Akuma_ wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:1021491 Smart Assistant Responses_pt1
Minor flag automática por tempo de envio e Major flag por respostas padrão.
Felicidade de pobre dura pouco, espero não ser surpreendido aqui a um mês. Fica pra quem tem culhões.
Eu tinha colocado la na blacklist... nem sabia que dava 2 tipos de flag essa lixeira
Stefano_99 wrote:FFFPuma wrote:agora a noite foi colossal!!! deu pra pra ganhar bem ate!!
![]()
![]()
![]()
em q tasks? qnt?
Monstrinho_17 wrote:Stefano_99 wrote:kleber_kfo wrote:Marcello87 wrote:1017792 Co-Purchased Item Evaluation - hoje foi recorde de postagem
serio... quantas foram postadas...
edit.
1017790 Co-Purchased Item Evaluation
all work Q+47
Tem problema em fazer os 2 ids ao mesmo tempo??
Fiz um primeiro e depois o outro, não quero dar chance a dúvida.
Akuma_ wrote:Em fim removeram minha flag na look, depois que eu mandei 3 tickets (eles falam para não mandar), mas eu falo, mandem encham o saco e abarrotem eles de ticket assim eles se livram da sua reclamação, 3 meses com esse lixo de major, agora é só esperar o servidor atualizar e fazer duplicate!
mtgt wrote:FFFPuma wrote:juniorfitness wrote:Stefano_99 wrote:nossa.. aumentaram pagamento pra 0,18 e duplicaram quantidade de tasks do categorize business...
e eu fiz todas mal pra caralho qnd sairam e nao tenho acesso. lol
![]()
To ganhando uma graninha boa com essa tarefa,já tinha completado os 4 ids,agora dobraram o limite e aumentaram mais o valor,vamos que vamos...
![]()
sdades!! queria saber fazer!!
off sou burro demais!!
Essa é tipo a clothing. Com o tempo vc pega o jeito, depois só de olhar vc já sabe a categoria.
Sem contar que algumas pelo nome da para saber a categoria, como já falaram em uns posts anteriores.
juniorfitness wrote:Stefano_99 wrote:nossa.. aumentaram pagamento pra 0,18 e duplicaram quantidade de tasks do categorize business...
e eu fiz todas mal pra caralho qnd sairam e nao tenho acesso. lol
![]()
To ganhando uma graninha boa com essa tarefa,já tinha completado os 4 ids,agora dobraram o limite e aumentaram mais o valor,vamos que vamos...
![]()
Akuma_ wrote:FFFPuma wrote:1011606 Classificar A Relevância De Um Pin Para Um Tópico
deu 29 aqui rapaizzzz q mitagem!!!
sera q volta?
menina sofia
na espera da alema e da espanhola
Puma morre de saudades da espanhola...![]()
![]()