Posts | 34 |
Member Since | 16 Jul 2019 |
Last Visit | 26 Nov 2019 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 8/8 |
CarlusF wrote:A única forma de pagamento que eu usava (tango card), agora não existe mais, muito triste com essa notícia
rogeriocampina wrote:Alguém sabe dizer que novidade o Clixsense vai implementar em sua plataforma. Eu vou dá o meu palpite: Acho que a partir de quinta-feira dia 1 de Agosto já poderemos retirar nossos pagamentos em Bitcoin ou em Criptomoedas. Se for, será incrível, pois as taxas para as formas de pagamento atual são altas demais.
rodrigobsouza wrote:Do fórum gringo (já traduzido)
"Olá,
Skrill, Payoneer e Paypal, juntamente com os cartões de presente estarão disponíveis opções. Algumas delas estão suspensas à medida que fazemos a transição para o novo site e estarão disponíveis em breve. Você também precisará do saldo mínimo para usar essas opções. Pedimos desculpas pela inconveniência."
Aguardemos!!!!!
rogeriocampina wrote:rodrigobsouza wrote:Do fórum gringo (já traduzido)
"Olá,
Skrill, Payoneer e Paypal, juntamente com os cartões de presente estarão disponíveis opções. Algumas delas estão suspensas à medida que fazemos a transição para o novo site e estarão disponíveis em breve. Você também precisará do saldo mínimo para usar essas opções. Pedimos desculpas pela inconveniência."
Aguardemos!!!!!
Deixa eu entender, então ainda podemos receber pela payoneer, porem temos que aguardar?