Posts | 90 |
Member Since | 7 Jul 2011 |
Last Visit | 18 Dec 2022 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 32/17 |
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:Adeus vídeos de tiozões e seus esquemas milagrosos de ganhar dinheiro.
Sentirei saudades.
Akuma_ wrote:Maravilhoso, melhor noticia de todos os tempos!!!!
Isso de forma alguma é o começo do fim e sim um começo da evolução!
Referidos= lixo!
PTC= lixo! '
CLixgride= lixo!
Blogueros pops que enganaram varias pessoas todos esses anos e mamaram no trabalho árduo dos enganados digam xau xau!![]()
![]()
udud wrote:Akuma_ wrote:Maravilhoso, melhor noticia de todos os tempos!!!!
Referidos= lixo!
PTC= lixo! '
CLixgride= lixo!
Blogueros pops que enganaram varias pessoas todos esses anos e mamaram no trabalho árduo dos enganados digam xau xau!![]()
![]()
Então eu entendi tudo errado, pois o que entendi é que os patrocinadores ao invés de ganhar 5 ou 10% passarão a ganhar absurdos 20% dos referidos
Akuma_ wrote:udud wrote:Akuma_ wrote:Maravilhoso, melhor noticia de todos os tempos!!!!
Referidos= lixo!
PTC= lixo! '
CLixgride= lixo!
![]()
Então eu entendi tudo errado, pois o que entendi é que os patrocinadores ao invés de ganhar 5 ou 10% passarão a ganhar absurdos 20% dos referidos
O que acontece é o seguinte, a grande maioria dos lucros de quem tem referidos , são de pessoas que somente clicam, a maioria não faz ofertas ou tasks, o lucro dessa turma vai desabar, quem quiser ganhar dinheiro agora vai ter que fazer alguma coisa (tasks ou offers)...
udud wrote:Akuma_ wrote:udud wrote:Akuma_ wrote:Maravilhoso, melhor noticia de todos os tempos!!!!
Referidos= lixo!
PTC= lixo! '
CLixgride= lixo!
![]()
O que acontece é o seguinte, a grande maioria dos lucros de quem tem referidos , são de pessoas que somente clicam, a maioria não faz ofertas ou tasks, o lucro dessa turma vai desabar, quem quiser ganhar dinheiro agora vai ter que fazer alguma coisa (tasks ou offers)...
Cara ninguém no clixsense só clica em anúncios, senão vai ganhar 1 dólar por mês e vai desistir rapidinho, a mudança só beneficiou os patrocinadores que vão subir de 5 ou 10% para 20% de comissão e eu que ganhava 16% de checklist vou ganhar só 10%, desvalorizaram o trabalho de cada um para beneficiar os patrocinadores com essa comissão absurda
thekingptcs wrote:Até agora não entendi como o Clixsense vai continuar vivo sem anunciantes. Afinal anunciantes movimentam todo tipo de ganho na internet. PTC e Adsense são a mesma coisa, a diferença é que o PTC paga os dois lados e o Adsense não.Não é simplesmente abandonar o injustiçado ptc que paga pouco. A questão é que offers/surveys também vem dos anunciantes não é verdade!? Dar as costas ao PTC é dar as costas ao futuro! O PTC não ganhou o devido espaço no mercado ainda porque grande parte das empresas ainda não enxergaram seu potencial. Eu ganho dinheiro com PTC a 4 anos,é um mercado simples muito fácil e por esse motivo é fácil ser marginalizado. Falar mal de PTC é o mesmo de não querer ganhar dinheiro com internet,pois com ele sim é mais acessível ganhar dinheiro, pois offers/surveys não são aceitas em todos países e não são todas pessoas do mundo que são qualificadas para respondê-las...
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |