Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseComo Ganhar Com Pesquisas [Manual Definitivo]
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Como Ganhar Com Pesquisas [Manual Definitivo]

Post Reply

#1 by ninjagpt » Tue Dec 15, 2020 20:08

Aprenda como participar de pesquisas e ganhar dinheiro

Antes o ySense (Antigo ClixSense) era um Site PTC (Paid To Click), e esse sistema possibilitava que os os usuários ganhassem dinheiro visitanto anúncios. Lembro como se fosse hoje o dia em que eu estava clicando em anúncios no ySense (chamado de ClixSense na época) e vi um anúncio de um americano dizendo que apenas respondendo pesquisas remuneradas ele saiu de uma situação muito difícil e conseguiu alimentar seus filhos.

Foi assim que comecei a ganhar dinheiro no ySense, lá em 2014, e no meu segundo mês participando de pesquisas ganhei $35 dólares no site.

Sou grato por tudo que vivi e aprendi trabalhando no ySense, que hoje considero como o melhor site de renda extra da internet.

Nessa época minha situação financeira era muito precária, então esse dinheiro me ajudou muito, da mesma maneira que pode te ajudar também.

Segue abaixo alguns dos meus resultados ainda na época do ClixSense:

Esses resultados não são típicos, afinal tenho vários anos de experiência, porém as dicas que te darei em seguida servem justamente para que você tenha resultados como esse e médio prazo.

Avisos Importantes:
1 - O que você vai ver em seguida não são dicas vazias, são estratégias que eu mesmo testei e validei durante mais de 7 anos trabalhando no ySense.
2 - Atualmente sou empresário e não dependo mais dos ganhos com pesquisas, porém foi assim que comecei e venho passar minha experiência.
3 - Essas dicas são idôneas e não violam nenhum termo de uso do ySense ou parceiros.

DICA 1: Mantenha seu perfil atualizado
Essa etapa é ignorada pela grande maioria dos painelistas. É muito importante que você matenha o perfil das pesquisas do ySense e parceiros sempre atualizados, pois isso permite que as empresas te enviem pesquisas com maior frequência e de acordo com seu perfil, aumentando suas chances de completar mais pesquisas.

DICA 2: Entre nas pesquisas o mais rápido que puder
As pesquisas tem um número limite de participantes, então quanto mais rápido você entrar assim que a pesquisa é lançada, maiores serão suas chances de concluir várias com sucesso. Para te auxiliar nessa tarefa recomendo que você use o ySense Addon, que te avisa sempre que chegam pesquisas novas.
OBS: Responda as pesquisas com muita calma para não ser desqualificado por falta de atenção.

DICA 3: Estabeleça ordem de prioridades
Sempre comece pelas pesquisas da seção Complete Surveys, pois essas tem um valor maior e suas chances são maiores. As pessoas cometem um erro muito comum de tentar as pesquisas da seção Complete Surveys e desistir em seguida. A dica que te dou é continuar, continue tentando na seção Daily Survey Routers e logo após navegue nas Abas Offers e tente completar pesquisas nelas também. Estabelecendo esse fluxo de trabalho, e com ordem de prioridades você terá maiores chances de ganhar com pesquisas no ySense.

DICA 4: Seja um participante Ativo e não Passivo
O que é um participante Passivo? É aquele que só tenta participar de pesquisas quando essas chegam no E-mail ou pela notificação do ySense Addon.
O que é um participante Ativo? É aquele que também usa as notificações a seu favor, porém não espera por elas, e faz login no site ativamente em busca de novas pesquisas sem que dependa de notificações para isso, por isso ele tem mais resultados e ganha mais dinheiro.

DICA 5: Tenha resiliência e seja persistente
As desqualificações nas pesquisas fazem parte do trabalho, então NUNCA fique chateado por isso. Vamos a um cálculo básico, que é um exemplo e não deve ser levado como regra, vamos supor que em média a cada 10 pesquisas que você tente fazer se qualifica em duas, nesse caso pra você completar 4 pesquisas com sucesso precisa participar de 20 pesquisas por dia no ySense, por exemplo. Pra participar de 20 pesquisas por dia ou mais você precisa seguir a DICA 3. Quanto mais vezes você participar, maior terá chances de ganhar.

Consigo ganhar dinheiro online respondendo pesquisas? É um trabalho garantido?
Responder pesquisas não é considerado um trabalho, e as próprias empresas deixam isso bem claro e não garantem ganhos, e o quanto cada usuário consegue ganhar depende de muitas variáveis.
No entando seguindo as dicas que te passei é possível sim ganhar dinheiro com pesquisas, mas isso requer muita perseverança da sua parte, assim como tive e consegui ganhar mais de R$2000 Reais mensais respondendo pesquisas online.

