Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
felipelpe wrote:o pior quem está com problema de sobrenome aqui não tem o que fazer no paypal não pode alterar so em casos de erros de digitação ou nome casado ou solteiro se acontecer fora isso não dá pra alterar e aqui no ysense não deixam colocar o segundo sobrenome que a maioria dos brasileiros tem fica dificil assim eles não resolvem nada porque não querem simplismente as alteraçoes que eles fizeram era so essas de mudança de nome e de formas de pagamento trouxeram as formas de pagamentos que eles usam em outros sites eles não tem intenção nenhuma de arrumar o paypal
rene-augusto wrote:A única mudança q teve impacto na minha opinião foi a retirada do payonner, porém o retorno do PayPal e sem as taxas já adianta bastante (retirei 100$ e recebi na conta 374 reais). As ofertas estão bombando e estão sendo creditadas normalmente.
Só n entendi essa comissão (recebi duas de 2$ cada e nem sei do q se trata já q nem apareceu no histórico)
wlanderson wrote:rene-augusto wrote:A única mudança q teve impacto na minha opinião foi a retirada do payonner, porém o retorno do PayPal e sem as taxas já adianta bastante (retirei 100$ e recebi na conta 374 reais). As ofertas estão bombando e estão sendo creditadas normalmente.
Só n entendi essa comissão (recebi duas de 2$ cada e nem sei do q se trata já q nem apareceu no histórico)
o modo de pagamento pelo paypal é gift card e da pra mandar normal pra conta?