Please wait...
HomeForumInternationalPortuguesePayoneer - Minha experiência e explicações
Topic Rating:

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Payoneer - Minha experiência e explicações

#101 by gelcila » Wed Apr 26, 2017 08:55

Pessoal. Só passando aqui para agradecer ao autor do tópico. ;)
Quando eu tinha aproximadamente uns $30,00 pra sacar, vi aqui no Fórum que o Paypal tinha se desvinculado do Clixsense e fiquei bem desanimado.
Só que eu tive paciência e não desisti, continuei juntando e vez ou outra entrava aqui no fórum para me informar sobre a melhor opção de saque.
Li este tópico e gostei muito dos relatos do pessoal, o que me deixou empolgado novamente e confiante em criar a conta do Payoneer.
Aproveitando também para agradecer a todos que postaram aqui esclarecendo as dúvidas do pessoal.

Acabei de fazer a minha conta Payoneer que rapidamente já foi aprovada e adicionei ao Clixsense onde eu tive a ótima surpresa de que ela foi aceita prontamente e já fiz o cashout.
Eu juntei $52,24 para conseguir transferir do Payoneer para a minha conta bancária assim que o dinheiro do Clixsense cair lá.

Quando eu receber o pagamento volto aqui para dizer se tudo ocorreu bem.

Até mais , pessoal. \o/
gelcila
Posts4
Member Since5 Jul 2013
Last Visit4 Jul 2018
Likes Given0
Likes Received4/2

#102 by Night_Zone » Wed Apr 26, 2017 22:33

gelcila wrote: Pessoal. Só passando aqui para agradecer ao autor do tópico. ;)
Quando eu tinha aproximadamente uns $30,00 pra sacar, vi aqui no Fórum que o Paypal tinha se desvinculado do Clixsense e fiquei bem desanimado.
Só que eu tive paciência e não desisti, continuei juntando e vez ou outra entrava aqui no fórum para me informar sobre a melhor opção de saque.
Li este tópico e gostei muito dos relatos do pessoal, o que me deixou empolgado novamente e confiante em criar a conta do Payoneer.
Aproveitando também para agradecer a todos que postaram aqui esclarecendo as dúvidas do pessoal.

Acabei de fazer a minha conta Payoneer que rapidamente já foi aprovada e adicionei ao Clixsense onde eu tive a ótima surpresa de que ela foi aceita prontamente e já fiz o cashout.
Eu juntei $52,24 para conseguir transferir do Payoneer para a minha conta bancária assim que o dinheiro do Clixsense cair lá.

Até mais , pessoal. \o/

Opa, avisa ai pra gente :)

Eu também estou com uns 30 dólares, e deu aquela leve desmotivada, mas não vou desistir (espero sahusahus) e ver se consigo pelo menos os 50 dólares
Night_Zone
Posts83
Member Since22 Feb 2013
Last Visit2 Jan 2022
Likes Given3
Likes Received28/22

#103 by rogeriocampina » Thu Apr 27, 2017 14:59

Estou muito satisfeito com o Payoneer.

Ainda posso ganhar $25 dólar por pessoa indicada:
rogeriocampina
Posts90
Member Since7 Jul 2011
Last Visit18 Dec 2022
Likes Given0
Likes Received32/17

#104 by kgbqueen » Thu May 04, 2017 09:26

Pedi essa noite transferência de 102,50 dólares, já cobraram os 2 dólares, e estou agora no aguardo do recebimento na conta Payonner! Vamos ver :D
kgbqueen
Posts29
Member Since1 Feb 2017
Last Visit26 Sep 2017
Likes Given2
Likes Received12/7

#105 by gelcila » Thu May 04, 2017 12:57

Night_Zone wrote:
gelcila wrote: Pessoal. Só passando aqui para agradecer ao autor do tópico. ;)

Até mais , pessoal. \o/

Opa, avisa ai pra gente :)

Eu também estou com uns 30 dólares, e deu aquela leve desmotivada, mas não vou desistir (espero sahusahus) e ver se consigo pelo menos os 50 dólares

kgbqueen wrote: Pedi essa noite transferência de 102,50 dólares, já cobraram os 2 dólares, e estou agora no aguardo do recebimento na conta Payonner! Vamos ver :D

Recebi o pagamento ontem na minha conta bancária, pessoal.
O Payoneer é muito bom. Vou juntar mais da próxima vez para retirar.

