceramente, me sinto levemente atacado quando você fala mal das tasks, mas o que mais pesou pra eu vir te perguntar é que essa atitude de desmerecer as tasks pode desmotivar outras pessoas a tentar fazê-las e, querendo ou não, elas são também uma ótima fonte de renda aqui no Clixsense.
# Não..Não
# Meu objetivo não é este não... Não quero desmotivar ninguém a nada, apenas 01 desabafo.
# Eu também me sinto ofendida, quando leio lá no Tópico das Tasks, muitos criticando quem faz pesquisa, e outra, ofendendo com pequenas palavras, aqueles que querem expressar os seus momentos de alegria aqui no site ( seja no Grid, Pesquisas concluídas, etc.)
É, exatamente isso que eu penso. Não vejo porquê desmerecer o jeito que as pessoas ganham dinheiro e expressam seu contentamento aqui no site, mesmo que para uns pareça pouco o que aquela pessoa conquistou. Enfim, desculpe pegar no seu pé, mas é que não é a primeira vez que vejo esse tipo de comentário e resolvi perguntar.
Sobre você não ter recebido pelas tasks... talvez seja porque a primeira página das Tasks é a de Quiz e essa não paga, só avalia se você está apto para continuar fazendo. Não lembro como era quando eu era nível 0, mas meu, pq você não tenta novamente? No início é horrível, mas depois que sobe de nível, fica muito mais fácil ganhar dinheiro com tasks. Teve um dia, durante minhas férias, que consegui fazer mais de 20 dólares!