Please wait...
HomeForumInternationalPortuguesePayoneer - Minha experiência e explicações
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Payoneer - Minha experiência e explicações

#161 by cxlxjx_2 » Tue May 23, 2017 14:05

anna_le wrote: Fiz pedido de Cashout na semana passada mas ainda tá pendente.

Resolvi migrar pro outro lá. Paga mais nas Tasks que é o que mais faço mesmo... então logo logo abandono o Clix de vez.

Eu tb, desde o começo deste ano passei a fazer a maioria dos tasks no outro... paga mais por task; a propósito, no Clixsense, aquelas tasks de 0,01 centavo tem que fazer DOIS pra ganhar um mísero centavo... no Clix, eu só faço as tasks inicialmente pra completar o checklist, às vezes faço mais... além disso, no outro dá pra pedir o pagamento a partir de 10 trumps, cai na hora no PAYPAL, enfim...
cxlxjx_2
Posts945
Member Since16 Sep 2014
Last VisitYesterday
Likes Given1,127
Likes Received543/365

#162 by carlosgrande29 » Tue May 23, 2017 20:58

Pessoal Sera Que Dava Certo o que estou pensando tipo..

Eu Faso o Cashot (Retirar o Dinheiro) Pela Tango Card e escolhendo o Cartão Presente da Visa,Com Esse Cartão eu Comprava BTC No Mercado Livre ou Em Outro Site,E O Biticoins seria enviado para minha Carteira da minha Carteira eu enviava para Conta Bancaria,Sera que daria certo ?? e uma Duvida esse Cartão e Virtual ??
carlosgrande29
Posts7
Member Since5 Jan 2016
Last Visit24 Apr 2018
Likes Given0
Likes Received0

#163 by anna_le » Wed May 24, 2017 08:03

cxlxjx wrote:

Resolvi migrar pro outro lá. Paga mais nas Tasks que é o que mais faço mesmo... então logo logo abandono o Clix de vez.

Eu tb, desde o começo deste ano passei a fazer a maioria dos tasks no outro... paga mais por task; a propósito, no Clixsense, aquelas tasks de 0,01 centavo tem que fazer DOIS pra ganhar um mísero centavo... no Clix, eu só faço as tasks inicialmente pra completar o checklist, às vezes faço mais... além disso, no outro dá pra pedir o pagamento a partir de 10 trumps, cai na hora no PAYPAL, enfim...

Pois é, sem contar que essas que a gente tem que fazer duas aqui pra ganhar 1 cent, lá a gente faz só uma e ganha esse 1 cent. Ou seja, aqui tem que se fazer o dobro dessas tasks pra ganhar o mesmo. E desse mesmo tipo de Task tem as que pagam 2 cents por cada uma. Enquanto não vem Clothing e Duplicate, vou sobrevivendo com essas... e a cada 1 dolar se ganha 15 cents na hora. Precisa falar ainda sobre as vantagens de que lá tem Paypal ? Acho que não né kkk... resumo da ópera: Tô indo pra lá mesmo.
anna_le
Posts100
Member Since7 Nov 2014
Last Visit14 Sep 2017
Likes Given43
Likes Received31/28

#164 by jpaulo15 » Wed May 24, 2017 08:21

anna_le wrote:
cxlxjx wrote:

Pois é, sem contar que essas que a gente tem que fazer duas aqui pra ganhar 1 cent, lá a gente faz só uma e ganha esse 1 cent. Ou seja, aqui tem que se fazer o dobro dessas tasks pra ganhar o mesmo. E desse mesmo tipo de Task tem as que pagam 2 cents por cada uma. Enquanto não vem Clothing e Duplicate, vou sobrevivendo com essas... e a cada 1 dolar se ganha 15 cents na hora. Precisa falar ainda sobre as vantagens de que lá tem Paypal ? Acho que não né kkk... resumo da ópera: Tô indo pra lá mesmo.

Esse site "N" não merece a mínima atenção por suas práticas abusivas ao alugar bots, permitir aluguel e compra de referidos, oferecer pacotes de associação e artimanhas pra fugir da justiça. Isso há anos.
"Mas se ele existe há tanto tempo, é porque é honesto".
Essa é a falácia do apelo à tradição.

