Posts | 139 |
Member Since | 3 Aug 2016 |
Last Visit | 8 Sep 2023 |
Likes Given | 18 |
Likes Received | 44/25 |
robertosp wrote:Bom galera, depois de muita insistência, finalmente alguém do supporte respondeu... eles solicitam que você informe o número de tlefone e eles verificam manualmente para liberar a transferência.
Bom, quero compartilhar a experiência para retirar esse valor para o paypal ...
Eram 25 dólares, restaram 21,63 (3,27 de taxas no total, e essa taxa pode variar muito).
O pior, é que essa experiência me faz pensar que caí em um golpe rs... então, a conclusão que tirei disso, é que receber por bitcoins, mesmo assim, é um PÉSSIMO NEGÓCIO se você não está acostumado com bitcoins.
Vou explicar porque acho que caí num golpe:
Transferi os bitcoins para o localbitcoins .
Depois vendi os bitcoins para um vendedor (verifiquei sua reputação e o mesmo possuia um feedback de 100% totalmente positivo).
Logo, confiei, ele fez o pagamento no paypal primeiro, e logo depois eu liberei o pagamento.
Acontece que uma horas depois eu fui analisar esse "pagamento", e acontece que ele fez esse pagamento como se fosse um "comprador"... Em outras palavras, eu recebí esse pagamento como se eu fosse um VENDEDOR !!
Em outras palavras, o cara que comprou os bitcoins, em 180 dias, pode abrir uma disputa contra mim, e certamente eu terei que reembolsar, pois como eu vou alegar ao paypal que "vendi bitcoins" ???
Sinto que caí num golpe, e sinto que este dinheiro está perdido.
Mas fica a experiència para quem for arriscar: quando fizer a negociação, certifique-se de que o pagamento foi feito como um pagamento direto, e NÃO COMO UM PAGAMENTO PARA UM VENDEDOR !!!
Vivendo e aprendendo :/ ....
robertosp wrote:Bom galera, depois de muita insistência, finalmente alguém do supporte respondeu... eles solicitam que você informe o número de tlefone e eles verificam manualmente para liberar a transferência.
Bom, quero compartilhar a experiência para retirar esse valor para o paypal ...
Eram 25 dólares, restaram 21,63 (3,27 de taxas no total, e essa taxa pode variar muito).
O pior, é que essa experiência me faz pensar que caí em um golpe rs... então, a conclusão que tirei disso, é que receber por bitcoins, mesmo assim, é um PÉSSIMO NEGÓCIO se você não está acostumado com bitcoins.
Vou explicar porque acho que caí num golpe:
Transferi os bitcoins para o localbitcoins .
Depois vendi os bitcoins para um vendedor (verifiquei sua reputação e o mesmo possuia um feedback de 100% totalmente positivo).
Logo, confiei, ele fez o pagamento no paypal primeiro, e logo depois eu liberei o pagamento.
Acontece que uma horas depois eu fui analisar esse "pagamento", e acontece que ele fez esse pagamento como se fosse um "comprador"... Em outras palavras, eu recebí esse pagamento como se eu fosse um VENDEDOR !!
Em outras palavras, o cara que comprou os bitcoins, em 180 dias, pode abrir uma disputa contra mim, e certamente eu terei que reembolsar, pois como eu vou alegar ao paypal que "vendi bitcoins" ???
Sinto que caí num golpe, e sinto que este dinheiro está perdido.
Mas fica a experiència para quem for arriscar: quando fizer a negociação, certifique-se de que o pagamento foi feito como um pagamento direto, e NÃO COMO UM PAGAMENTO PARA UM VENDEDOR !!!
Vivendo e aprendendo :/ ....
a13263 wrote:Registei-me no Wyre mas aquilo é uma complicação para verificar a conta! Pedem um monte de informações e documentos que não me apetecia nada estar a partilhar com eles. Eu só queria que aquilo fosse um ponto de passagem das minhas bitcoins, tal como o Snapcard.
Isto está cada vez mais complicado! Eu já nem faço tarefas no Clixsense. Deixei isso para sites que ainda têm Paypal como opção de cashout... O meu saldo já é quase só dos inquéritos.