Entraram aproximadamente R$ 156,00 na minha conta, sendo que foram 50 dólares e alguns centavos.

Pra todo mundo que estava duvidando ou desanimando pelo Paypal ter saído, apesar da grande perda, não desanimem, o Payoneer funciona que é uma beleza. :)
gelcila
Posts4
Member Since5 Jul 2013
Last Visit4 Jul 2018
Likes Given0
Likes Received4/2

#106 by Scharfield » Sat May 06, 2017 05:02

Na hora de transferir do ClixSense para o Payoneer deve-se preencher os seguintes dados:

Quantia: USD:
Descrição:
Data de vencimento:

Anexos:CARREGAR ARQUIVOS

Pedido de pagamento de: () Individual () Empresa
Nome da Empresa:

Website da Empresa:

Até aí, tudo bem. Mas o que eu devo preencher nos dados a seguir?

Primeiro Nome do Contato:

Último Nome do Contato:

Endereço de E-mail:

País:
Scharfield
Posts2
Member Since27 Apr 2017
Last Visit17 Nov 2017
Likes Given0
Likes Received0

#107 by kgbqueen » Sat May 06, 2017 10:16

kgbqueen wrote: Pedi essa noite transferência de 102,50 dólares, já cobraram os 2 dólares, e estou agora no aguardo do recebimento na conta Payonner! Vamos ver :D

ainda na espera do meu pagamento sair do clix para o Payoneer
kgbqueen
Posts29
Member Since1 Feb 2017
Last Visit26 Sep 2017
Likes Given2
Likes Received12/7

#108 by gelcila » Sun May 07, 2017 07:24

Scharfield wrote: Na hora de transferir do ClixSense para o Payoneer deve-se preencher os seguintes dados:

Quantia: USD:
Descrição:
Data de vencimento:

Anexos:CARREGAR ARQUIVOS

Pedido de pagamento de: () Individual () Empresa
Nome da Empresa:

Website da Empresa:

Até aí, tudo bem. Mas o que eu devo preencher nos dados a seguir?

Último Nome do Contato:

Endereço de E-mail:

País:

Isso é no momento em que você se cadastra no Payoneer, não é?
Se for, você pode colocar assim:

O seu nome principal. No caso, só o primeiro nome mesmo.

Último Nome do Contato:
O seu último sobrenome.

Endereço de E-mail:
Eu coloquei aqui o mesmo e-mail que eu sou cadastrado no Clixsense, você pode fazer o mesmo ou colocar qualquer outro e-mail que lhe pertence. Lembre-se que na maioria dos cadastros de sites você provavelmente vai precisar confirmar o cadastro pelo e-mail, então é recomendável colocar o seu melhor e-mail aqui.

País:
O país que você vive.

Espero ter ajudado. :)
gelcila
Posts4
Member Since5 Jul 2013
Last Visit4 Jul 2018
Likes Given0
Likes Received4/2

#109 by GabrielDaiana5 » Sun May 07, 2017 09:17

Alguém me ajuda ... apareceu numero da conta .. no caso seria os seis numeros da conta que aparece no cartão ?
GabrielDaiana5
Posts40
Member Since4 Nov 2016
Last Visit29 Dec 2018
Likes Given0
Likes Received3/3

#110 by mauratf » Sun May 07, 2017 09:23

Tenho uma dúvida:
Fiz meu cadastro no Payoneer e na hora de preencher os dados da conta bancária, não tem como especificar o digito da conta e nem da agência, é assim mesmo?
Estou com este receio na hora de solicitar a transferência para minha conta bancária.