Espero que eu tenha ajudado muitos de vocês que estão iniciando, com essas dicas.

Um grande abraço!
Last edited by ninjagpt » Wed Sep 29, 2021 05:07 » edited 3 times in total
ninjagpt
Posts136
Member Since2 Nov 2014
Last Visit5 Dec 2023
Likes Given2
Likes Received30/19

#2 by rogeriocampina » Mon Dec 21, 2020 18:37

ninjagpt wrote: Aprenda como participar de pesquisas e ganhar dinheiro

Antes o ySense (Antigo ClixSense) era um Site PTC (Paid To Click), e esse sistema possibilitava que os os usuários ganhassem dinheiro visitanto anúncios. Lembro como se fosse hoje o dia em que eu estava clicando em anúncios no ySense (chamado de ClixSense na época) e vi um anúncio de um americano dizendo que apenas respondendo pesquisas remuneradas ele saiu de uma situação muito difícil e conseguiu alimentar seus filhos.

Foi assim que comecei a ganhar dinheiro no ySense, lá em 2014, e no meu segundo mês participando de pesquisas ganhei $35 dólares no site.

Sou grato por tudo que vivi e aprendi trabalhando no ySense, que hoje considero como o melhor site de renda extra da internet.

Nessa época minha situação financeira era muito precária, então esse dinheiro me ajudou muito, da mesma maneira que pode te ajudar também.

Segue abaixo alguns dos meus resultados ainda na época do ClixSense:

Esses resultados não são típicos, afinal tenho vários anos de experiência, porém as dicas que te darei em seguida servem justamente para que você tenha resultados como esse e médio prazo.

Avisos Importantes:
1 - O que você vai ver em seguida não são dicas vazias, são estratégias que eu mesmo testei e validei durante mais de 7 anos trabalhando no ySense.
2 - Atualmente sou empresário e não dependo mais dos ganhos com pesquisas, porém foi assim que comecei e venho passar minha experiência.
3 - Essas dicas são idôneas e não violam nenhum termo de uso do ySense ou parceiros.

DICA 1: Mantenha seu perfil atualizado
Essa etapa é ignorada pela grande maioria dos painelistas. É muito importante que você matenha o perfil das pesquisas do ySense e parceiros sempre atualizados, pois isso permite que as empresas te enviem pesquisas com maior frequência e de acordo com seu perfil, aumentando suas chances de completar mais pesquisas.

DICA 2: Entre nas pesquisas o mais rápido que puder
As pesquisas tem um número limite de participantes, então quanto mais rápido você entrar assim que a pesquisa é lançada, maiores serão suas chances de concluir várias com sucesso. Para te auxiliar nessa tarefa recomendo que você use o ySense Addon, que te avisa sempre que chegam pesquisas novas.
OBS: Responda as pesquisas com muita calma para não ser desqualificado por falta de atenção.

DICA 3: Estabeleça ordem de prioridades
Sempre comece pelas pesquisas da seção Complete Surveys, pois essas tem um valor maior e suas chances são maiores. As pessoas cometem um erro muito comum de tentar as pesquisas da seção Complete Surveys e desistir em seguida. A dica que te dou é continuar, continue tentando na seção Daily Survey Routers e logo após navegue nas Abas Offers e tente completar pesquisas nelas também. Estabelecendo esse fluxo de trabalho, e com ordem de prioridades você terá maiores chances de ganhar com pesquisas no ySense.

DICA 4: Seja um participante Ativo e não Passivo
O que é um participante Passivo? É aquele que só tenta participar de pesquisas quando essas chegam no E-mail ou pela notificação do ySense Addon.
O que é um participante Ativo? É aquele que também usa as notificações a seu favor, porém não espera por elas, e faz login no site ativamente em busca de novas pesquisas sem que dependa de notificações para isso, por isso ele tem mais resultados e ganha mais dinheiro.

DICA 5: Tenha resiliência e seja persistente
As desqualificações nas pesquisas fazem parte do trabalho, então NUNCA fique chateado por isso. Vamos a um cálculo básico, que é um exemplo e não deve ser levado como regra, vamos supor que em média a cada 10 pesquisas que você tente fazer se qualifica em duas, nesse caso pra você completar 4 pesquisas com sucesso precisa participar de 20 pesquisas por dia no ySense, por exemplo. Pra participar de 20 pesquisas por dia ou mais você precisa seguir a DICA 3. Quanto mais vezes você participar, maior terá chances de ganhar.

