Posts | 7 |
Member Since | 2 Jun 2015 |
Last Visit | 24 Nov 2017 |
Likes Given | 0 |
Likes Received | 1/1 |
rodrigoyeahgfx wrote:consegui, não precisa confirmar o endereço não, é só confirmar o email e o telefone que você já consegue enviar pra outra carteira btc aqui do brasil, por exemplo eu retirei 20 dolares pelo tango card que é em media 0,0186 em btc então você mesmo terá que descontar a taxa do site e enviar em torno de 0,0166 em btc e ai sim vai funcionar, as taxas são realmente bem pequenas recebi 63 reais na minha carteira da foxbit
likar3 wrote:fui tentando , é ate dificil de explicar, mas vc tem que colocar um valor abaixo do teu saldo atual no wyre, tipo perder mesmo alguns satoshis, eu tinha 0,00918250. tive que colocar 0,00870000 pra poder conseguir enviar pra minha carteira. ou seja uma merda este wyre, nao peço mais nenhum valor para tango card pra pagar via wyre, de jeito nenhum mais
likar3 wrote:fui tentando , é ate dificil de explicar, mas vc tem que colocar um valor abaixo do teu saldo atual no wyre, tipo perder mesmo alguns satoshis, eu tinha 0,00918250. tive que colocar 0,00870000 pra poder conseguir enviar pra minha carteira. ou seja uma merda este wyre, nao peço mais nenhum valor para tango card pra pagar via wyre, de jeito nenhum mais
hpernaf wrote:cara , é ate dificil de explicar, primeiro vc cadastrar um contato ,tipo um endereco pessoal seu para enviar seus bitcoins do wyre para a sua carteira pessoal, depois vc clica em send money, e escolhe btc para enviar e receber , e colocar o valor abaixo do valor de seu saldo atual para tentar conseguir enviar , tipo na explicacao acima. é complicado ,mas tem que ir tentandolikar3 wrote:fui tentando , é ate dificil de explicar, mas vc tem que colocar um valor abaixo do teu saldo atual no wyre, tipo perder mesmo alguns satoshis, eu tinha 0,00918250. tive que colocar 0,00870000 pra poder conseguir enviar pra minha carteira. ou seja uma merda este wyre, nao peço mais nenhum valor para tango card pra pagar via wyre, de jeito nenhum mais
Onde entra? Onde clica? Como faz?
A_MonicaSantos wrote:likar3 wrote:fui tentando , é ate dificil de explicar, mas vc tem que colocar um valor abaixo do teu saldo atual no wyre, tipo perder mesmo alguns satoshis, eu tinha 0,00918250. tive que colocar 0,00870000 pra poder conseguir enviar pra minha carteira. ou seja uma merda este wyre, nao peço mais nenhum valor para tango card pra pagar via wyre, de jeito nenhum mais
Acho q consegui, no medo mas deu. Valeu. Sim, perde mesmo
likar3 wrote:A_MonicaSantos wrote:likar3 wrote:fui tentando , é ate dificil de explicar, mas vc tem que colocar um valor abaixo do teu saldo atual no wyre, tipo perder mesmo alguns satoshis, eu tinha 0,00918250. tive que colocar 0,00870000 pra poder conseguir enviar pra minha carteira. ou seja uma merda este wyre, nao peço mais nenhum valor para tango card pra pagar via wyre, de jeito nenhum mais
que bom que conseguiu ,foi bem dificil esta merda de wyre, fiquei ate aguniado pensando como fazia pra enviar pra minha carteira bitcambio, foi o unico jeito que achei foi perdendo algum valor em satoshis.
A_MonicaSantos wrote:likar3 wrote:A_MonicaSantos wrote:likar3 wrote:fui tentando , é ate dificil de explicar, mas vc tem que colocar um valor abaixo do teu saldo atual no wyre, tipo perder mesmo alguns satoshis, eu tinha 0,00918250. tive que colocar 0,00870000 pra poder conseguir enviar pra minha carteira. ou seja uma merda este wyre, nao peço mais nenhum valor para tango card pra pagar via wyre, de jeito nenhum mais
que bom que conseguiu ,foi bem dificil esta merda de wyre, fiquei ate aguniado pensando como fazia pra enviar pra minha carteira bitcambio, foi o unico jeito que achei foi perdendo algum valor em satoshis.
Sim, dá uma agonia desgracenta. Demorou muito pra chegar na carteira da bitcambio?
A_MonicaSantos wrote:likar3 wrote:fui tentando , é ate dificil de explicar, mas vc tem que colocar um valor abaixo do teu saldo atual no wyre, tipo perder mesmo alguns satoshis, eu tinha 0,00918250. tive que colocar 0,00870000 pra poder conseguir enviar pra minha carteira. ou seja uma merda este wyre, nao peço mais nenhum valor para tango card pra pagar via wyre, de jeito nenhum mais
hpernaf wrote:vc nao conseguiu enviar do wyre para sua carteira pessoal bitcoin? eu tinha 0,009182500 no wyre ,tive que enviar tipo uns 0,0085000 pra poder conseguir enviar para minnha carteira bitcambioA_MonicaSantos wrote:likar3 wrote:fui tentando , é ate dificil de explicar, mas vc tem que colocar um valor abaixo do teu saldo atual no wyre, tipo perder mesmo alguns satoshis, eu tinha 0,00918250. tive que colocar 0,00870000 pra poder conseguir enviar pra minha carteira. ou seja uma merda este wyre, nao peço mais nenhum valor para tango card pra pagar via wyre, de jeito nenhum mais
A_MonicaSantos Qual valor em Bitcoins vc enviou para poder liberar? Estou com 20 dolares tbm... Mas ainda nao consegui.
hpernaf wrote:A_MonicaSantos wrote:likar3 wrote:fui tentando , é ate dificil de explicar, mas vc tem que colocar um valor abaixo do teu saldo atual no wyre, tipo perder mesmo alguns satoshis, eu tinha 0,00918250. tive que colocar 0,00870000 pra poder conseguir enviar pra minha carteira. ou seja uma merda este wyre, nao peço mais nenhum valor para tango card pra pagar via wyre, de jeito nenhum mais
A_MonicaSantos Qual valor em Bitcoins vc enviou para poder liberar? Estou com 20 dolares tbm... Mas ainda nao consegui.
A_MonicaSantos wrote:hpernaf wrote:A_MonicaSantos wrote:likar3 wrote:fui tentando , é ate dificil de explicar, mas vc tem que colocar um valor abaixo do teu saldo atual no wyre, tipo perder mesmo alguns satoshis, eu tinha 0,00918250. tive que colocar 0,00870000 pra poder conseguir enviar pra minha carteira. ou seja uma merda este wyre, nao peço mais nenhum valor para tango card pra pagar via wyre, de jeito nenhum mais
Olha, o meu deu com 0.0167 se não me engano - vai vir 0.0163. Mas foi de um jeito bem louco, pq sempre que eu mudava um campo, o outro se autopreenchia com 0.02. Só lembro que fui tentando os campos (you send- they recieve) até dar. Tente colocar o valor que te passei ou menor no recieve, acho q dá (digo acho pq realmente não lembro, desculpa).