Se alguém puder esclarecer, agradeço :)
mauratf
Posts54
Member Since8 May 2011
Last Visit22 Oct 2019
Likes Given1
Likes Received9/8

#111 by Andrezah » Sun May 07, 2017 11:47

GabrielDaiana5 wrote: Alguém me ajuda ... apareceu numero da conta .. no caso seria os seis numeros da conta que aparece no cartão ?

Este campo deve incluir o número completo da sua conta como ele aparece no seu extrato bancário ou cheque. :thumbup:
Andrezah
Posts95
Member Since7 Nov 2013
Last Visit22 Sep 2021
Likes Given126
Likes Received35/27

#112 by Andrezah » Sun May 07, 2017 11:53

mauratf wrote: Tenho uma dúvida:
Fiz meu cadastro no Payoneer e na hora de preencher os dados da conta bancária, não tem como especificar o digito da conta e nem da agência, é assim mesmo?
Estou com este receio na hora de solicitar a transferência para minha conta bancária.

Se alguém puder esclarecer, agradeço :)

Número de conta - Este campo deve incluir o número completo da sua conta como ele aparece no seu extrato bancário ou cheque. Ex: 123456789101 ( coloque o digito se houver sem o hifen)

Código do Banco - Este campo deve incluir o código de 3 dígitos do seu banco. Ex: Banco do Brasil - 001, CEF - 104, Itau - 341.

Agencia - Este campo deve incluir o código da sua agência bancária / Agência. Ex: 3178x ( coloque o digito se houver sem o hifen)

Na dúvida tire um extrato bancário e copie as informações. Não tem erro. :thumbup:
Andrezah
Posts95
Member Since7 Nov 2013
Last Visit22 Sep 2021
Likes Given126
Likes Received35/27

#113 by GabrielDaiana5 » Sun May 07, 2017 19:07

Andrezah wrote:
GabrielDaiana5 wrote: Alguém me ajuda ... apareceu numero da conta .. no caso seria os seis numeros da conta que aparece no cartão ?

Este campo deve incluir o número completo da sua conta como ele aparece no seu extrato bancário ou cheque. :thumbup:

Não sei se estou certo eu coloquei os cinco dígitos da conta por exemplo 05255-5
No paypal coloquei assim . Será igual o Payoneer ?
GabrielDaiana5
Posts40
Member Since4 Nov 2016
Last Visit29 Dec 2018
Likes Given0
Likes Received3/3

#114 by GabrielDaiana5 » Mon May 08, 2017 07:23

Akuma_ wrote: Estou criando esse tópico para descrever a minha experiência de uso no método de pagamento com o processador Payoneer, muitos tem dúvidas se compensa utilizar essa forma de pagamento, se as taxas são altas e como são feitos os demais procedimentos!

Vou postar e tentar atualizar as informações para o conhecimento de todos que ainda estão em duvidas de qual método usar para sacar os valores de forma eficiente e sem enrolação para a conta corrente.

Abaixo algumas explicações de grande importância sobre o processador:

- O saque minimo é de 20 dólares do :clixsense: para Payoneer

- O valor minimo para transferir do Payoneer para a sua conta corrente é $50,00 dólares! (não $200.00 como espalharam por ai)

- A taxa (fee) cobrado do :clixsense: para enviar para Payoneer é o valor fixo de $2.00 dólares, ou seja sacando $20,00 ou $ 500,00 serão sempre cobrados esse mesmo valor, aqui vejo uma vantagem para quem for fazer saques superiores a $100 dólares, pois quem estava acostumado com o Paypal a taxa deste era de 2% em cima de qualquer valor solicitado, sendo assim se vc solicitar acima de 100 dólares já estará pagando uma taxa relativamente mais baixa do que o Paypal.

