Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseNovidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção)
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Novidade no Clixsense dia 31/07/2019 (Manutenção)

Post Reply

#1 by rogeriocampina » Mon Jul 29, 2019 15:36

Alguém sabe dizer que novidade o Clixsense vai implementar em sua plataforma. Eu vou dá o meu palpite: Acho que a partir de quinta-feira dia 1 de Agosto já poderemos retirar nossos pagamentos em Bitcoin ou em Criptomoedas. Se for, será incrível, pois as taxas para as formas de pagamento atual são altas demais.
rogeriocampina
Posts90
Member Since7 Jul 2011
Last Visit18 Dec 2022
Likes Given0
Likes Received32/17

#2 by rosachoque » Mon Jul 29, 2019 19:35

rogeriocampina wrote: Alguém sabe dizer que novidade o Clixsense vai implementar em sua plataforma. Eu vou dá o meu palpite: Acho que a partir de quinta-feira dia 1 de Agosto já poderemos retirar nossos pagamentos em Bitcoin ou em Criptomoedas. Se for, será incrível, pois as taxas para as formas de pagamento atual são altas demais.

Para mim, o Payonner é melhor do que a retirada em Bitcoin.
rosachoque
Posts809
Member Since10 Oct 2017
Last Visit1 Nov 2023
Likes Given579
Likes Received335/235

#3 by EduardoMedeiros » Tue Jul 30, 2019 07:46

rogeriocampina wrote: Alguém sabe dizer que novidade o Clixsense vai implementar em sua plataforma. Eu vou dá o meu palpite: Acho que a partir de quinta-feira dia 1 de Agosto já poderemos retirar nossos pagamentos em Bitcoin ou em Criptomoedas. Se for, será incrível, pois as taxas para as formas de pagamento atual são altas demais.

Realmente seria show de bola ! As taxas iam ser bem baixinhas e o tempo de processamento seria bem mais rápido, espero que vc esteja certo.
EduardoMedeiros
Posts257
Member Since15 Feb 2013
Last Visit6 Oct 2021
Likes Given13
Likes Received26/23

#4 by rogeriocampina » Tue Jul 30, 2019 16:09

rosachoque wrote:

Ok. Gosto do Payonner também, mas em se tratando de taxas o Bitcoin(ou outra criptomoeda como Ethereum, DASH, Stellar etc.) é bem melhor.
rogeriocampina
Posts90
Member Since7 Jul 2011
Last Visit18 Dec 2022
Likes Given0
Likes Received32/17

#5 by rosachoque » Tue Jul 30, 2019 16:19

rogeriocampina wrote:
rosachoque wrote:

Ok. Gosto do Payonner também, mas em se tratando de taxas o Bitcoin(ou outra criptomoeda como Ethereum, DASH, Stellar etc.) é bem melhor.

Pelo Payonner, só pago 2$ de comissões quando retiro daqui para a conta Payonner, seja qual for o valor. Quando passo para a conta bancária, só pode ser no minimo 50$ mas não pago nada. Ou seja, qualquer retirada que faça só pago 2$.

Os bitcoins, ainda estou para perceber como funcionam. Neste momento, tenho 0,0010 (que é muito pouco, eu sei) e nem sei como convertê-los em cash. Já para não falar em como o valor desta moeda é volátil.

Mas se querem receber em bitcoin, desde que não nos tirem os Payonner, está tudo bem :)
rosachoque
Posts809
Member Since10 Oct 2017
Last Visit1 Nov 2023
Likes Given579
Likes Received335/235

#6 by EduardoMedeiros » Tue Jul 30, 2019 16:45

rosachoque wrote:
rogeriocampina wrote:
rosachoque wrote:

Pelo Payonner, só pago 2$ de comissões quando retiro daqui para a conta Payonner, seja qual for o valor. Quando passo para a conta bancária, só pode ser no minimo 50$ mas não pago nada. Ou seja, qualquer retirada que faça só pago 2$.

Os bitcoins, ainda estou para perceber como funcionam. Neste momento, tenho 0,0010 (que é muito pouco, eu sei) e nem sei como convertê-los em cash. Já para não falar em como o valor desta moeda é volátil.

Mas se querem receber em bitcoin, desde que não nos tirem os Payonner, está tudo bem :)

Não precisa tirar e sim colocar varias opçoes ai todo mundo fica feliz !
EduardoMedeiros
Posts257
Member Since15 Feb 2013
Last Visit6 Oct 2021
Likes Given13
Likes Received26/23

#7 by o_ratinhoo » Tue Jul 30, 2019 17:52

Podiam era voltar com o PayPal..
o_ratinhoo
Posts34
Member Since16 Jun 2019
Last Visit16 Feb 2020
Likes Given9
Likes Received38/23

#8 by rosachoque » Wed Jul 31, 2019 03:08

o_ratinhoo wrote: Podiam era voltar com o PayPal..

Isso é que era :). Excusava de ter os meus $$$ em várias carteiras. Mas não sei se, para quantias mais altas, se no fim das contas, não pagamentos menos de comissões no Payonner, comparando com o Paypal.
rosachoque
Posts809
Member Since10 Oct 2017
Last Visit1 Nov 2023
Likes Given579
Likes Received335/235

#9 by rogeriocampina » Wed Jul 31, 2019 14:30

EduardoMedeiros wrote:
rosachoque wrote:
rogeriocampina wrote:
rosachoque wrote:

Quando existia o Payza em 2016 eu retirava por ele e no site do Payza mesmo eu comprava Bitcoin, quando o Bitcoin subiu no final de 2017, vendi tudo que tinha, lucrei bastante, multipliquei meus ganhos de forma incrível. Por isso que gosto do Bitcoin, por exemplo, ele agora tá 9 mil dólares, se eu receber do Clixsense hoje em bitcoin, guardo, e toda vez que eu receber do Clixsense guardo como Bitcoin. Aí quando o Bitcoin subir eu vendo, o lucro é bem maior. É uma dica boa, pois os ganhos com o Clixsense são pequenos e fazendo isso podemos até dobrar os ganhos.
rogeriocampina
Posts90
Member Since7 Jul 2011
Last Visit18 Dec 2022
Likes Given0
Likes Received32/17

#10 by EduardoMedeiros » Thu Aug 01, 2019 04:04

Caramba não gostei que removeram o Tango Card era uma boa opção de cashout de 10 doletas.
EduardoMedeiros
Posts257
Member Since15 Feb 2013
Last Visit6 Oct 2021
Likes Given13
Likes Received26/23

#11 by Pgalante » Thu Aug 01, 2019 04:49

Está lá como processador de pagamento, mas o mínimo são 25$
Pgalante
Posts85
Member Since30 Sep 2011
Last Visit14 Jan 2021
Likes Given31
Likes Received33/25

#12 by rogeriocampina » Thu Aug 01, 2019 06:18

Não Gostei das novidades. Tenho uma dúvida, perceberam que o link de indicação mudou? Será que o antigo link ainda está valendo? Porque mudar os links em diversos vídeos, blogs, etc. vai dá muito trabalho.k kkk
rogeriocampina
Posts90
Member Since7 Jul 2011
Last Visit18 Dec 2022
Likes Given0
Likes Received32/17

#13 by rosachoque » Thu Aug 01, 2019 06:25

rogeriocampina wrote:
EduardoMedeiros wrote:
rosachoque wrote:
rogeriocampina wrote:
rosachoque wrote:

Quando existia o Payza em 2016 eu retirava por ele e no site do Payza mesmo eu comprava Bitcoin, quando o Bitcoin subiu no final de 2017, vendi tudo que tinha, lucrei bastante, multipliquei meus ganhos de forma incrível. Por isso que gosto do Bitcoin, por exemplo, ele agora tá 9 mil dólares, se eu receber do Clixsense hoje em bitcoin, guardo, e toda vez que eu receber do Clixsense guardo como Bitcoin. Aí quando o Bitcoin subir eu vendo, o lucro é bem maior. É uma dica boa, pois os ganhos com o Clixsense são pequenos e fazendo isso podemos até dobrar os ganhos.

Não me fales do Payza porque esses larápios ficaram-me com 50$.

