Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseNovidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção)
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção)

Post Reply

#121 by felipelpe » Mon Aug 05, 2019 17:21

quem não tem segundo sobrenome ta de boa mais pra maioria dos que estão aqui que tem sobrenome do meio não ta conseguindo sacar de jeito nenhum e não se consegue alterar o sobrenome ai pra colocar o nome do meio não e já falei com o paypal e eles falaram que a conta está tudo certo o problema não é deles
felipelpe
Posts39
Member Since22 Jun 2012
Last Visit26 Aug 2021
Likes Given0
Likes Received10/8

#122 by rogeriocampina » Mon Aug 05, 2019 17:28

Pow, que chato sem o Payoneer... o único jeito é esperar pela Payoneer, não quero receber em Dinheiro Real, quero receber em dólar no débito para comprar Bitcoin, faz anos que venho fazendo isso e consegui multiplicar esses ganhos de forma incrivelmente exponencial. Acho que não vai demorar muito para o Ysense começar a pagar em criptomoedas, talvez 1 ou 2 anos, eles terão que se render a essa evolução econômica mundial. Ou até mesmo eles lançarão seu próprio token ou criptomoeda, como o Facebook pretende lançar. Isso é só uma fase, vamos esperar melhorar. Enquanto isso vamos bombardear o ticket de críticas e sugestão, afinal o Ysense só irá sobreviver com o nosso esforço e dedicação, caso contrário, irão perder espaço no mercado.
rogeriocampina
Posts90
Member Since7 Jul 2011
Last Visit18 Dec 2022
Likes Given0
Likes Received32/17

#123 by rogeriocampina » Mon Aug 05, 2019 17:49

Alem disso, em breve o Paypal vai transacionar com a criptomoeda do Facebook (LIBRA), isso será muito positivo para nós, assim podemos transferir a LIBRA para uma exchange e transformar em bitcoin ou em Real com baixas taxas. Veja as notícias atuais sobre isso"

"Presidente do PayPal afirma que a Libra será lançada e que sua empresa está firme no projeto"

"Mastercard pode lançar carteira própria de Bitcoin e contrata desenvolvedores" (fonte: criptomoedafacil com)

Atualmente temos muitas notícias relacionadas as criptomoedas que podem fazer diferença no futuro, por isso recomendo, comprem bitcoin enquanto podem. Com tudo que ganho no Ysense eu invisto em Bitcoin, até agora estou tendo ganhos incríveis, o futuro é promisso. Com pouco que ganho no Ysense estou fazendo fortuna para o futuro, parece brincadeira, mas é real. Me sinto um privilegiado em está vivendo um momento tão importante para economia mundial, um período de transição do dinheiro em papel para o dinheiro virtual. Estamos a beira de uma crise mundial, o preço do ouro está subindo como sinal de crise, o bitcoin segue em tendência de alta, somando tudo isso com a guerra comercial entre EUA x CHINA. Sabe onde vamos parar? É em tempo de crise que o dinheiro troca de mão.
rogeriocampina
Posts90
Member Since7 Jul 2011
Last Visit18 Dec 2022
Likes Given0
Likes Received32/17

#124 by sazinho1234 » Mon Aug 05, 2019 18:01

rogeriocampina wrote: Alem disso, em breve o Paypal vai transacionar com a criptomoeda do Facebook (LIBRA), isso será muito positivo para nós, assim podemos transferir a LIBRA para uma exchange e transformar em bitcoin ou em Real com baixas taxas. Veja as notícias atuais sobre isso"

"Presidente do PayPal afirma que a Libra será lançada e que sua empresa está firme no projeto"

"Mastercard pode lançar carteira própria de Bitcoin e contrata desenvolvedores" (fonte: criptomoedafacil com)

Atualmente temos muitas notícias relacionadas as criptomoedas que podem fazer diferença no futuro, por isso recomendo, comprem bitcoin enquanto podem. Com tudo que ganho no Ysense eu invisto em Bitcoin, até agora estou tendo ganhos incríveis, o futuro é promisso. Com pouco que ganho no Ysense estou fazendo fortuna para o futuro, parece brincadeira, mas é real. Me sinto um privilegiado em está vivendo um momento tão importante para economia mundial, um período de transição do dinheiro em papel para o dinheiro virtual. Estamos a beira de uma crise mundial, o preço do ouro está subindo como sinal de crise, o bitcoin segue em tendência de alta, somando tudo isso com a guerra comercial entre EUA x CHINA. Sabe onde vamos parar? É em tempo de crise que o dinheiro troca de mão.

