latinabr wrote:soturno wrote:latinabr wrote:soturno wrote:IvanZepter wrote:soturno wrote:latinabr wrote:ministro23 wrote:Não consigo fazer cashout, antes fazia com payza, agora quando deveria ter o link "cashout" tem How will I get Paid?.
Tenho a conta bem configurada e agora não consigo, tenho o saldo superior aos 8 dólares que exigem. Já vi que quem morar no Canadá tem que enviar um cheque, não é o meu caso, porque vivo na Europa, alguém que sabe como colocar isto a funcionar?!
# Não sabe ler as notícias... meu pai!!!!
Mais um report para esta coisa odiosa!
Pagamento minimo é de $ 10 para todos.
Não é só editar e retirar a parte do ódio que muita gente não vai ver e não vai entender (eu tirei print) é banir mesmo e definitivamente! Este tipo de gente não tem lugar aqui.
# K..gracias..idiota!
# Não tenho nem motivação para me dirigir a ti.. e ainda insiste???????
Outro report, está quase na hora do ADEUS!
# E com certeza irá conseguir, pois só ganha assim.. através de fofocas.. Vai procurar ganhar dinheiro cara, e se esqueça de mim, pois não tenho a mínima vontade de gastar a minha escrita contigo.
# Você e 01 outro que nem quero mencionar nome, estão loucos para que eu seja retirada do fórum novamente, vão se preocupar com suas tasks, está parecendo até o dono disto aqui.... Ah vai para o infernooooooo!!!!
Se continuar assim infelizmente será o seu destino, vc gosta de provocar e fazer insinuações e citações de pessoas que nem estão no debate da causa, como acabou de fazer agora...