- O tempo de envio do seu dinheiro :clixsense: para seu Payoneer é de 2 a 5 dias uteis!

- Taxas de transferência do Payoneer para a sua conta corrente (Aqui é o ponto que mais Importa):

Payoneer baseia taxas de conversão sobre a taxa de mid-market oficial no momento da transferência. A taxa média de mercado é o ponto médio entre "comprar" e "vender" a taxa da moeda oficial, e é considerada uma das melhores tarifas disponíveis. Existem muitas ferramentas on-line populares que você pode usar para estimar a taxa média de mercado, tais como Xe.com.

Em Adições à taxa média de mercado, Payoneer Aplica-se a moeda taxa de conversão de 2%. Em alguns países, uma taxa de 2,75% pode ser aplicado.

Acesse aqui e terá mais detalhes http://blog.payoneer.com/everything-you-need-to-know-about-conversion-rates/

Exemplo: No momento o dólar está R$ 3,10, convertendo em 2%, podemos se dizer que o Payoneer irá lhe pagar aproximadamente R$3,04 por dólar, uma taxa mais amena do que o Paypal cobrava!

Espalharam por ai que o Payoneer cobra uma taxa absurda de 40 dolares, mas esse valor é somente para quem solicitar o CARTÃO!!!!

Seguem as Taxas do CARTÃO nesse link: https://www.payoneer.com/fees/

Nos Próximos Posts irei atualizar minhas experiencias com o processador, informando a todos se é algo que compensa ou não!

Bons lucros a todos! Retroceder nunca render-se jamais!

No número da sua conta bancaria . Quantos números vc colocou ?
Eu coloquei seus números da conta poupança . Será se está certo ?
GabrielDaiana5
Posts40
Member Since4 Nov 2016
Last Visit29 Dec 2018
Likes Given0
Likes Received3/3

#115 by Akuma_ » Mon May 08, 2017 07:49

GabrielDaiana5 wrote:
Akuma_ wrote: Estou criando esse tópico para descrever a minha experiência de uso no método de pagamento com o processador Payoneer, muitos tem dúvidas se compensa utilizar essa forma de pagamento, se as taxas são altas e como são feitos os demais procedimentos!

Vou postar e tentar atualizar as informações para o conhecimento de todos que ainda estão em duvidas de qual método usar para sacar os valores de forma eficiente e sem enrolação para a conta corrente.

- O valor minimo para transferir do Payoneer para a sua conta corrente é $50,00 dólares! (não $200.00 como espalharam por ai)

- A taxa (fee) cobrado do :clixsense: para enviar para Payoneer é o valor fixo de $2.00 dólares, ou seja sacando $20,00 ou $ 500,00 serão sempre cobrados esse mesmo valor, aqui vejo uma vantagem para quem for fazer saques superiores a $100 dólares, pois quem estava acostumado com o Paypal a taxa deste era de 2% em cima de qualquer valor solicitado, sendo assim se vc solicitar acima de 100 dólares já estará pagando uma taxa relativamente mais baixa do que o Paypal.

- O tempo de envio do seu dinheiro :clixsense: para seu Payoneer é de 2 a 5 dias uteis!

- Taxas de transferência do Payoneer para a sua conta corrente (Aqui é o ponto que mais Importa):

Payoneer baseia taxas de conversão sobre a taxa de mid-market oficial no momento da transferência. A taxa média de mercado é o ponto médio entre "comprar" e "vender" a taxa da moeda oficial, e é considerada uma das melhores tarifas disponíveis. Existem muitas ferramentas on-line populares que você pode usar para estimar a taxa média de mercado, tais como Xe.com.

Em Adições à taxa média de mercado, Payoneer Aplica-se a moeda taxa de conversão de 2%. Em alguns países, uma taxa de 2,75% pode ser aplicado.

