Please wait...
HomeForumInternationalPortugueseFIM DO PTC NO CLIXSENSE
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
FIM DO PTC NO CLIXSENSE

Locked

#181 by clebertmn » Mon Jul 24, 2017 11:04

O melhor de não ter mais o Clixgrid, é que não teremos mais aqueles incontáveis tópicos abertos por alguns infelizes dizendo que ganhou 5 chances extras, ou então que ganhou 10 centavos.

Tinha hora que dava vontade de escrever um palavrão, mas o bom senso falava mais alto e eu só ria dessas figuras, que insistiam em fazer isso mesmo sabendo que o tópico seria trancado.

Provavelmente alguns achavam que era procedimento padrão o ato de trancar o tópico. :roll:
clebertmn
Posts148
Member Since28 Jan 2015
Last Visit1 Jun 2023
Likes Given11
Likes Received65/44

#182 by Akuma_ » Mon Jul 24, 2017 11:26

latinabr wrote:
soturno wrote:
latinabr wrote:
soturno wrote:
IvanZepter wrote:
soturno wrote:
latinabr wrote:
ministro23 wrote: Não consigo fazer cashout, antes fazia com payza, agora quando deveria ter o link "cashout" tem How will I get Paid?.
Tenho a conta bem configurada e agora não consigo, tenho o saldo superior aos 8 dólares que exigem. Já vi que quem morar no Canadá tem que enviar um cheque, não é o meu caso, porque vivo na Europa, alguém que sabe como colocar isto a funcionar?!

# Não sabe ler as notícias... meu pai!!!!

Mais um report para esta coisa odiosa!

Pagamento minimo é de $ 10 para todos.

Não é só editar e retirar a parte do ódio que muita gente não vai ver e não vai entender (eu tirei print) é banir mesmo e definitivamente! Este tipo de gente não tem lugar aqui.

# K..gracias..idiota!
# Não tenho nem motivação para me dirigir a ti.. e ainda insiste???????

Outro report, está quase na hora do ADEUS!

# E com certeza irá conseguir, pois só ganha assim.. através de fofocas.. Vai procurar ganhar dinheiro cara, e se esqueça de mim, pois não tenho a mínima vontade de gastar a minha escrita contigo.
# Você e 01 outro que nem quero mencionar nome, estão loucos para que eu seja retirada do fórum novamente, vão se preocupar com suas tasks, está parecendo até o dono disto aqui.... Ah vai para o infernooooooo!!!!

Se continuar assim infelizmente será o seu destino, vc gosta de provocar e fazer insinuações e citações de pessoas que nem estão no debate da causa, como acabou de fazer agora...
Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given691
Likes Received821/551

#183 by Akuma_ » Mon Jul 24, 2017 11:27

clebertmn wrote: O melhor de não ter mais o Clixgrid, é que não teremos mais aqueles incontáveis tópicos abertos por alguns infelizes dizendo que ganhou 5 chances extras, ou então que ganhou 10 centavos.

Tinha hora que dava vontade de escrever um palavrão, mas o bom senso falava mais alto e eu só ria dessas figuras, que insistiam em fazer isso mesmo sabendo que o tópico seria trancado.

Provavelmente alguns achavam que era procedimento padrão o ato de trancar o tópico. :roll:

Sim :lol:
Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given691
Likes Received821/551

#184 by latinabr » Mon Jul 24, 2017 13:54

Akuma_ wrote:
latinabr wrote:
soturno wrote:
latinabr wrote:
soturno wrote:
IvanZepter wrote:
soturno wrote:
latinabr wrote:
ministro23 wrote: Não consigo fazer cashout, antes fazia com payza, agora quando deveria ter o link "cashout" tem How will I get Paid?.
Tenho a conta bem configurada e agora não consigo, tenho o saldo superior aos 8 dólares que exigem. Já vi que quem morar no Canadá tem que enviar um cheque, não é o meu caso, porque vivo na Europa, alguém que sabe como colocar isto a funcionar?!

Não é só editar e retirar a parte do ódio que muita gente não vai ver e não vai entender (eu tirei print) é banir mesmo e definitivamente! Este tipo de gente não tem lugar aqui.

# K..gracias..idiota!

# E com certeza irá conseguir, pois só ganha assim.. através de fofocas.. Vai procurar ganhar dinheiro cara, e se esqueça de mim, pois não tenho a mínima vontade de gastar a minha escrita contigo.
# Você e 01 outro que nem quero mencionar nome, estão loucos para que eu seja retirada do fórum novamente, vão se preocupar com suas tasks, está parecendo até o dono disto aqui.... Ah vai para o infernooooooo!!!!

Se continuar assim infelizmente será o seu destino, vc gosta de provocar e fazer insinuações e citações de pessoas que nem estão no debate da causa, como acabou de fazer agora...