Consigo ganhar dinheiro online respondendo pesquisas? É um trabalho garantido?
Responder pesquisas não é considerado um trabalho, e as próprias empresas deixam isso bem claro e não garantem ganhos, e o quanto cada usuário consegue ganhar depende de muitas variáveis.
No entando seguindo as dicas que te passei é possível sim ganhar dinheiro com pesquisas, mas isso requer muita perseverança da sua parte, assim como tive e consegui ganhar mais de R$2000 Reais mensais respondendo pesquisas online.

Espero que eu tenha ajudado muitos de vocês que estão iniciando, com essas dicas.

Um grande abraço!

Essas dicas são incríveis cara. Parabéns, excelente história de sucesso!
rogeriocampina
Posts90
Member Since7 Jul 2011
Last Visit18 Dec 2022
Likes Given0
Likes Received32/17

#3 by ninjagpt » Thu May 05, 2022 23:11

Tamo junto mano! Tou vendo que você também é um dos usuários mais antigos.
ninjagpt
Posts136
Member Since2 Nov 2014
Last Visit5 Dec 2023
Likes Given2
Likes Received30/19

#4 by ninjagpt » Thu May 05, 2022 23:13

rogeriocampina wrote: Essas dicas são incríveis cara. Parabéns, excelente história de sucesso!

Tamo junto mano! Tou vendo que você também é um dos usuários mais antigos.
ninjagpt
Posts136
Member Since2 Nov 2014
Last Visit5 Dec 2023
Likes Given2
Likes Received30/19

#5 by jfersilva » Sat May 07, 2022 07:14

:evil: :evil:
jfersilva
Posts122
Member Since30 Mar 2011
Last Visit7 Aug 2023
Likes Given0
Likes Received23/18

#6 by cenditolentino » Thu May 12, 2022 11:22

Eu não estou recebendo, não está aparecendo no meu Balance o $ referido das pesquisas. Mesmo terminando com sucesso!
cenditolentino
Posts1
Member Since5 May 2022
Last Visit11 May 2022
Likes Given0
Likes Received0

#7 by Jaquepaiva » Sun Jul 24, 2022 17:14

:) :) :) :) :) :)
Jaquepaiva
Posts8
Member Since16 Jun 2016
Last Visit23 Nov 2023
Likes Given0
Likes Received2/1

#8 by NaomiHiga » Tue Aug 02, 2022 14:54

Não estou conseguindo entender muito bem, ainda confuso com as pesquisas, muitas delas sem receber. :(
NaomiHiga
Posts1
Member Since27 Jul 2022
Last Visit31 Aug 2022
Likes Given0
Likes Received0

#9 by alex_samm » Tue Dec 06, 2022 06:51

Ninja, você conseguiu 2000 por mes só no Ysense ou usando o Toluna/Lifepoints? meu melhor mês foi 50 e acessando direto, dando refresh direto, acordando cedo e respondendo certinho. De qualquer forma, ótimo guia e parabéns pela iniciativa de compartilhar!
alex_samm
Posts4
Member Since6 Jun 2019
Last Visit5 Dec 2022
Likes Given0
Likes Received0

#10 by laridias123 » Wed Jan 18, 2023 06:29

ótimas dicas as vezes desanimo com as desclassificação, mais ja fiz 50,00 e me deu animação mais quase não vem pesquisa para mim
laridias123
Posts1
Member Since9 Jul 2021
Last Visit27 Mar 2023
Likes Given0
Likes Received0

#11 by blackleesh » Wed Jan 18, 2023 06:30

Olá a todos. Mais alguem com dificuldades em fazer as survey? eu tento imensas e nenhuma delas funciona. so consigo as diárias de 1cent. e as de 2cent por cada 10perguntas.

alguma dica? também nao estou a usar adblocker
blackleesh
Posts2
Member Since4 Dec 2022
Last Visit18 Jan 2023
Likes Given0
Likes Received0

#12 by Jiangela » Wed Jan 18, 2023 08:42

Pessoal, as dicas são super válidas, mas prestem atenção às informações... o valor de quase $50 foi obtido ainda quando o site se chamava CLIXSENSE e é possível ver a data de junho/2019... o valor de $2000 é o lifetime, ou seja, todo o valor ganho desde o primeiro dia de uso do site, no caso dele, desde 2014 até então 2019 (5 anos para acumular esse valor)...estamos diante de outra realidade...muitas mudanças ocorreram por aqui, mas sim, é possível fazer $10 por semana, com dedicação, como o amigo que entra pela manhã, atualiza diversas vezes ao dia etc, é isso que faço tb... uso o site desde 2018 e percebo que a quantidade de surveys em que sou aprovada diminuiu, mas continuo aqui e as minhas dicas são: sempre tiro prints das telas finais em caso de não pagamento e precisar abrir um ticket...completo as offers de instalação de apps em um celular secundário, sem nunca informar dados bancários e uso um ótimo anti-vírus pra bloquear as tentativas de phishing e malwares...
Last edited by Jiangela » Thu Jan 19, 2023 10:25 » edited 1 time in total
Jiangela
Posts5
Member Since21 Nov 2018
Last Visit28 Aug 2023
Likes Given0
Likes Received4/3