Será que realmente vale a pena investir ???
sazinho1234
Posts478
Member Since29 Mar 2015
Last Visit18 Nov 2023
Likes Given290
Likes Received339/207

#125 by rogeriocampina » Tue Aug 06, 2019 02:43

sazinho1234 wrote:
rogeriocampina wrote: Alem disso, em breve o Paypal vai transacionar com a criptomoeda do Facebook (LIBRA), isso será muito positivo para nós, assim podemos transferir a LIBRA para uma exchange e transformar em bitcoin ou em Real com baixas taxas. Veja as notícias atuais sobre isso"

Será que realmente vale a pena investir ???

Claro que sim, o Bitcoin vai se tornar uma das maiores reservas de valores do mundo, é muito seguro e fácil de transportar, muito melhor que o ouro. Os grandes investidores estão percebendo isso. Além disso, o Bitcoin tem baixas taxas de transação, por exemplo, se eu enviar 1 milhão de dólares em Bitcoin para qualquer parte do mundo, em poucos minutos faço a transferência com uma taxa que custa centavos e sem pagar impostos. Eu acho que esse será o futuro do dinheiro, não falo de agora, mas daqui a uns 10 ou 20 anos, as criptomoedas já tenham substituído boa parte do papel moeda existente hoje. É um processo lento, mas gradativo e sem volta.
rogeriocampina
Posts90
Member Since7 Jul 2011
Last Visit18 Dec 2022
Likes Given0
Likes Received32/17

#126 by Susanalourenco » Tue Aug 06, 2019 03:41

ola tenho exactamente o mesmo email tanto no clixsense como no paypal, tenho exactamente o mesmo nome no Paypal e no Clixsense e mesmo quando tento fazer cashout resposta é "Ocorreu um erro ,você deve ter uma conta Paypal válida para resgatar uma cartão paypal.Por favor verifique seu email, primeiro e ultimo nome", resumindo mesmo com dados todos iguais dá erro.Espero mesmo que payoneer volte.
Susanalourenco
Posts52
Member Since27 Mar 2019
Last Visit5 Oct 2023
Likes Given28
Likes Received24/17

#127 by jonaseduardo » Tue Aug 06, 2019 06:09

Sabe isso dai, a Prodege pode ter certeza que não esta muito preocupada com nos Brasileiros aqui, a Prodege eu andei pesquisando e tem mais dois sites, o Swagbuck e Mypoints, estes dois sites só operam nos EUA,Canada e mais uns poucos paises, não se surpreenda se daqui mais um mês ou dois aparecer uma mensagem avisando que o Ysense esta nos seus últimos dias operação no Brasil, a Vindale que era boa de trabalhar com pesquisas ali parou de operar no Brasil a um mês atras, pros grandes sites de pesquisas pagas o Brasil simplesmente não interessa.
jonaseduardo
Posts1
Member Since23 Apr 2015
Last Visit11 Aug 2023
Likes Given0
Likes Received1/1

#128 by Polo34 » Tue Aug 06, 2019 06:09

Muitos, ajustes é preciso fazer.
Polo34
Posts35
Member Since14 Sep 2018
Last Visit23 May 2023
Likes Given38
Likes Received2/2

#129 by boinalinha » Tue Aug 06, 2019 06:09

Raramente aparece uma pesquisa, mas quando aparece eu nem consigo entrar nela
boinalinha
Posts10
Member Since25 Sep 2017
Last Visit1 Dec 2023
Likes Given0
Likes Received1/1

#130 by rosachoque » Tue Aug 06, 2019 09:19

Acabei mesmo agora de fazer a minha primeira pesquisa no novo site. Yupi :)
rosachoque
Posts809
Member Since10 Oct 2017
Last Visit1 Nov 2023
Likes Given579
Likes Received335/235