# Infelizmente???????

# Bem, como você sempre gosta de meter o nariz aonde não é chamado, então vou lhe responder : Postando ou não em fórum, vou continuar em ClixSense, como já disse uma vez, eu não vivo de Fórum, meu objetivo aqui é único e exclusivo "Ganhar Dinheiro".
# Vou lhe perguntar: Eu morri da primeira vez que fui banida daqui??????
# muito pelo contrário, continuei foi pleníssima e ganhando $$$ aqui.
# Volto a dizer, vocês 2 se acham donos do fórum, que até chega me dar nojo!!!!
#Você outro dia tentou, mas não conseguiu me provocar em 01 Post no CheckList, bem como aconteceu aqui, que não escrevi o teu nome no meu Post, mas para quem sabe ler, viu muito bem que aquilo que Postou lá estava direcionado á minha pessoa.. Só que você não foi feliz em tua provocação, pois nem por lá eu passei.
# E agora lhe pergunto: Você foi banido por isto??????
# Não, não é mesmo.. Pois o dono do Fórum Portugues ,nunca e jamais será banido daqui..ai ai!!!
latinabr
Posts693
Member Since16 May 2015
Last Visit25 Dec 2022
Likes Given4
Likes Received120/107

#185 by Akuma_ » Mon Jul 24, 2017 14:09

latinabr wrote:
Akuma_ wrote:
latinabr wrote:
soturno wrote:
latinabr wrote:
soturno wrote:
IvanZepter wrote:
soturno wrote:
latinabr wrote:

# K..gracias..idiota!

# Infelizmente???????

# Bem, como você sempre gosta de meter o nariz aonde não é chamado, então vou lhe responder : Postando ou não em fórum, vou continuar em ClixSense, como já disse uma vez, eu não vivo de Fórum, meu objetivo aqui é único e exclusivo "Ganhar Dinheiro".
# Vou lhe perguntar: Eu morri da primeira vez que fui banida daqui??????
# muito pelo contrário, continuei foi pleníssima e ganhando $$$ aqui.
# Volto a dizer, vocês 2 se acham donos do fórum, que até chega me dar nojo!!!!
#Você outro dia tentou, mas não conseguiu me provocar em 01 Post no CheckList, bem como aconteceu aqui, que não escrevi o teu nome no meu Post, mas para quem sabe ler, viu muito bem que aquilo que Postou lá estava direcionado á minha pessoa.. Só que você não foi feliz em tua provocação, pois nem por lá eu passei.
# E agora lhe pergunto: Você foi banido por isto??????
# Não, não é mesmo.. Pois o dono do Fórum Portugues ,nunca e jamais será banido daqui..ai ai!!!

Last edited by Akuma_ » Mon Jul 24, 2017 15:30 » edited 1 time in total
Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given691
Likes Received821/551

#186 by gilmariofgl » Mon Jul 24, 2017 14:55

Pra mim o PayPal foi a única coisa que me fez falta também.
gilmariofgl
Posts1
Member Since29 Sep 2013
Last Visit18 Jun 2019
Likes Given0
Likes Received0

#187 by evandrozen2 » Tue Jul 25, 2017 06:13

soturno wrote:
IvanZepter wrote:
soturno wrote:
latinabr wrote:

Rapaz. Se eu fosse mostrar tudo o que tenho guardado no meu email, acho que uns 15 ou 20 ia rodar. Alguns passando conta rede social, grupo d zap, nome de sites entre outras coisas. Se é para ser certo então deveria ter a mesma atitude com tds. Não só com alguns. Fica a dica.
evandrozen2
Posts108
Member Since25 Apr 2016
Last Visit7 Jan 2021
Likes Given2
Likes Received28/26

#188 by Monstrinho_17 » Wed Jul 26, 2017 14:18

rodsp wrote: Clixsense deu um tiro no pé
Tasks? -> diretamente no Crowdflower que paga bem mais.
E pesquisas da pra fazer direto nos sites de pesquisas que tambem pagam bem mais

Se isso implica fazer cadastro em trocentos sites diferentes de pesquisa, e verifica-los constantemente um por um, prefiro fazer por convite pelo clixsense mesmo.
Monstrinho_17
Posts1,494
Member Since18 Mar 2011
Last Visit13 Jan 2020
Likes Given187
Likes Received367/286

#189 by cxlxjx_2 » Wed Jul 26, 2017 16:04

Monstrinho_17 wrote:
E pesquisas da pra fazer direto nos sites de pesquisas que tambem pagam bem mais

Se isso implica fazer cadastro em trocentos sites diferentes de pesquisa, e verifica-los constantemente um por um, prefiro fazer por convite pelo clixsense mesmo.

