Please wait...
HomeForumInternationalPortuguesePROBLEMAS COM PAYPAL
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
PROBLEMAS COM PAYPAL

Locked

#1 by m130 » Fri Dec 03, 2021 05:00

boa tarde, eu estou tentando tirar a minha recompensa, porem fala que meu nome e endereço de email não está igual no paypal, sendo que está exatamente igual e mesmo assim não consigo! Aguardo uma solução !
m130
Posts2
Member Since28 Oct 2021
Last Visit4 Dec 2021
Likes Given0
Likes Received0

#2 by phvvaa » Fri Dec 03, 2021 12:03

Boa tarde, amigo eu estou com o mesmo problema que você. Eu já fiz a conferência de todos os dados e a conta bancária no Paylpal, tudo está correto conforme o ySense solicita. Acabei enviando um ticket, mas faz dois dias e ainda não responderam.
phvvaa
Posts1
Member Since18 Nov 2021
Last Visit11 Sep 2022
Likes Given0
Likes Received0

#3 by IvanZepter » Fri Dec 03, 2021 12:11

Sua conta do PayPal DEVE ser verificada com o mesmo endereço de e-mail da sua conta e ter o mesmo nome e sobrenome no YSENSE. Verificar sua conta do PayPal consiste em vincular uma conta bancária à sua conta do PayPal.
Se você já tem uma conta do PayPal com um endereço de e-mail diferente do Ysense, pode adicionar o endereço de e-mail associado no Ysense à sua conta existente do PayPal.
Se ja fez tudo isso e continua com problema deve relatar ao SUPORTE via ticket.
IvanZepter
Posts2,095
Member Since7 Jul 2011
Last Visit4 Dec 2023
Likes Given398
Likes Received875/504
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 6, 2023 02:59:58 PST