#131 by Susanalourenco » Tue Aug 06, 2019 09:36

Ontem fiz também,hoje ainda nada.Sexta-feira consegui fazer duas.para já não me está a preocupar as pesquisas,quero é receber,paypal não me está a ajudar :D volta payoneer :thumbup:
Susanalourenco
Posts52
Member Since27 Mar 2019
Last Visit5 Oct 2023
Likes Given28
Likes Received24/17

#132 by rosachoque » Tue Aug 06, 2019 11:17

Eu ainda não tenho $ suficiente para fazer o cashout, por isso, tenho de ganhá-lo. Como fui expulsa há uns meses do F8 (injustamente, cambada de trafulhas que me ficaram com o saldo e não quiseram saber das minhas explicações), só consigo fazer pesquisas.
rosachoque
Posts809
Member Since10 Oct 2017
Last Visit1 Nov 2023
Likes Given579
Likes Received335/235

#133 by osamabilada » Tue Aug 06, 2019 11:22

entrei no meu perfil e vi que bloquearam minha conta para fazer pesquisas
osamabilada
Posts3
Member Since28 Jan 2017
Last Visit30 Jan 2023
Likes Given0
Likes Received2/1

#134 by tuliosheik » Tue Aug 06, 2019 11:22

pois a unica coisa que consigo fazer são as pesquisas, mas bloquearam elas da minha conta, e pelo jeito não tem volta
tuliosheik
Posts160
Member Since16 Apr 2015
Last Visit1 Dec 2023
Likes Given129
Likes Received147/74

#135 by IvanZepter » Tue Aug 06, 2019 12:15

Acabei de fazer uma pesquisa, fui creditado em 2 dólares sem problemas, já disse, mudanças causam certos transtornos, vamos aguardar até tudo se normalizar...

:idea: :idea:
IvanZepter
Posts2,095
Member Since7 Jul 2011
Last Visit29 Nov 2023
Likes Given398
Likes Received875/504

#136 by rodrigobsouza » Tue Aug 06, 2019 12:22

Por acaso consegui fazer uma pesquisa tb de $2.66 mas que o site ainda está patinando está... Hj só estou mais preocupado em tirar o saldo que ficou preso depois vejo o desenrolar das coisas.
rodrigobsouza
Posts347
Member Since16 Jul 2016
Last Visit9 Mar 2023
Likes Given27
Likes Received76/64

#137 by JaqueB » Wed Aug 07, 2019 05:33

Conseguiu? O meu também está assim
JaqueB
Posts4
Member Since14 Jan 2017
Last Visit7 Jan 2021
Likes Given0
Likes Received4/3

#138 by IvanZepter » Wed Aug 07, 2019 06:22

Acabei de finalizar uma pesquisa.

Today $0.75

:D :D
IvanZepter
Posts2,095
Member Since7 Jul 2011
Last Visit29 Nov 2023
Likes Given398
Likes Received875/504

#139 by cleriston636 » Wed Aug 07, 2019 12:02

VOCES ESTÃO CONSEGUINDO FAZER PESQUISAS, POR QUE DEPOIS DA MUDANÇA ESTOU SEM NADA TA HORRIVEL, ENQUANTOS ALGUNS CONSEGUEM VARIOS DOLARES POR DIA EU MAU CONSIGO 1
cleriston636
Posts4
Member Since3 Sep 2018
Last Visit15 Jun 2022
Likes Given0
Likes Received1/1

#140 by thiago0530 » Wed Aug 07, 2019 12:02

No meu voltou a aparecer uma quantidade boa de pesquisas, tanto nas convidadas quanto na Peanut Labs. O problema é que parece que está MUITO mais difícil de conseguir concluir uma com êxito. Ontem eu fiquei uns 30 minutos em uma pra simplesmente eu ser redirecionado de volta para a página de pesquisas e não fui creditado. :x
Antes da manutenção eu concluía com êxito em média umas cinco pesquisas, e agora está sendo apenas uma.

Edit: Acho que era falta de sorte mesmo. rsrs
até agora já consegui completar 4 pesquisas, então pelo menos pra mim aparentemente voltou ao normal. Só falta concertarem o addon que ainda está com um delay grande.
Last edited by thiago0530 » Wed Aug 07, 2019 12:34 » edited 1 time in total
thiago0530
Posts39
Member Since17 Jul 2019
Last Visit9 Sep 2023
Likes Given13
Likes Received14/9
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 3, 2023 13:33:39 PST