Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseduvidas sobre pesquisas
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
duvidas sobre pesquisas

Locked

#1 by titamelloni » Thu Feb 09, 2023 15:15

ola.

retomei as pesquisas recentemente e tenho agumas perguntas.

Se eu me cadastrar diretamente nos sites de pesquisas por exemplo, swgbucks, peanut labs, cpx ao inves de fazer as pesquisas por aqui , tem alguma diferença, posso fatrabalhar com esse sites aqui pelo ysense e direto , ou sofrerei alguma penalidade como banimento ou redução das pesquisas?
titamelloni
Posts1
Member Since17 Jun 2019
Last Visit10 Feb 2023
Likes Given0
Likes Received0

#2 by romulocarlos » Fri Feb 10, 2023 04:33

Pode dar algum tipo de problema sim. Eu estou testando outra plataforma, e fui impedido de entrar lá por "suspeita de fraude".

Como alguns parceiros deles são os mesmos daqui, às vezes aparecem as mesmas pesquisas, portanto, eles acham que de alguma forma eu tentei a mesma pesquisa 2 vezes, o que acarretaria nessa "suspeita de fraude".
romulocarlos
Posts214
Member Since30 Aug 2021
Last VisitToday
Likes Given82
Likes Received60/49

#3 by IvanZepter » Fri Feb 10, 2023 08:26

Você vai conseguir fazer as pesquisas somente em um lugar, se fizer por lá você não vai conseguir fazer por aqui depois e vice e versa...os roteadores de pesquisa durante a entrevista detectam que a pesquisa ja foi realizada pelo usuário, seja pela internet usada, configuração da rede, mac, etc............
IvanZepter
Posts2,095
Member Since7 Jul 2011
Last VisitYesterday
Likes Given398
Likes Received875/504

#4 by Edeco » Fri Feb 10, 2023 09:04

Além disso na minha opinião até no passado recente o ysense é um das melhores plataformas pq agrega as pesquisas, tem bônus a cada 2 atividades feitas (pesquisas e ofertas), e agrega muitas dessas empresas. Infelizmente, com a entrada de novos roteadores de pssquisas aqui no site como CPX e Bitlabs estamos tendo dificuldades em realizar pesquisas, mas acredito que isso logo mude ou o ysende fechará as portas.
Dessa forma, siga firme aqui e nao se cadastre em outros locais pq vc terá problemas conforme disse alguns colegas.
Atenciosamente
Edeco
Posts55
Member Since24 Jun 2014
Last VisitYesterday
Likes Given17
Likes Received42/23
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Nov 30, 2023 05:30:32 PST