Acesse aqui e terá mais detalhes http://blog.payoneer.com/everything-you-need-to-know-about-conversion-rates/

Exemplo: No momento o dólar está R$ 3,10, convertendo em 2%, podemos se dizer que o Payoneer irá lhe pagar aproximadamente R$3,04 por dólar, uma taxa mais amena do que o Paypal cobrava!

Espalharam por ai que o Payoneer cobra uma taxa absurda de 40 dolares, mas esse valor é somente para quem solicitar o CARTÃO!!!!

Nos Próximos Posts irei atualizar minhas experiencias com o processador, informando a todos se é algo que compensa ou não!

Coloquei a quantidade de números da minha conta incluindo o digito sem espaços e traços...
Akuma_
Posts2,608
Member Since30 Jun 2015
Last Visit8 Mar 2021
Likes Given691
Likes Received820/550

#116 by kgbqueen » Mon May 08, 2017 08:43

Recebi do Clix no Payoneer 109,32$, retiraram os 2$, pensei que iria receber os 25$ já porém então só ganho qua do algum dos meusafiliados atingir os 100$. Atualizo aqui quando receber na conta bancária
kgbqueen
Posts29
Member Since1 Feb 2017
Last Visit26 Sep 2017
Likes Given2
Likes Received12/7

#117 by GabrielDaiana5 » Mon May 08, 2017 12:06

Akuma_ wrote:
GabrielDaiana5 wrote:

Coloquei a quantidade de números da minha conta incluindo o digito sem espaços e traços...

No meu caso que é conta poupança SÓ coloco os seis números incluindo o dígito
GabrielDaiana5
Posts40
Member Since4 Nov 2016
Last Visit29 Dec 2018
Likes Given0
Likes Received3/3

#118 by rodrigobsouza » Mon May 08, 2017 12:09

kgbqueen wrote: Recebi do Clix no Payoneer 109,32$, retiraram os 2$, pensei que iria receber os 25$ já porém então só ganho qua do algum dos meusafiliados atingir os 100$. Atualizo aqui quando receber na conta bancária

Vc vai receber os $25 da transferência dos $100. Não tem nada a ver com os $25 dos afiliados. Demora um pouco pra aparecer na sua carteira mas eles vão te avisar. ;)
rodrigobsouza
Posts347
Member Since16 Jul 2016
Last Visit9 Mar 2023
Likes Given27
Likes Received76/64

#119 by kgbqueen » Mon May 08, 2017 17:09

rodrigobsouza wrote:
kgbqueen wrote: Recebi do Clix no Payoneer 109,32$, retiraram os 2$, pensei que iria receber os 25$ já porém então só ganho qua do algum dos meusafiliados atingir os 100$. Atualizo aqui quando receber na conta bancária

Vc vai receber os $25 da transferência dos $100. Não tem nada a ver com os $25 dos afiliados. Demora um pouco pra aparecer na sua carteira mas eles vão te avisar. ;)

ah que ótimo então, maravilha! Tenho o valor que vou recber agora, 336 reais \o/
kgbqueen
Posts29
Member Since1 Feb 2017
Last Visit26 Sep 2017
Likes Given2
Likes Received12/7

#120 by EduardoMedeiros » Tue May 09, 2017 15:47

Tem que juntar $20 no clixsense para depois que transferir para Payoneer ele só permite sacar $50 ?
Putz depois que removeram o paypal piorou tudo fora que de uns anos pra cá esse site ta muito pior, ofertas que te deixam responder até o final e te chutam e tasks surreais pagando nada e varias ofertas que só enchem o email de spam e outras sao puro virus sem a menor manutenção pelo clixsense, o anunciante que pagar eles jogam no site. :thumbdown:
EduardoMedeiros
Posts257
Member Since15 Feb 2013
Last Visit6 Oct 2021
Likes Given13
Likes Received26/23
Return to 'Portuguese' Forum     Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Jun 1, 2023 01:46:37 PST