A escravidão de negros no Brasil durou mais de 300 anos. Já pensou o que diriam ou diziam em 1880?
"Já faz séculos que negros são maltratados e não temos por que mudar."
Mas não é o tempo que determina a coerência de alguma coisa.
Um golpista pode passar anos, anos e mais anos enganando muita gente, se tiver lábia e encontrar brechas nas leis.
jpaulo15
Posts987
Member Since7 Jul 2015
Last Visit10 Oct 2021
Likes Given81
Likes Received259/189

#165 by kgbqueen » Wed May 24, 2017 12:17

Alguém sabe quanto tempo leva pra me creditarem esses 25$? Pois meu colega recebeu hoje 109$ e eu já recebi os 100 também esses dias!
kgbqueen
Posts29
Member Since1 Feb 2017
Last Visit26 Sep 2017
Likes Given2
Likes Received12/7

#166 by cxlxjx_2 » Wed May 24, 2017 12:25

jpaulo15 wrote:
anna_le wrote:
cxlxjx wrote:

Esse site "N" não merece a mínima atenção por suas práticas abusivas ao alugar bots, permitir aluguel e compra de referidos, oferecer pacotes de associação e artimanhas pra fugir da justiça. Isso há anos.

A escravidão de negros no Brasil durou mais de 300 anos. Já pensou o que diriam ou diziam em 1880?
Um golpista pode passar anos, anos e mais anos enganando muita gente, se tiver lábia e encontrar brechas nas leis.

"e a cada 1 dolar se ganha 15 cents na hora."

Isso tb é muito bom, não precisa juntar 50 doletas pra ganhar 5... e se fizer um paralelo, juntando 50 no verde, dá 7,50... vantagem, né? hehe

------------------------#-------------------

Sim, tem essas questões que não são legais; quanto a referidos, eu não tenho nenhum, já tive antes e vi que realmente isso é só pra fazer vc perder tempo e dinheiro... uso o site SOMENTE pra ganhar meu dinheirinho, tiro meus 10 trumps em uma semana, na média...
cxlxjx_2
Posts945
Member Since16 Sep 2014
Last VisitYesterday
Likes Given1,127
Likes Received543/365

#167 by anna_le » Wed May 24, 2017 16:06

cxlxjx wrote:
jpaulo15 wrote:
anna_le wrote:
cxlxjx wrote:

"e a cada 1 dolar se ganha 15 cents na hora."

Isso tb é muito bom, não precisa juntar 50 doletas pra ganhar 5... e se fizer um paralelo, juntando 50 no verde, dá 7,50... vantagem, né? hehe

------------------------#-------------------

Sim, tem essas questões que não são legais; quanto a referidos, eu não tenho nenhum, já tive antes e vi que realmente isso é só pra fazer vc perder tempo e dinheiro... uso o site SOMENTE pra ganhar meu dinheirinho, tiro meus 10 trumps em uma semana, na média...

Sim... em uma semana também consigo fazer mais que aqui. E sobre os referidos, compra, venda e tal. Nem chego perto disso... também penso que é só pra tirar dinheiro dos tontos que caem nessa. Não sou um deles. Só faço as Tasks e tô bem mais satisfeita do que estava aqui com esse rolo todo de processadores de pagamento.
anna_le
Posts100
Member Since7 Nov 2014
Last Visit14 Sep 2017
Likes Given43
Likes Received31/28

#168 by hpernaf » Wed May 24, 2017 16:21

Terceiro saque pelo Payonner e agora me inventam de verificar minha conta bancária. Haja paciência :?
hpernaf
Posts196
Member Since18 Jun 2011
Last Visit28 Feb 2019
Likes Given31
Likes Received22/20

#169 by apernambucana » Wed May 24, 2017 17:13

Ola hpernaf!

Quando pediram para vc verificar a conta?
apernambucana
Posts181
Member Since2 Jun 2014
Last Visit4 Dec 2018
Likes Given155
Likes Received58/43

#170 by hpernaf » Wed May 24, 2017 20:03

apernambucana wrote: Ola hpernaf!

Quando pediram para vc verificar a conta?

Hoje.. Já fiz dois saques do Payoneer para minha conta bancaria e hoje, no terceiro saque solicitaram a verificação da conta. Disseram no email que demora até 3 dias.
hpernaf
Posts196
Member Since18 Jun 2011
Last Visit28 Feb 2019
Likes Given31
Likes Received22/20

#171 by apernambucana » Thu May 25, 2017 06:15

Eita, complicado isso né? :( Já fiz alguns saques e o payonner até então, é o melhor processador de pagamento mas parece que estão complicando demais a vida de nós brasileiros hahaha. Payza, sem chance de usar! Wyre já era, o Paytoo também! O funil tá apertando! Vamos ver no que dá, boa sorte! ;)
apernambucana
Posts181
Member Since2 Jun 2014
Last Visit4 Dec 2018
Likes Given155
Likes Received58/43

#172 by apernambucana » Thu May 25, 2017 06:19

Olá angeliquitarock!