#13 by ninjagpt » Tue Feb 14, 2023 17:57

Jiangela wrote: Pessoal, as dicas são super válidas, mas prestem atenção às informações... o valor de quase $50 foi obtido ainda quando o site se chamava CLIXSENSE e é possível ver a data de junho/2019... o valor de $2000 é o lifetime, ou seja, todo o valor ganho desde o primeiro dia de uso do site, no caso dele, desde 2014 até então 2019 (5 anos para acumular esse valor)...estamos diante de outra realidade...muitas mudanças ocorreram por aqui, mas sim, é possível fazer $10 por semana, com dedicação, como o amigo que entra pela manhã, atualiza diversas vezes ao dia etc, é isso que faço tb... uso o site desde 2018 e percebo que a quantidade de surveys em que sou aprovada diminuiu, mas continuo aqui e as minhas dicas são: sempre tiro prints das telas finais em caso de não pagamento e precisar abrir um ticket...completo as offers de instalação de apps em um celular secundário, sem nunca informar dados bancários e uso um ótimo anti-vírus pra bloquear as tentativas de phishing e malwares...

Bem, não fui 100% ativo em todo esse período. Em 2016 por exemplo não fiz quase nada, voltei em meados de 2017. Grande parte do meu lifetime desse print foi a partir de 2018 pois ali eu já tinha mais experiência e precisava de grana também, hahaha. Então na prática mesmo não foram 5 anos, foram uns 2 anos e meio.

Antes o ySense tinha as Tasks, mas eu nunca me dediquei nas Tasks, se ganhei 2 dólares com Tasks foi muito. Fora isso, o site realmente mudou, mas mudou pra melhor ao meu ver. Isso porque antes tinha poucas opções de pesquisas e você tinha que explorar mais as abas de ofertas, e hoje em dia, além de ter mais opções de pesquisas, também conta com roteadores de pesquisas mais robustos direto da página de pesquisas e com muito mais opções que antes. Na peanutlabs mesmo, raramente você encontrava uma pesquisa, e quando encontrava era sorte, hoje em dia o difícil é não ter pesquisas nesse roteador.

Realmente $10 Dólares por semana é totalmente possível, mas é possível ganhar bem mais especialmente quando as dicas deste post são seguidas.

Bem, eu te respondi pra esclarecer alguns pontos e pra te dar uma recomendação adicional. Tome cuidado no uso de antivírus ao responder pesquisas, pois as pesquisas são confiáveis, não há necessidade de usar anti vírus quando você já sabe que o site é seguro. Além disso muitos antivírus contém bloqueador de anúncios e mudam sua localização geográfica pra protejer seus dados. Muitas pesquisas podem entender isso como fraude e te desqualificar só por conta disso.

Bem, espero que você melhores seus resultados.

Bons Ganhos!
ninjagpt
Posts136
Member Since2 Nov 2014
Last Visit5 Dec 2023
Likes Given2
Likes Received30/19

#14 by Portus » Thu Feb 16, 2023 11:42

Bem, a verdade é que é difícil começar e começar a ganhar muito dinheiro. Você tem que ser muito paciente e persistente, mas vale a pena. Não custa nada, apenas algum tempo. Experimente o que você tem que fazer
Portus
Posts1
Member Since6 Feb 2023
Last Visit26 Feb 2023
Likes Given0
Likes Received0

#15 by rogercervantesc » Wed Aug 09, 2023 07:38

Parabéns ao post e sim é possível fazer grandes valores com o Ysense, é o melhor site de pesquisas no momento em que respondo esse post, faço 30$ por semana só aqui, fora os outros sites de pesquisa, e isso me ajuda muito, basta persistir e acreditar, as regras desse post devem ser seguidas e sempre tenham um bom perfil.
rogercervantesc
Posts1
Member Since26 Jul 2023
Last Visit8 Aug 2023
Likes Given0
Likes Received0

#16 by thanmireslicar » Thu Aug 10, 2023 08:15

ontem (FINALMENTE) respondi uma pesquisa ate 98% e do nada retornou à tela inicial.. estou quase desistindo da plataforma..
thanmireslicar
Posts1
Member Since29 Dec 2022
Last Visit10 Aug 2023
Likes Given0
Likes Received0
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 7, 2023 02:00:04 PST