No caso das pesquisas discordo; com relação ao Globaltestmarket e ao Opinion World, nos sites próprios eles pagam por pontos, onde vc leva meses pra juntar uma quantidade decente, aqui no Clix, eles te pagam DIRETO EM DINHEIRO. Mas claro, eles não são bobos, deixam pouquíssimas pesquisas pra fazer por aqui.

Quanto a valores: pesquisas no Globaltestmarket: vale entre 10 e 60 pontos, mais que isso é raríssimo, exceto por uma pesquisa de acompanhamento que dura uma semana e vale 210 pontos (aparece de 3 em 3 meses). Vc precisa juntar no mínimo 1035 pontos pra trocar por 45 trumps.

Globaltestmarket no Clixsense: paga 1 trump por pesquisa

Pesquisas no Mundo de Opiniões (Opinion World): vale entre 50 e 300 pontos, tem que juntar 2500 pontos pra trocar não por dinheiro, mas por vale-compras de 25 reais.

Opinion World no clixsense: paga 0.85 cents.
cxlxjx_2
Posts1,016
Member Since16 Sep 2014
Last VisitYesterday
Likes Given1,290
Likes Received603/408

#190 by jpaulo15 » Wed Jul 26, 2017 18:18

Monstrinho_17 wrote:

Tempos atrás me cadastrei em tudo que era site de pesquisa. O globalTestM... é um dos 'menos piores', mas a pessoa se mata de responder pesquisa de no mínimo meia hora pra sacar a cada dois anos. Não é exagero. Comecei a responder tudo que eles mandavam e só consegui sacar 2 anos depois. Isso porque se temos 2000 pontos, é preciso pelo menos 4000. Não permitem também sacar tudo, tem que manter uma certa quantidade de pontos.
Aliás, a maioria desses sites dá pontos pra ocultar o valor real do pagamento. É mais fácil enganar os outros com pontinhos do que dizer que o escravo terá que ficar 35 minutos pra ganhar 20 centavos, por exemplo.

É perda de tempo site de pesquisa.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit13 Oct 2023
Likes Given81
Likes Received261/191

#191 by Monstrinho_17 » Thu Jul 27, 2017 19:36

jpaulo15 wrote:
Monstrinho_17 wrote:

Tempos atrás me cadastrei em tudo que era site de pesquisa. O globalTestM... é um dos 'menos piores', mas a pessoa se mata de responder pesquisa de no mínimo meia hora pra sacar a cada dois anos. Não é exagero. Comecei a responder tudo que eles mandavam e só consegui sacar 2 anos depois. Isso porque se temos 2000 pontos, é preciso pelo menos 4000. Não permitem também sacar tudo, tem que manter uma certa quantidade de pontos.
Aliás, a maioria desses sites dá pontos pra ocultar o valor real do pagamento. É mais fácil enganar os outros com pontinhos do que dizer que o escravo terá que ficar 35 minutos pra ganhar 20 centavos, por exemplo.

É perda de tempo site de pesquisa.

Eu vi propaganda desse que você citou como se fosse a "grande jogada do ano que vai te deixar rico". A unica coisa que eu levo a serio é minha própria risada.
Monstrinho_17
Posts1,494
Member Since18 Mar 2011
Last Visit13 Jan 2020
Likes Given187
Likes Received367/286

#192 by ToninhoMB » Thu Jul 27, 2017 19:47

Sem o PTC não tenho mais motivos para continuar no Clixsense, eu não tenho pesquisas, não tenho tarefas e não tenho Grid, estou há dias sem ganhar nada, não vou ficar perdendo meu tempo, estou muito aborrecido pois gosto deste site vou esperar mais alguns dias se não voltar ao normal estarei fora.
ToninhoMB
Posts59
Member Since15 Sep 2016
Last Visit5 Feb 2018
Likes Given0
Likes Received14/14

#193 by Monstrinho_17 » Thu Jul 27, 2017 21:35

ToninhoMB wrote: Sem o PTC não tenho mais motivos para continuar no Clixsense, eu não tenho pesquisas, não tenho tarefas e não tenho Grid, estou há dias sem ganhar nada, não vou ficar perdendo meu tempo, estou muito aborrecido pois gosto deste site vou esperar mais alguns dias se não voltar ao normal estarei fora.

Se "voltar ao normal" for sobre o PTC voltar, não esperaria se fosse você. O Admin já deixou claro que isso faz parte do passado agora.
Monstrinho_17
Posts1,494
Member Since18 Mar 2011
Last Visit13 Jan 2020
Likes Given187
Likes Received367/286

#194 by Akuma_ » Fri Jul 28, 2017 03:09

ToninhoMB wrote: Sem o PTC não tenho mais motivos para continuar no Clixsense, eu não tenho pesquisas, não tenho tarefas e não tenho Grid, estou há dias sem ganhar nada, não vou ficar perdendo meu tempo, estou muito aborrecido pois gosto deste site vou esperar mais alguns dias se não voltar ao normal estarei fora.