E onde vais vender o Bitcoin? A minha dúvida é mesmo essa...isso e "se" o Bitcoin não subir para valores aceitáveis.
rosachoque
Posts809
Member Since10 Oct 2017
Last Visit1 Nov 2023
Likes Given579
Likes Received335/235

#14 by tuliosheik » Thu Aug 01, 2019 06:26

Que bom que o paypal voltou, porém ainda acho o payoneer uma melhor opção.
E ja acabei de notar um pequeno problema, acabei de completar uma pesquisa e quando voltou para o site mostrou brevemente a mensagem de completada, mas não foi creditada, mostra apenas o status "clicked". E estou vendo que ate o momento não tem a opção de abrir o ticket (pelo menos não achei). Mas como a mudança do site e recente, vamos aguardar as correções.
tuliosheik
Posts160
Member Since16 Apr 2015
Last Visit1 Dec 2023
Likes Given129
Likes Received147/74

#15 by rosachoque » Thu Aug 01, 2019 06:29

Pgalante wrote:

Está lá como processador de pagamento, mas o mínimo são 25$

Yahhh :) Mesmo sendo 25$ não faz mal pq para o Payonner só compensa se retirarmos mais de 52$.
rosachoque
Posts809
Member Since10 Oct 2017
Last Visit1 Nov 2023
Likes Given579
Likes Received335/235

#16 by tuliosheik » Thu Aug 01, 2019 06:35

solicitei a retirada de 50 dolares pelo payoneer e não informou sobre a taxa de 2 dolares, e so da pra fazer saque de 50, e no paypal provavelmente de 25
tuliosheik
Posts160
Member Since16 Apr 2015
Last Visit1 Dec 2023
Likes Given129
Likes Received147/74

#17 by rosachoque » Thu Aug 01, 2019 06:38

tuliosheik wrote: solicitei a retirada de 50 dolares pelo payoneer e não informou sobre a taxa de 2 dolares, e so da pra fazer saque de 50, e no paypal provavelmente de 25

Também já estive lá a ver e reparei nisso. No PayPal só dá para tirar 25$, 50$ e 100$. Isso quer dizer que não podemos retirar 26$, por exemplo? Tem de ser sempre estas quantias certas? E as comissões, como ficam?

Fiquei confusa...no Payonner só dá para retirar 50$, para um cartão????
Last edited by rosachoque » Thu Aug 01, 2019 06:45 » edited 1 time in total
rosachoque
Posts809
Member Since10 Oct 2017
Last Visit1 Nov 2023
Likes Given579
Likes Received335/235

#18 by tuliosheik » Thu Aug 01, 2019 06:49

rosachoque wrote:
tuliosheik wrote: solicitei a retirada de 50 dolares pelo payoneer e não informou sobre a taxa de 2 dolares, e so da pra fazer saque de 50, e no paypal provavelmente de 25

Também já estive lá a ver e reparei nisso. No PayPal só dá para tirar 25$, 50$ e 100$. Isso quer dizer que não podemos retirar 26$, por exemplo? Tem de ser sempre estas quantias certas? E as comissões, como ficam?

Fiquei confusa...no Payonner só dá para retirar 50$, para um cartão????

so pode tirar valores exatos, eu tinha 93 dolares e saque 50, agora vou ter que completar 50 pra sacar o restante. Em relação ao payoneer ficou confuso pq esta dando a entender que e um cartão no valor de 50 dolares, se for isso será muito ruim.
tuliosheik
Posts160
Member Since16 Apr 2015
Last Visit1 Dec 2023
Likes Given129
Likes Received147/74

#19 by EveRR » Thu Aug 01, 2019 06:53

alguém ta conseguindo retirar pro Paypal? aqui manda eu botar a senha, eu boto, mas diz isso: An error occurred You must have a valid PayPal account to redeem a PayPal card. Please check your email, first and last name.

mas ta td certo, conta do paypal desde 2014, única coisa é que lá ta meu nome completo, aqui no ysense não deixa eu botar o nome completo, só primeiro nome e 1 sobrenome, será que é isso?
Last edited by EveRR » Thu Aug 01, 2019 07:29 » edited 1 time in total
EveRR
Posts13
Member Since4 Dec 2014
Last Visit24 Sep 2020
Likes Given0
Likes Received2/2

#20 by kacatua » Thu Aug 01, 2019 07:15

Retiraram o Skrill eu gostava dele pra passar pra bitcoin, agora só é possivel ter bitcoin com o amazon giftcard
kacatua
Posts441
Member Since18 Nov 2014
Last Visit19 Aug 2019
Likes Given3
Likes Received121/76
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 4, 2023 21:22:32 PST