E aí colega, vc recebeu o pagamento solicitado no dia 15?
apernambucana
Posts181
Member Since2 Jun 2014
Last Visit4 Dec 2018
Likes Given155
Likes Received58/43

#173 by hpernaf » Thu May 25, 2017 07:26

apernambucana wrote: Eita, complicado isso né? :( Já fiz alguns saques e o payonner até então, é o melhor processador de pagamento mas parece que estão complicando demais a vida de nós brasileiros hahaha. Payza, sem chance de usar! Wyre já era, o Paytoo também! O funil tá apertando! Vamos ver no que dá, boa sorte! ;)

Pediram o documento hoje. Estranho que já tinham pedido isso na aprovação da conta. Vai entender ne.
Eu particularmente acho o Payoneer o mais viavel no momento aqui no Clixsense, porém notei que alguns pontos falhos.

- Semana passada bloquearam minha conta sem avisar. Tive grande dificuldade para falar no chat deles (mais de 1 hora esperando). Disseram que minha conta tinha sofrido tentativas de ataque de hacker. Eles reativaram a conta, mas meu pagamento do Clixsense ainda estava com erro. Entrei novamente em contato pelo chat e eles disseram que tinha um bug e arrumaram na hora.
Ontem recebi o terceiro pagamento do clixsense via Payoneer e quando fui sacar pra minha conta, eles me pedem pra verificar minha conta. (processo que ja havia feito).

Outro ponto que não gostei muito e que pode prejudicar o pessoal que não fala inglês. Eles tem a versão do site traduzida, se comunicam com você via email em portugues, mas não tem um chat no mesmo idioma.

O tempo de resposta deles também deixa a desejar. 3 dias pra responder um email.

Enfim... é uma boa opção, mas ainda não senti segurança neles. Achei um pouco amadores se comparado ao Paypal. Mas é o que temos pra hoje. :)
hpernaf
Posts196
Member Since18 Jun 2011
Last Visit28 Feb 2019
Likes Given31
Likes Received22/20

#174 by kgbqueen » Thu May 25, 2017 12:15

kgbqueen wrote:

Alguém sabe quanto tempo leva pra me creditarem esses 25$? Pois meu colega recebeu hoje 109$ e eu já recebi os 100 também esses dias!

Me pagaram hoje os 25$
kgbqueen
Posts29
Member Since1 Feb 2017
Last Visit26 Sep 2017
Likes Given2
Likes Received12/7

#175 by mauratf » Fri May 26, 2017 11:37

Recebi meu primeiro pagamento pelo Payoneer sem nenhum problema.
Juntei 62 USD e solicitei o pagamento assim que fui paga pelo ClixSense eu retirei para minha conta bancária, menos de dois dias já estava na minha conta no banco. :clap:
mauratf
Posts54
Member Since8 May 2011
Last Visit22 Oct 2019
Likes Given1
Likes Received9/8

#176 by GabrielDaiana5 » Sat May 27, 2017 06:16

Quantos dias leva pra transferência do Clixsense para a Conta no Payoneer ?
GabrielDaiana5
Posts40
Member Since4 Nov 2016
Last Visit29 Dec 2018
Likes Given0
Likes Received3/3

#177 by Andrezah » Sat May 27, 2017 06:46

GabrielDaiana5 wrote: Quantos dias leva pra transferência do Clixsense para a Conta no Payoneer ?

5 dias úteis.
Andrezah
Posts95
Member Since7 Nov 2013
Last Visit22 Sep 2021
Likes Given126
Likes Received35/27

#178 by Pri666 » Sat May 27, 2017 06:47

GabrielDaiana5 wrote: Quantos dias leva pra transferência do Clixsense para a Conta no Payoneer ?

As transferências levam de 2 a 5 dias úteis.
Pri666
Posts74
Member Since28 Aug 2016
Last Visit16 Oct 2021
Likes Given84
Likes Received44/22

#179 by anapaula9 » Sat May 27, 2017 07:05

apernambucana wrote: Olá angeliquitarock!

E aí colega, vc recebeu o pagamento solicitado no dia 15?
anapaula9
Posts13
Member Since25 Jul 2016
Last Visit30 Sep 2018
Likes Given0
Likes Received0

#180 by thiagogatoss » Sat May 27, 2017 16:16

Vale a pena solicitar o cartão da payonner ? Da para comprar em qualquer site com ele ?
thiagogatoss
Posts17
Member Since25 Mar 2015
Last Visit23 May 2018
Likes Given0
Likes Received1/1
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Jan 24, 2022 13:08:59 PST