Porque não aprende a fazer task e assim ter um lucro descente?

A lista ficou lotada de tasks de nível 0 por vários dias, oportunidade de subir de nível e ter trabalho todos os dias foi a oportunidade que não faltou para ninguém... 8-)

PTC sempre foi um incomodo e uma ilusão nesse site, isso não dava dinheiro...
Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given691
Likes Received821/551

#195 by skpeter » Fri Jul 28, 2017 04:35

Akuma_ wrote:

A lista ficou lotada de tasks de nível 0 por vários dias, oportunidade de subir de nível e ter trabalho todos os dias foi a oportunidade que não faltou para ninguém... 8-)

Desculpe Akuma, mas quase nenhuma dessas tasks level 0 que apareceram esses dias contaram para a accuracy global. Vamos admitir, subir de level no CF é e sempre será uma dor de parto (mas vale sim o investimento, não me leve a mal). E até as tasks irão ficar obsoletas um dia, o segredo é sempre estar se adaptando e experimentando coisas novas.
skpeter
Posts360
Member Since21 Mar 2017
Last Visit5 Feb 2019
Likes Given40
Likes Received87/66

#196 by clebertmn » Fri Jul 28, 2017 05:47

Cliquei naquele Clixgrid ao longo dos anos, mais de 30000 vezes e devo ter ganhado uns 4 dólares no máximo, e olha que eu ficava cansado de clicar tanto e ficava dias sem nem olhar para aquilo. Isso sem contar nas infinitas chances extras, que francamente não serviam pra B**** nenhuma, só servia mesmo pra uns comédias ficarem abrindo tópicos completamente inúteis comemorando uma coisa completamente inútil.

Não sei como aquilo pode ser considerado uma chance de se ganhar dinheiro aqui no site. Bem, eu presumo que seja somente se você estiver do outro lado né e ganhe com cliques dos outros. O "LUIZ PAULO MAGALHÃES", que quando assinava parecia que estava escrevendo "Ana Paula", :roll: provavelmente ganhava alguma coisa né. Na verdade eu acho que ele ganhava MILHÕES junto com seus amigões do peito, MIKE "y" FILIPE.
Last edited by clebertmn » Fri Jul 28, 2017 05:50 » edited 1 time in total
clebertmn
Posts148
Member Since28 Jan 2015
Last Visit1 Jun 2023
Likes Given11
Likes Received65/44

#197 by Akuma_ » Fri Jul 28, 2017 06:01

skpeter wrote:
Akuma_ wrote:

Desculpe Akuma, mas quase nenhuma dessas tasks level 0 que apareceram esses dias contaram para a accuracy global. Vamos admitir, subir de level no CF é e sempre será uma dor de parto (mas vale sim o investimento, não me leve a mal). E até as tasks irão ficar obsoletas um dia, o segredo é sempre estar se adaptando e experimentando coisas novas.

Sempre foi difícil de subir até mesmo na época de ouro quando comecei...

Mas na minha época não ficava perdendo tempo em PTC achando que era a fonte viável de ganhos a ponto de desistir do resto e sim fui atrás e subi meu nível com esforço, não fiquei reclamandoo em fórum, falando que eu iria desistir...

Tudo fica obsoleto um dia... Mas no momento neste site (devo frisar bem isso) TAsk é a melhor forma de ganho...
Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given691
Likes Received821/551

#198 by fbio6 » Mon Jul 31, 2017 09:41

Não entendo como conseguem ganhar tanto dinheiro com task, pra mim nunca dá certo

Essa é a única task que aparece pra mim:

Quando clico, logo aparece isso:

Não sei o que fazer para ganhar algum dinheiro por aqui, já que as pesquisas também estão fracas....
fbio6
Posts22
Member Since12 Mar 2015
Last Visit10 Mar 2020
Likes Given0
Likes Received7/6

#199 by rodrigobsouza » Mon Jul 31, 2017 09:48

fbio6 wrote: Não entendo como conseguem ganhar tanto dinheiro com task, pra mim nunca dá certo

Essa é a única task que aparece pra mim:

Quando clico, logo aparece isso:

Não sei o que fazer para ganhar algum dinheiro por aqui, já que as pesquisas também estão fracas....

Vc tá no nível 0! Não tem jeito é isso mesmo! Eu estive nessa situação há pouco tempo atrás. Tem q ir garimpando e fazendo o que puder! Quando consegue pegar o nível aí sobe rapidinho! Não desista! Bons ganhos!
rodrigobsouza
Posts347
Member Since16 Jul 2016
Last Visit9 Mar 2023
Likes Given27
Likes Received76/64

#200 by fernandopro » Tue Aug 01, 2017 09:34

Se eu indicar alguém o que eu ganho?
fernandopro
Posts2
Member Since17 Jul 2016
Last Visit4 Aug 2017