A_MonicaSantos wrote:a13263 wrote:Registei-me no Wyre mas aquilo é uma complicação para verificar a conta! Pedem um monte de informações e documentos que não me apetecia nada estar a partilhar com eles. Eu só queria que aquilo fosse um ponto de passagem das minhas bitcoins, tal como o Snapcard.
Isto está cada vez mais complicado! Eu já nem faço tarefas no Clixsense. Deixei isso para sites que ainda têm Paypal como opção de cashout... O meu saldo já é quase só dos inquéritos.
Olá. A título de curiosidade, quais são os documentos que eles pedem?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Com relação ao Wyre, vou fazer o que recomendaram no forum espanhol: esperar instruções do clixsense quando os pagmentos forem Tango-Wyre, pois -se não me engano- o Snap, após fazer a retirada dos bitcoins, pede documentos tb, mas, como sabemos, nunca foi necessário. Talvez (dou enfase na palavra) funcione da mesma forma.
a13263 wrote:A_MonicaSantos wrote:a13263 wrote:Registei-me no Wyre mas aquilo é uma complicação para verificar a conta! Pedem um monte de informações e documentos que não me apetecia nada estar a partilhar com eles. Eu só queria que aquilo fosse um ponto de passagem das minhas bitcoins, tal como o Snapcard.
Olá. A título de curiosidade, quais são os documentos que eles pedem?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Com relação ao Wyre, vou fazer o que recomendaram no forum espanhol: esperar instruções do clixsense quando os pagmentos forem Tango-Wyre, pois -se não me engano- o Snap, após fazer a retirada dos bitcoins, pede documentos tb, mas, como sabemos, nunca foi necessário. Talvez (dou enfase na palavra) funcione da mesma forma.
Olá.
Documentos de identificação pessoal. O Snapcard nunca me pediu nada, tal como o Paypal.
Acabei por optar pelo Payza que também tem a opção bitcoins e apenas pede algumas informações básicas. Já fiz cashout, vamos ver como corre.
likar3 wrote:ola,pessoal ,alguem sabe como enviar os bitcoin recebido no wyre para outra carteira bitcoin? ta complicado
A_MonicaSantos wrote:likar3 wrote:ola,pessoal ,alguem sabe como enviar os bitcoin recebido no wyre para outra carteira bitcoin? ta complicado
Eu não sei, nem consegui fazer minha conta ainda. Você recebeu do clixsense no Wyre?
Tente o suporte deles (se não responderem pelo próprio Wyre, tente o suporte do Snapcard, já que é a mesma equipe.
EDIT: acabei de receber pelo wyre tb mas não to conseguindo inserir meu telefone ali. como você fez?
hpernaf wrote:A_MonicaSantos wrote:likar3 wrote:ola,pessoal ,alguem sabe como enviar os bitcoin recebido no wyre para outra carteira bitcoin? ta complicado
Eu não sei, nem consegui fazer minha conta ainda. Você recebeu do clixsense no Wyre?
Tente o suporte deles (se não responderem pelo próprio Wyre, tente o suporte do Snapcard, já que é a mesma equipe.
EDIT: acabei de receber pelo wyre tb mas não to conseguindo inserir meu telefone ali. como você fez?
Uma bosta fazer o cadastro nesse Wyre... Na hora de ativar a conta não aceita o endereço.
A_MonicaSantos wrote:hpernaf wrote:A_MonicaSantos wrote:likar3 wrote:ola,pessoal ,alguem sabe como enviar os bitcoin recebido no wyre para outra carteira bitcoin? ta complicado
Uma bosta fazer o cadastro nesse Wyre... Na hora de ativar a conta não aceita o endereço.
To nessa tb
A_MonicaSantos wrote:hpernaf wrote:A_MonicaSantos wrote:likar3 wrote:ola,pessoal ,alguem sabe como enviar os bitcoin recebido no wyre para outra carteira bitcoin? ta complicado
To nessa tb
lucas5 wrote:A_MonicaSantos wrote:hpernaf wrote:A_MonicaSantos wrote:likar3 wrote:ola,pessoal ,alguem sabe como enviar os bitcoin recebido no wyre para outra carteira bitcoin? ta complicado
To nessa tb
Geralmente é por culpa dos acentos, tenta tirar (~, ´, ç) para ver se da certo