ninjagpt wrote:Aprenda como participar de pesquisas e ganhar dinheiro
Antes o ySense (Antigo ClixSense) era um Site PTC (Paid To Click), e esse sistema possibilitava que os os usuários ganhassem dinheiro visitanto anúncios. Lembro como se fosse hoje o dia em que eu estava clicando em anúncios no ySense (chamado de ClixSense na época) e vi um anúncio de um americano dizendo que apenas respondendo pesquisas remuneradas ele saiu de uma situação muito difícil e conseguiu alimentar seus filhos.
Foi assim que comecei a ganhar dinheiro no ySense, lá em 2014, e no meu segundo mês participando de pesquisas ganhei $35 dólares no site.
Sou grato por tudo que vivi e aprendi trabalhando no ySense, que hoje considero como o melhor site de renda extra da internet.
Nessa época minha situação financeira era muito precária, então esse dinheiro me ajudou muito, da mesma maneira que pode te ajudar também.
Segue abaixo alguns dos meus resultados ainda na época do ClixSense:
Esses resultados não são típicos, afinal tenho vários anos de experiência, porém as dicas que te darei em seguida servem justamente para que você tenha resultados como esse e médio prazo.
Avisos Importantes:
1 - O que você vai ver em seguida não são dicas vazias, são estratégias que eu mesmo testei e validei durante mais de 7 anos trabalhando no ySense.
2 - Atualmente sou empresário e não dependo mais dos ganhos com pesquisas, porém foi assim que comecei e venho passar minha experiência.
3 - Essas dicas são idôneas e não violam nenhum termo de uso do ySense ou parceiros.
DICA 1: Mantenha seu perfil atualizado
Essa etapa é ignorada pela grande maioria dos painelistas. É muito importante que você matenha o perfil das pesquisas do ySense e parceiros sempre atualizados, pois isso permite que as empresas te enviem pesquisas com maior frequência e de acordo com seu perfil, aumentando suas chances de completar mais pesquisas.
DICA 2: Entre nas pesquisas o mais rápido que puder
As pesquisas tem um número limite de participantes, então quanto mais rápido você entrar assim que a pesquisa é lançada, maiores serão suas chances de concluir várias com sucesso. Para te auxiliar nessa tarefa recomendo que você use o ySense Addon, que te avisa sempre que chegam pesquisas novas.
OBS: Responda as pesquisas com muita calma para não ser desqualificado por falta de atenção.
DICA 3: Estabeleça ordem de prioridades
Sempre comece pelas pesquisas da seção Complete Surveys, pois essas tem um valor maior e suas chances são maiores. As pessoas cometem um erro muito comum de tentar as pesquisas da seção Complete Surveys e desistir em seguida. A dica que te dou é continuar, continue tentando na seção Daily Survey Routers e logo após navegue nas Abas Offers e tente completar pesquisas nelas também. Estabelecendo esse fluxo de trabalho, e com ordem de prioridades você terá maiores chances de ganhar com pesquisas no ySense.
DICA 4: Seja um participante Ativo e não Passivo
O que é um participante Passivo? É aquele que só tenta participar de pesquisas quando essas chegam no E-mail ou pela notificação do ySense Addon.
O que é um participante Ativo? É aquele que também usa as notificações a seu favor, porém não espera por elas, e faz login no site ativamente em busca de novas pesquisas sem que dependa de notificações para isso, por isso ele tem mais resultados e ganha mais dinheiro.
DICA 5: Tenha resiliência e seja persistente
As desqualificações nas pesquisas fazem parte do trabalho, então NUNCA fique chateado por isso. Vamos a um cálculo básico, que é um exemplo e não deve ser levado como regra, vamos supor que em média a cada 10 pesquisas que você tente fazer se qualifica em duas, nesse caso pra você completar 4 pesquisas com sucesso precisa participar de 20 pesquisas por dia no ySense, por exemplo. Pra participar de 20 pesquisas por dia ou mais você precisa seguir a DICA 3. Quanto mais vezes você participar, maior terá chances de ganhar.
Consigo ganhar dinheiro online respondendo pesquisas? É um trabalho garantido?
Responder pesquisas não é considerado um trabalho, e as próprias empresas deixam isso bem claro e não garantem ganhos, e o quanto cada usuário consegue ganhar depende de muitas variáveis.
No entando seguindo as dicas que te passei é possível sim ganhar dinheiro com pesquisas, mas isso requer muita perseverança da sua parte, assim como tive e consegui ganhar mais de R$2000 Reais mensais respondendo pesquisas online.
Espero que eu tenha ajudado muitos de vocês que estão iniciando, com essas dicas.
Um grande abraço!
Essas dicas são incríveis cara. Parabéns, excelente história de sucesso!