brunosaviomarq wrote:Alguma possibilidade do paypal voltar com essa mudança?
Sim!!
asje wrote:È o verdinho também teve a conta excluída pelo paypal!
Acho engraçado que no começo do ano eu avisei isso no forum deles e além de apagar a minha msg me bloqueou por um mês.
lá expuseram que o paypal informou que está cancelando todas as contas pertencentes a sites PTC.
Deutriex wrote:asje wrote:È o verdinho também teve a conta excluída pelo paypal!
Acho engraçado que no começo do ano eu avisei isso no forum deles e além de apagar a minha msg me bloqueou por um mês.
lá expuseram que o paypal informou que está cancelando todas as contas pertencentes a sites PTC.
Eles não gostam de alarmismos para evitar algo chamado profecia autorrealizável.
jpaulo15 wrote:Deutriex wrote:asje wrote:È o verdinho também teve a conta excluída pelo paypal!
Eles não gostam de alarmismos para evitar algo chamado profecia autorrealizável.
Isso é alarmismo? Sistema de pirâmide é proibido na maior parte das nações. PTC ainda existe porque os donos desses sites se aproveitam do pouco conhecimento da polícia, Ministério Público e órgãos de defesa do consumidor em assuntos de informática.
PTC sequer é mencionado em jornais impressos e/ou digitais.
O "verdinho" exclui todas as mensagens de quem falar mal dele.
thekingptcs wrote:
Ainda falando bobagem! Pelo amor de Deus ! Se informa amigo! Estude as coisas com profundidade! Tem muita gente que ganha o pão com site PTC,inclusive eu,sustento minha família com parte do que ganho com PTC! Pago meus impostos! Sou uma pessoa honesta! Pirâmide financeira não tem nada a ver com PTC!
jpaulo15 wrote:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKthekingptcs wrote:
Ainda falando bobagem! Pelo amor de Deus ! Se informa amigo! Estude as coisas com profundidade! Tem muita gente que ganha o pão com site PTC,inclusive eu,sustento minha família com parte do que ganho com PTC! Pago meus impostos! Sou uma pessoa honesta! Pirâmide financeira não tem nada a ver com PTC!
Expliquei detalhadamente em mensagem de dias atrás, como funciona um PTC. Vc ignorou.
Fica cansativo repetir.
Tráfico de drogas também gera renda.
asje wrote:Só sei que paypal bloqueou todos os sites PTCs como já tinha feito com os T.E.
Sobre ser legal, moral e etc, bem o futuro dirá.
Mas tenho a opinião que a caça não é só por isso, e sim pelas grandes empresas quererem a adia desses sites.
thekingptcs wrote:jpaulo15 wrote:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKthekingptcs wrote:
Expliquei detalhadamente em mensagem de dias atrás, como funciona um PTC. Vc ignorou.
Fica cansativo repetir.
Tráfico de drogas também gera renda.
Cara, tráfico de drogas envolve vidas! Morte de centenas de pessoas! Tá falando bobagem novamente.
Vou te explicar o que é PTC:
Sistema de anúncios, anúncio - definição: O termo anúncio se refere a mensagens que tem por finalidade explicar um produto, seus benefícios e utilidades. "Produto" virtual intangível.
Produto "Anúncio" é ilegal? Resposta: Não, o mundo inteiro assiste anúncios
Vender anúncio é ilegal? Resposta: Não pois é um produto legalizado no mundo todo.
Repartir a receita de um anúncio é ilegal? Resposta = Não, não tem problema algum o consumidor receber recompensas por usar um cartão ou visitar um site, responder um questionário etc.
Quanto vale cada clique de um site PTC?
Resposta entre: $0.001 e $0.02
Se multiplicar $0.04(clicando em todos anuncios) x 10 sites= $0.40( quarenta centavos de dólar ao dia)
Em 30 dias = $29,60 dólares =R$95 reais
Dá pra fazer algo com R$95 reais no Brasil? Resposta sim.
Sobre o meu desempenho na compra do "Produto Anúncio" usado em duas plataformas:
(PPC)Anúncio Google valor: $200 dólares (resultados= 0 afiliados)+50 mil views que monetizam meu site.
(PTC)Anúncio Clixsense $85dólares( resultados ( 200 afiliados em um dia)+100 mil views que monetizam meu site.
Conclusão: PTC ainda se mostra mais eficiente pois tem verificação anti-fraude e você consegue de fato afiliados e aumento de visitantes em seu site. Fonte de renda e views 100% honesta! Contra fatos não há argumentos! Lembrando que tanto em offers ou PTC existem sites fraudulentos! Tem muito ouro no meio do lixo! Basta garimpar!
thekingptcs wrote:asje wrote:Só sei que paypal bloqueou todos os sites PTCs como já tinha feito com os T.E.
Sobre ser legal, moral e etc, bem o futuro dirá.
Mas tenho a opinião que a caça não é só por isso, e sim pelas grandes empresas quererem a adia desses sites.
Sim devido a muitos sites fraudulentos,infelizmente! O clixsense foi bloqueado,e não é fraudulento...Existem dezenas de outros processadores de pagamento muito melhores que o Paypal. Eu uso o Payza a anos,tenho o cartão pré-pago com ele você pode sacar em qualquer caixa multi banco de shoping. Paypal bloqueia todo mundo até gente comum! KKKK
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Akuma_ wrote:Jpaulo, eu já falei esse negocio só da ''mais ou menos certo'' para blogueiros pops e afins, o que não é realidade da maioria que entra no blog do tal para se inscrever no PTC, a grande maioria desses que se inscreverem no PTC serão iludidos em ter um lucro no site e serão enganados por diversas propagandas boquetas e irreais nos anúncios.
jpaulo15 wrote:Akuma_ wrote:Jpaulo, eu já falei esse negocio só da ''mais ou menos certo'' para blogueiros pops e afins, o que não é realidade da maioria que entra no blog do tal para se inscrever no PTC, a grande maioria desses que se inscreverem no PTC serão iludidos em ter um lucro no site e serão enganados por diversas propagandas boquetas e irreais nos anúncios.
Sei, akuma, só continuei o assunto pra ver até onde ele iria mentir, pois PTC é uma enganação e gasto de tempo. Como se vê, defensor desses esquemas só tem como opções inventar ou fugir das perguntas. A maioria fica caladinha, porque sabe que pra ganhar seus trocos, precisa ludibriar as pessoas.
Akuma_ wrote:jpaulo15 wrote:Akuma_ wrote:Jpaulo, eu já falei esse negocio só da ''mais ou menos certo'' para blogueiros pops e afins, o que não é realidade da maioria que entra no blog do tal para se inscrever no PTC, a grande maioria desses que se inscreverem no PTC serão iludidos em ter um lucro no site e serão enganados por diversas propagandas boquetas e irreais nos anúncios.
Sei, akuma, só continuei o assunto pra ver até onde ele iria mentir, pois PTC é uma enganação e gasto de tempo. Como se vê, defensor desses esquemas só tem como opções inventar ou fugir das perguntas. A maioria fica caladinha, porque sabe que pra ganhar seus trocos, precisa ludibriar as pessoas.
Que isso é tudo verdade o que aparece nos anúncios PTC vamos ficar ricos igual o Luiz Paulo Magalhães que ganhas 500 bilhões de dólares por dia...